As varias faces do amor escrita por Maisa Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9-O começo da vingança


Notas iniciais do capítulo

sei que eu disse que só postaria na segunda, mas como recebi muitos comentarios pedindo para postar resolvi dar uma colher de chá pra vocês.
sejam bem vindas Gabi Eaton, Jac e Bruna Oliveira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368042/chapter/9

PDV BELLA

__Então eu pergunto: quer namorar comigo?__ Ele perguntou para mim sorrindo.

Não pude deixar de ficar surpresa e também emocionada, dei um sorriso doce para ele, Edward era um fofo, mas de jeito nenhum eu falaria isso em voz alta, provavelmente eu ficaria vermelha depois de dizer isso.

__Claro que sim.__ Respondi a ele.

Ele me puxou para um beijo calmo, apenas curtindo o momento tranquilo, fomos interrompidos por um pigarro exagerado, olhei em direção a porta e vi meu tio nos olhando com os braços cruzados, eu bufei indignada, tinha que ser o estraga prazeres, estou começando a achar que ele tem algum problema contra privacidade.

__Fala tio.__ Disse o encarando com cara de tedio, ele não podia ter escolhido outra hora pra voltar não?

__Eu gostaria de entender o que está acontecendo aqui.__ Ele disse calmamente guardando seu casaco.

__Um beijo, conhece?__ Eu o provoquei de proposito, ele acabou com o meu bom humor.

__Engraçadinha... Você entendeu muito bem.__ Ele fez careta.

__Dá pra me incluir na conversa?__ Edward perguntou retoricamente.

__Desculpe, ainda não vou com a cara do meu tio.__ Falei baixinho.

__Eu ouvi isso, se vão ficar de namoro é melhor vocês saírem pra algum lugar.__ Ele disse e foi para o seu escritório.

__Gostei da ideia.__ Edward fez cara de quem vai aprontar.

__Fala o que está planejando.__ Pedi curiosa.

__Aproveitando que o seu tio devi estar louco para se livrar de você, e poder trabalhar em paz, você pode voltar para sua antiga casa em Forks.__ Ele sugeriu.

__Seria ótimo se eu ao menos lembrasse onde é.__ Falei com um pouco de sarcasmo.

__Não faz mal, eu te ajudo com essa parte, a casa ainda é sua, esqueceu?__ Ele fez careta.__ Péssimo trocadilho.

__Concordo, e podemos aproveitar pra fazer uma festa, eu estou precisando.__ Falei.

__Não, por favor, tudo menos uma festa, ainda estou muito traumatizado com a ultima que você aprontou na minha casa.__ Ele implorou e eu ergui uma sobrancelha.

__Essa eu quero saber, o que aconteceu que te deixou traumatizado?__ Perguntei o encarando.

__Começando pela parte que você deixou a escola de pernas pro ar, ou a parte que você convidou um bando inteiro pra fazer uma festa na minha casa sem permissão alguma?__ Ele perguntou e bufei.

__Não precisa mais contar, já entendi.__ Disse erguendo os braços em rendição.

__Só uma coisa, acho que é mais do que justo eu me vingar do meu irmão Emmett.__ Ele disse sombriamente.

__Por quê?__ Perguntei a Edward.

__Metade das confusões que eu me meti foi só por que você resolveu se vingar de mim, ou invés dele, e agora quem quer vingança sou eu.__ Ele disse e eu ri.

__Sou boa nisso, posso te ajudar e já tenho até algumas ideias, só preciso de uma informação: ele tem namorada?

__A Rosalie.__ Edward disse com uma careta.__ Meus irmãos foram todos adotados, e eu também, mas é que Carlisle e Esme gostam dessa confusão entre adolescentes, é o que eu acho pelo menos.

__Então como funciona isso?__ Questionei Edward.

__Alice namora com Jasper, Rosalie com Emmett, e agora eu com você.__ Ele falou e eu sorri bobamente.

__Depois que eu me mudar, podemos começar com isso, vai ser divertido aprontar pra cima do seu irmão.__ Falei já pensado no trabalho que eu teria em mais uma mudança.

[...]

[...]

Guardei minhas ultimas peças de roupa e finalmente dei por encerrada a minha mudança, desci as escadas e encontrei Edward na cozinha, o cheiro estava muito bom, e eu estava morrendo de fome, ele sorriu ao me ver e indicou que me sentasse a mesa, logo ele se sentou ao meu lado e trouxe a comida, eu não reclamei e ataquei tudo, Edward riu da minha pressa exagerada.

__Que foi? Fazer uma mudança dá fome.__ Dei um tapa leve em seu braço.

__Coma direito mocinha.__ Ele falou como se fosse o adulto da casa.

__Ah, cala a boca.__ Falei e ele prendeu o riso.

__Bem... Que tal então você me ajudar com o plano?__ Ele se referia à pequena vingança que a gente estava armando a uma semana.

__Tenho pena do seu irmão quando a gente acabar.__ Ri com o pensamento.

__Eu não, ele bem que mereci, será fácil acabar com a alegria dele, para a primeira parte vamos precisar de...__ E começamos a repassar o plano.

PDV EMMETT

Fui para o meu quarto e me joguei na minha cama, estava precisando descansar, me assustei com o barulho da porta batendo, mas não havia ninguém na passagem, a chave estava virando sozinha, olhei para os lados e vi o espelho, havia um rosto ensanguentado refletido nele, me virei para olhar para trás, mas não tinha ninguém e quando eu olhei de volta o rosto tinha sumido.

__Isso é um pesadelo, um pesadelo.__ Murmurei, eu estava começando a me sentir claustrofóbico.

__Emmett.__ Uma voz assustadora sussurrou meu nome e eu comecei a olhar para todos os lados.

__Quem está ai?__ Perguntei com a voz tremula.

__No espelho.__ A voz murmurou e eu vi um pincel escrevendo sozinho.

‘’Uma pequena demonstração do que te espera’’.

Eu não aguentei mais e pulei da cama, tentei abrir a porta e ela finalmente abriu, sai correndo dali, esse quarto era assombrado com certeza.

PDV BELLA

Sai do banheiro do quarto do Emmett com Edward, isso foi demais, Edward estava rindo sem parar, ele adorou tudo, e o melhor: a gente estava fazendo um filme com tudo que ainda vamos aprontar, essa era só a primeira parte.

__Valeu pessoal, podem sair.__ Pedi e os ilusionistas que eu contratei saíram de seus esconderijos.

__Não deviam avisar ao coitado que era só brincadeira?__ Um deles perguntou, ele se chamava André.

__De jeito nenhum, ainda estamos só começando, aqui está o pagamento pelos serviços de vocês.__ Edward falou e entregou o pacote com o dinheiro.

__Há essa hora ele já devi estar bem longe, saiam pela frente e não sejam vistos.__ Instrui e eles retiraram o material de ilusionismo que usaram, depois foram embora.

__Adorei isso, foi uma ótima ideia Bella contratar ilusionistas, e o melhor é que já temos o começo do nosso filme, será perfeito com o Emmett como protagonista, principalmente se ele acha que isso foi real.__ Edward falou e eu dei um selinho nele, depois peguei minha prancheta com tudo anotado, nossa brincadeira seria a melhor de todas, e ainda planejávamos colocar tudo na internet no final, ai sim o mico seria completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se os meus amores deixarem seus comentarios pedindo para que eu poste logo, prometo postar amanhã um novo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As varias faces do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.