The Prophecy escrita por Diana Wright


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo tem tudo que eu coloquei no aviso. Eu queria agradecer a todos pela força que vocês sempre me deram. A fic daqui a pouco acaba, e esse capítulo é dedicado a todos vocês! Eu amo muito vocês, obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368057/chapter/14

Música aqui:
>>>>>http://www.youtube.com/watch?v=Zcps2fJKuAI< PVO Charles

Nossa, aquilo sim era um exército. E eu já fiz parte daquilo. Mas agora, mesmo odiando os deuses, eu estava do lado deles. Os monstros se aproximavam, e todos estavam em posição de batalha, os gritos dos monstros eram insuportáveis . Meus ouvidos ardiam com aquele barulho infernal. Jenna e Anne estavam do meu lado. Anne parecia estar nervosa, mas Jenna...eu podia dizer que ela parecia ter morrido e esqueceram de enterrar. Ela estava pálida, seus olhos piscavam freneticamente, seu corpo tremia. Ela parecia muito mal. 
— Jenna? - ela me olhou seus olhos estavam tristes. - Tudo bem? - eu perguntei.
— Sim, está tudo bem Charles. - ela disse se virando para frente, ela pegou sua espada. - Estou bem. - ela disse olhando fixamente para frente.
Os monstros já estavam perto o suficiente para atacar, o pior de tudo, é que eles não pareciam ter medo algum de nós. Como se nós fossemos como pedras no caminho deles. Apenas uma ocupação.
— Ataquem! - gritou Percy que correu em direção aos monstros.
Eu corri até o exército, e perdi as meninas de vista. Espero que fiquem bem. Eu atacava os monstros sem nem perceber. Não sabia quais monstros estava atacando. Minha única preocupação, era achar Anne e Jenna. Eu sei que as duas são fortes, mas eu queria ajuda-las. Queria ter certeza de que estavam bem. Até porque, Jenna estava muito estranha. Avistei Jenna lutando com uma Quimera. Ela estava bem, derrubou o monstro em menos de um minuto. Anne estava do lado dela, lutando com um ciclope. Elas estavam perto de um pequeno exército de ciclopes. Corri até elas, e de relance, vi uma romana caindo no chão. Uma poça de sangue se formou em volta dela. Esqueci as meninas e fui ajuda-la. 
— Você está bem? - eu perguntei assustado.
— Não. Mas, não importa. Continue lutando. - ela disse se contorcendo de dor.
— Não! Não vou deixar você morrer! Qual é o seu nome? - eu perguntei.
— Meu nome é Reyna. - ela disse com uma voz fraca.
— Bem Reyna, não vai ser hoje que você vai morrer. - eu disse pegando ela no colo e ela tentou protestar, mas estava fraca de mais para isso.
— Não, não adianta eu vou morrer. - ela disse com os olhos quase se fechando.
— Não vai...- eu disse. E nesse momento percebi que ela estava morrendo. Ela não conseguia manter os olhos abertos. Deitei-a no chão e fiquei ao lado dela. Anne agora estava do meu lado. 
— Obrigado por tentar...- ela disse com a voz quase não saindo.
— Nada, foi um prazer te ajudar, Reyna. - eu disse com algumas lágrimas nos olhos. Não a conhecia, mais ela era do nosso time. Ela era uma de nós. Ela estava lutando pelo bem. Ela morreu como uma heroína. Morreu lutando pelo olimpo, pelos deuses, e por nós. Seus olhos se fecharam, e Anne começou a soluçar. Ela agarrou meu braço chorando e eu a abracei. Por mais que eu odiasse admitir, sentia que aquela não era a primeira morte.

PVO autora.

Jenna estava cansada. Estava com a cabeça rodando. O sonho. Iria acontecer a qualquer momento. E ela estava sozinha, com milhares de ciclopes do seu lado. Em outra situação, ela podia apenas controla-los para sair de perto dela, ou se matarem. Mas ela não tinha forças para isso. Ele lutava, mas estava completamente tonta. As coisas rodavam, os gritos pareciam distantes. Os rostos estavam distorcidos. Ela lutava no automático. Ela tentou gritar por ajuda mas não iria adiantar, os gritos dos monstros iriam abafar o seu. Ela estava perdida. O sonho, o maldito sonho.

