The Prophecy escrita por Diana Wright


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos vocês!! Eu chorei muito escrevendo esse capítulo! Ainda estou chorando. E sei que vocês vão chorar também. Leiam, comentem... e façam o que quiser depois. Não posso falar mais nada, não consigo...apenas leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368057/chapter/15

Não, não podia estar acontecendo. Não era verdade. Ou melhor, Leo não queria que fosse. Ele caiu de joelhos ao lado de Jenna. Ela estava viva. Mas não parecia bem. Nada bem. Uma pequena roda foi feita em volta de Jenna. Ela respirava com dificuldade. Seus olhos estavam pesados...estava tudo tão longe. Ela não se movia, seus olhos não se focavam em lugar nenhum. Ele se sentiu ainda pior, quando viu que todos choravam, pareciam saber que era o seu fim. Ela fechou os olhos, e deu um longo suspiro. Ela pegou a sua flauta que estava no bolso, e a tocou, com dificuldade. Em poucos minutos, Apolo estava ali.
– Jenna, porque você...- sua voz falhou. Seus olhos se fecharam, como se estivesse tonto. E, como Leo, ele se ajoelhou ao seu lado e uma lágrima caiu do seu rosto. – Oh, Jen. O que aconteceu? – ele pergunta não contendo as lágrimas.
– Eu...- ela deu uma pausa. Fez uma cara de dor. E se contorceu. – eu fiz o que era preciso. – ela disse ainda sentindo muita dor.
– Como assim “ o que era preciso” ? Porque você entrou na minha frente Jenna? PORQUE? – gritou Leo, ele não conseguia conter as lágrimas.
Jenna ficou mal por ver que Leo estava chorando desesperadamente. Era a primeira vez que ela via ele chorar. Ele provavelmente, sempre irá se culpar por Jenna ter levado a facada, e não ele.
– Leo...eu...você tem que entender que...
– Que o que Jenna? - ele disse com raiva. Mais ele sentia mais alguma coisa...dor. - Que você pulou na minha frente porque foi o certo? Porque você fez isso Jenna? - ele disse gritando e botando as mãos na cabeça como se quisesse se manter calmo.
– Você faria o mesmo por mim. - ela disse quase em um sussuro.
Por um momento todos se calaram. Só avia lágrimas, sofrimento, e dor. Eram as únicas coisas naquele momento. Os monstros, por mais estranho que pareça, sumiram. Era como se apenas quisessem ver Jenna morta, e depois o show acabaria. Apolo se levantou e fechou os olhos e começou a murmurar como se conversasse com alguém. Em menos de um minuto Ártemis, Atena, Poseidon e Afrodite estavam ali. A espressão de todos foi de dúvida para terror.
– Jenna! Je...oh meus deuses...- disse Ártemis se ajoelhando ao lado de Leo.
– Jen...filha! - gritou Atena abraçando-a e sujando a blusa de sangue. Ela se afastou. Seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Ela parecia querer dizer algo, mas ela soluçava tanto, que era impossível.
– Desculpe...- ela disse fraca.
– A culpa foi minha, ela entrou na minha frente. Eu deveria ter levado a facada. - Leo disse parecendo que iria desmaiar a qualquer momento.
– Não. Não foi culpa de ninguém. - Jenna estava com a voz mais firme agora. Todos a olhavam com atenção. - Sabem porque eu não durmo? - todos fizeram que não com a cabeça. - Eu tenho sonhos. E esses sonhos se tornam reais. Eu sabia que isso iria acontecer. Mas não contei a ninguém. Se contasse, vocês não me deixariam vir. - ela disse enquanto uma lágrima caia dos seus olhos.
– Claro que não! Porque não contou para gente? Nós podíamos dar um jeito. - disse Annabeth que estava com a voz tão fraca quanto a de Jenna.
– Não, não podiam. Isso tem que acontecer. É a profecia: "Uma vida será salva, e com outra será paga." - ela diz. Por um momento todos parecem confusos, mas acabam entendendo. A vida de Jenna foi sacrificada. Ela decidiria o destino do mundo sim, impedindo a morte de Leo, para que ele junto com os outros possam vencer Gaia. Todos sabiam que não tinha jeito, aquilo aconteceu por que tinha que acontecer. Mas pareciam não querer acreditar.
– Isso é meu sacrifício. Eu estou bem. Estou morrendo por uma boa causa. - ela diz calmamente, seus olhos ameaçando se fecharem.
– Você não está morrendo Jenna...- diz Piper.
– Queria que fosse verdade Pipes. Mas eu e você sabemos que não é. - ela se contorce. A dor fica cada vez mais forte. Ela só quer partir logo, quanto mais rápido melhor. Ela sente menos dor, e eles também.
– Leo? - chama Jenna. É a primeira vez que ela o chama de Leo. Ele olha para ela com uma tentativa fracassada de dar um sorriso. - Não se culpe, ok? Eu quis isso. Eu não contei. Essa é a profecia. - ela dá uma pausa. - Está tudo bem, não é ? - ela pergunta.
– Sim, está tudo bem. - ele diz mesmo sabendo que não está. Ela também sabe que não, mas ela só queria ouvir isso.
– Ótimo. - ela sorri. - Apolo? - ele olha para ela e se ajoelha ao seu lado. - Eu não preciso mais disso. - ela ergue a flauta. - Posso dar isso para alguém? - ele confirma com a cabeça. Assustado demais para falar. Ela aperta a flauta na sua mão e a direciona a Leo. - Tome. Fique com isto. - ela diz com a voz ainda mais fraca.
– Jenna...eu não...
– Apenas fique. Para se você precisar de ajuda. E uma coisa para você se lembrar de mim. - ela diz.
– Obrigado Jenna. - ele diz com a voz mais calma.
– Apolo? - ele se aproximou de Jenna. - Você pode tocar para mim?- ela pergunta. Apolo assente. Ele começa a tocar e quem canta é Jenna e Ártemis.

Safe and Sound- Taylor Swift :
https://www.youtube.com/watch?v=RzhAS_GnJIc

"I remember tears streaming down your face
When I said "I'll never let you go"
When all those shadows almost killed your light
I remember you said "don't leave me here alone"
But all that's dead and gone and passed tonight " - cantou Jenna com a voz mais fraca do que nunca.

" Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound " - continua Jenna. Ela se aproxima de Leo, e bota uma das sua mãos tremulas em seu rosto. As lágrimas dele caem nas mãos dela. Então ela faz uma coisa inesperada, ou não. Ela o beija.
– You and I'll be safe...and...sound. - ela repete. Seus olhos encontram o de Leo. E logo depois se fecham. Jenna se foi. E uma coisa é certa, isso não iria ficar assim. Eles tinham que vencer essa guerra. Por eles. Pelos mortais. Pelo mundo, e agora, por Jenna.

AVISO:
No próximo capítulo, vamos ter uma grande revelação. Então, continuem acompanhando a fic. Mesmo com esse acontecimento. Como eu disse: Eu sou imprevisível.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM.