As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks escrita por Jhenny Black


Capítulo 4
Eles até que são legais


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelo ultimo capitulo, ele foi tão pequeninho :( mais esse é bem maior :D Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368066/chapter/4

Eu gelei quando eles falaram isso, na verdade não só eu, Edward pareceu parar de lutar contra um campo de força invisível e olhou pra gente como se ele realmente acreditasse no que as crianças falavam.

Ficamos tanto tempo parados ali conversando que não percebemos que já estava escurecendo e que os lobos já tinham ido embora, menos Jacob e Seth.

Eu vi a menina esfregando timidamente os braços como se estivesse com frio e isso foi de cortar o coração, sinceramente, acho que estava passando muito tempo com Esme, ou talvez só fosse o meu extinto materno falando mais alto.

-Bom não podemos ficar aqui a noite toda e não podemos deixar vocês aqui no frio, Edward, Rosalie, Alice e Jasper, vocês acham que eles estão falando a verdade não é? Por que não chamamos eles para ir lá pra casa e Carlisle resolve o que fazer com eles? –eu disse, não sei porque mais quanto mais tempo eu passava perto deles mais eu confiava naquelas crianças.

-Se eles quiserem que mal tem nisso? –disse Edward.

-Valew pelo convite topetinho, mais não muito obrigado. Nos vemos amanhã bem cedinho. –disse o Luck e do nada os três sumiram, deixando pra trás 6 vampiros paralisados e 2 lobos com fome.

-Vem vamos embora. –disse Edward me abraçando e me puxando pra trás.

-Mamãe, a senhora está bem? Parece meia, paralisada. –disse Renesmee. A verdade era que quando saímos da clareira eu senti como se um campo de força estivesse saindo de dentro do meu campo de força.

-Não sei meu amor, estou me sentindo estranha. –e foi a ultima coisa que eu disse a Renesmee aquela noite pois Edward queria recompensar o tempo que passamos preocupados com a chegada das crianças a Forks.

No outro dia as sete da manha estávamos todos na sala esperando eles chegarem e nada, as oito e meia Seth e Jacob chegaram alegando que Emily ainda estava dormindo o que significava que eles estavam com fome e la foi eu e Esme preparar algo para eles e Renesmee comer. Depois deu nove horas, dez horas, e nada.

-Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já troquei de roupa e eles ainda não chegaram! –disse Alice descendo as escadas com um, sobretudo branco de dupla abotoadura que iam até a cintura, com um cinto preto com detalhes pratas e uma meia calça preta com uma sandália de salto também preta.

Perto de Alice eu estava parecendo uma mendiga, com uma calça jeans, uma blusa estilo nadador soltinha e listrada (preta e branca) com um casaco salmão com uma bota preta.

-Alice sente, e se acalme eles já devem estar chegando. –disse Carlisle e quando deu onze horas ele disse –Eles definitivamente não vão vim. –disse ele se levantando do sofá, e nessa mesma hora ouvimos a campainha ser tocada, ficamos todos tensos, Carlisle e Esme foram atender a porta.

A cada centímetro que a porta abria ficávamos mais apreensivos, afinal não sabíamos se os jovens estavam sozinhos ou só estavam fingindo que não estavam com os Volturi para ganhar nossa confiança e depois “PÁ!” nos matar.

-Boa tarde, sejam bem vindos, eu sou Carlisle, essa é minha esposa Esme, e meus filhos, Jasper, Alice, Rosalie, Emmett, Edward e sua mulher Bella e sua filha Renesmee. –quando o nome de cada um era citado nós falávamos um “Olá”.

-Eu sou Zöe e esses são Luck e Lione. –disse ela apontando para o de cabelos pretos que estava á sua direita (Luck) e depois para o loirinho a sua esquerda (Lione).

Eles estavam muito bem vestidos para nômades, a menina usava uma calça jeans rasgada com uma blusa de caveira e jaqueta preta, All Star branco com caveirinhas coloridas. O tal de Lione estava com uma blusa listrada de cinza e vermelho com um capuz e uma calça jeans com tênis, o Luck com uma camiseta de botão preta, jeans e All Star.

-Sentam, sintam-se em casa –Esme disse apontando para o sofá.

-Sem formalidades, por favor, afinal estamos aqui como amigos não? Não ficam nervosos nem tensos, não somos nós que queremos matar vocês, são os Volturi, e desculpa por machucar um dos transfiguradores ontem. –disse a menina, com uma cara de quem esta realmente arrependida.

-Está tudo bem, não casou nenhum danos graves ao Sam, eu examinei ele ontem de noite. –disse Carlisle com um sorriso bondoso.

-Vocês disseram que estariam aqui hoje cedo, por que demoraram? –perguntou Seth.

-Que tipo de pessoa acorda antes das onze? Vocês deveriam ter levado isso em conta. –disse Lione. Nos rimos como não tínhamos pensado nisso ante?

Depois disso nos ficamos em um silencio incomodo, os três ficavam examinando a casa com os olhos, e nos ficávamos observando eles, até que ouvimos o barulho do armário sendo aberto e depois a geladeira, sinal obvio que alguém estava assaltando a cozinha.

-Desculpe a pergunta, mais o que são exatamente vocês? –perguntou Jasper.

-Somos bruxos, mais precisamente, híbridos de um vampiro com uma bruxa. –disse Luck.

-A atividade de caças de vocês vem causando problemas pra gente. –disse Carlisle.

-Desculpe, é que queríamos chamar a atenção de vocês, e essa foi a melhor maneira que achamos. –disse Lione.

-Vocês assustaram agente isso sim, fazendo as TVs ligarem bem na hora do noticiário, e depois aparecendo do nada de costas e saindo correndo. Vocês são bem poderosos. –disse Jasper apertando Alice com os braços por cima de seus ombros.

-Pra falar a verdade, vocês é que são poderosos, um leitor de mentes, um escudo, um projetor, um manipulador de sentimentos e um que prevê o futuro. E vocês são 9, nos somos 3. –disse Lione.

-Qual são os poderes vampíricos de vocês? –disse Renesmee se sentando no sofá com as pernas no colo de Seth.

-Eu posso manipular as decisões das pessoas e fazer elas fazerem o que eu quiser. –disse Lione.

-Eu posso conversar com as pessoas pela mente, meio que uma telepatia. –disse Luck.

-E por ultimo e não menos importante, eu posso mudar de forma, assumir a aparência que eu quiser, desde animal a humana, pra falar a verdade não é um dom “vampírico” é hereditário, o que significa que eu puxei de minha mãe, e eu não tenho nenhum dom “vampírico”. –disse Zöe fazendo aspas com as mãos.

-Bom saber que vocês confiam o suficiente na gente pra contar os seus poderes pra gente. –disse Esme.

-Nós passamos 3 meses obsevando vocês, como não confiar? –disse Lione rindo.

O resto da tarde passou assim, conversa vem conversa vai, e, quanto mais tempo passávamos com eles mais gostávamos deles, quando chegou mais a noite e Renesmee já estava praticamente desmaiada no colo de Jacob com os pés quase na cara de Seth (que por sinal já esta dormindo) eles foram embora.

-Onde vocês dormem? –perguntou Esme.

-Por ai... –responderam os três já quase na estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem as opiniões de vocês!!
Até o próximo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.