Leo já estava se cansando. E aquilo não tinha nem começado. Eram tantos monstros...e eles nem estavam nas portas da morte ainda. Pelo que conseguia ver, a maioria dos seus amigos estavam bem. Mas ele não conseguia encontrar Anne, Charles e Jenna. Ele correu para para encontra-los, e achou Anne e Charles ajoelhados em frente ao corpo de alguém. Ao se aproximar, reconheceu o rosto. Era Reyna. Ela estava morta. Uma onda de desespero passou pelo corpo de Leo. Ele foi até eles e se ajoelhou ao lado de Charles.
— O que aconteceu? Como ela...- Leo perguntou mas não conseguiu concluir a frase.
— Eu estava lutando e ouvi um grito, quando eu me virei, ela estava morrendo. Não dava para salva-la. - disse Charles.
Leo não conseguiu dizer mais nada. Olhou para o lado e um pequeno grupo de meninas estavam paradas os observando. As caçadoras. 
— O que aconteceu? - perguntou uma caçadora. - Ela está morta? - perguntou a caçadora apontando para o corpo de Reyna. Charles assentiu. A caçadora fez uma cara de tristeza, ela tinha pena de Reyna, morreu tão jovem. Mas logo começou a olhar para os lados procurando por uma pessoa.
— Aonde está Jenna? - ela perguntou ainda olhando para os lados. Ninguém respondeu. - Ein? Aonde ela está? - perguntou a caçadora.
— A última vez que eu a vi, ela estava lutando com os ciclopes...como conhece ela? - perguntou Charles.
— Não importa. Meu nome é Lucy. - ela disse sem olhar para eles. - Nós viemos ajudar. Vamos procurar Jenna. - ela disse sem conseguir esconder o nervosismo.
— Porque você está tão preocupada com Jenna? - perguntou Leo.
— Porque eu gosto dela, e a senhora Ártemis disse que era para nós ficamos com ela. - disse Lucy. Ela foi andando em direção aos ciclopes. Eles estavam em uma roda, e não dava para ver quem estava no meio. 
— Hey! - gritou Anne jogando uma faca nas costas de um dos ciclopes. - Vocês mesmo! Seus idiotas! Venham nos pegar. - ela gritava, eles foram se virando e puderam ver que Jenna estava lá, com a perna cheia de sangue, mas mesmo assim, estava bem.
— Jenna! - gritou Leo que correu na sua direção. Ela se apoiou nele. - Você está bem? - ele perguntou.
— Sim. - ela disse se recompondo. - Vamos, precisamos ajuda-los. - ela disse tentando parecer mais confiante do que realmente estava.
Os outros estavam lutando com os ciclopes, mas cada vez mais ciclopes chegavam.  Ele conseguiu ver que Percy tinha acabado de matar três monstros, quando mais quatro foram na sua direção. Eles não podiam perdir ajuda para eles. Todos estavam muito ocupados.
Ele foi para cima de dois ciclopes e de primeira conseguiu com que sua espada entrasse na barriga do primeiro, e fui para cima do segundo. Ele tentou me atingir com o bastão mas eu abaixei e dei com a espada no seu calcanhar. Ele gritou de dor. E no momento de distração eu atingi a espada no seu peito. Então um grito fez com que tudo parasse. As lutas pararam, os gritos, e os monstros. O grito era de uma voz conhecida. Olhei para trás. Jenna estava caída no chão rodeada de sangue. E um ciclope estava atrás dela com um sorriso no rosto. Ele tinha tentado me atingir, mas Jenna entrou na frente e ele a acertou.
— Jenna...- eu disse caindo de joelhos ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se nem tudo é o que parece.
Deixem seus comentários.