As varias faces do amor escrita por Maisa Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5-Me meti em uma robada


Notas iniciais do capítulo

o capitulo de hoje está uma loucura gente, quero dar as boas vindas a: dcm e a LáhCullen, não deixem de comentar e podem aproveitar, que hoje a gente se mata de rir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368042/chapter/5

PDV EDWARD

O clima depois que Bella foi embora ficou tenso, Emmett estava com uma cara de tapado que só ele tem, já os outros, assim como eu, ainda estavam meio anestesiados com a mudança de humor brusca que Bella demonstrou, não era novidade pra mim esse seu humor instável, mas não posso dizer o mesmo dos outros.

__Eh... Sou só eu, ou mais alguém achou que a garota é uma bomba relógio?__ Jasper se pronunciou quebrando o silencio.

__Acho que todos chegaram à mesma conclusão.__ Alice concordou.

__Dá pra me explicar o que eu falei de errado.__ Encaramos o Emmett incrédulos.

__Graças ao tapado ai, eu vou acabar morto nos primeiros segundos que a gente der de cara, primeiro porque quando a convidei para vir aqui não foi para acabar em confusão, segundo porque quando ela fica de bom humor já é ruim, imagina de mau humor, e terceiro porque eu sei que a culpa vai cair em cima de mim.__ Falei e finalmente o Emmett pareceu entender a gravidade do meu problema.

__Ela ainda fica com o humor instável quando o assunto são os pais, acho que ainda não consegui lidar muito bem a morte dos dois.__ Carlisle ponderou.

__E só agora você me avisa? Ainda bem que o funeral não é meu.__ Emmett se jogou no sofá.

__Vai ficar tudo bem Edward, porque não tentam conversar quando ela estiver mais calma?__ Esme colocou a mão no meu ombro.

__Desisto, é mais fácil ela dar uma de louca antes, não vai ser a primeira vez.__ Bufei conformado.

__Sinceramente acho que ela deveria procurar um psicólogo.__ Rosalie falou cruzando os braços.

__Ela não vai fazer isso nem se for obrigada, acredite em mim.__ Falei encarnado a loira.

__O que sugeri então?__ Perguntou ela prepotente.

__Me mudar de cidade enquanto ainda estou vivo.__ Falei e Emmett soltou uma risada estrondosa.

PDV BELLA

Quando cheguei em casa estava mais calma, troquei de roupa, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, e me joguei na minha cama, passei o resto do final de semana em casa, não estava com saco pra sair, mas na segunda de manhã acordei determinada a infernizar a vida do Cullen só pra me divertir um pouco, me arrumei como em qualquer dia de aula, ou seja, no estilo rebelde de sempre, minha cara estava com um sorriso irônico, mas meus olhos diziam claramente: ‘’Hoje alguém me paga’’, arranquei para a escola depois de tomar um café da manhã rápido, estacionei na vaga de sempre, vi o Cullen perto de seu carro e dei um sorriso irônico para ele, qual é a melhor maneira de extravasar a raiva mesmo? Ah sim, atormentando um pobre coitado como ele.

__Vejo que está louco pra morrer né?__ Perguntei me aproximando.

__Bella, sobre o que aconteceu na minha casa eu lamento...

__Vai lamentar mesmo, porque você ainda não me viu zangada.__ Falei e arranhei a pintura do carro dele com as minhas unhas.

Ouvi um resmungo seu e sai rindo, vejamos, por onde eu começo? Ah verdade, o armário dele, tirei de dentro do meu armário um vidro de tinta spray e pichei o armário dele com o seu próprio nome, joguei o frasco no lixo e segui para a sala tranquilamente, como eu cheguei cedo ainda tive tempo para mais uma brincadeira, colei no quadro de avisos um bilhete que as garotas iriam adorar.

PDV EDWARD

Resmunguei baixo quando Bella arranhou a pintura do meu carro, então era isso, a guerra estava declarada, fui até o meu armário e bufei vendo ele todo pichado, peguei meus livros e segui para a sala, as meninas estavam fazendo uma multidão enfrente ao quadro de avisos, fui dar uma olhada e fiquei estático quando li o que estava escrito.

‘’Aulas particulares comigo depois da aula, apenas garotas.

Edward Cullen’’

É, eu estava pálido com o bilhete, as garotas me encararam com um sorrisinho malicioso e eu engoli em seco, a minha situação já estava ruim o suficiente, ela não precisava incluir o restante da escola, arranquei o bilhete e o amassei, isso não tinha graça.

__Não tenho nada haver com isso, é uma brincadeira de muito mau gosto.__ Falei erguendo as mãos.

__Não tem problema, a gente adorou a brincadeira.__ Uma garota disse mordendo o lábio.

__NÃO NEGA ISSO A ELAS EDWARD, VAI SER DIVERTIDO!__ Bella ainda colocou mais lenha na fogueira.

Como é que eu saiu do meio dessas malucas? Só havia um jeito, sai correndo dali, eu não era de fugir, mas aquelas garotas não estavam para uma conversa, de repente metade da escola estava me perseguindo, não sei quem começou, mas agora eu estava perdido, corri como se minha vida dependesse disso, e dependi, uma mão me puxou para dentro de uma sala, eu dei de cara com a ala masculina em peso, suspirei aliviado por um momento, mas foi só ver as caras deles que eu engoli em seco, sai de uma furada e me meti em outra bem pior.

__Que historia é essa de você estar querendo pegar todas as garotas da escola?__ O líder do time de basquete estava à frente com os braços cruzados e uma cara de assassino.

__Não tenho nada haver com isso, estão me perseguindo, nem sei como me meti nessa robada.__ Tentei falar a língua deles.

__Bella falou que você está passando o rodo geral, então é bom você parar de se meter com as nossas garotas, porque a gente não está nada feliz.__ Ele disse e me acertou um soco.

Fiquei tonto com o golpe, e tinha certeza quem meu olho estaria roxo amanhã, eu precisava de ajuda urgente, tinha um bando de loucas atrás de mim, um bando de homens furiosos a minha frente, e poucas chances de escapatória, acertei o cara que me bateu primeiro e dei o fora pela porta, mas as garotas me viram, dai foi só a conta, dois mais dois é igual a estou morto, corri para o estacionamento e consegui chegar ao meu carro a tempo de sair dali, respirei aliviado quando tomei uma boa distancia, como uma pessoa pode ser tão vingativa? Eu não tinha culpa se Bella estava furiosa comigo pelo acontecido, mas ela devia se vingar do Emmett não de mim, eu apenas fiz o convite, mas vai saber o que se passa na cabeça daquela desiquilibrada.

PDV BELLA

Eu estava gargalhando até agora da confusão que a escola estava, as garotas estavam revoltadas, os garotos irritados e a direção ficando louca, mas isso foi só a primeira parte do meu plano, a segunda eu iria iniciar agora.

__GAROTAS, O EDWARD DISSE QUE ESTÁ DANDO UMA FESTA LIBERADA NA CASA DELE, ME SIGAM!__ Gritei e cada uma pegou seu carro, no caminho foram chamando mais gente.

A diversão estava garantida e muitas risadas também, a cara dele seria impagável, eu fui a frente mostrando o caminho e todas as garotas gritavam que nem umas loucas, estavam eufóricas, mas quem se importa? Eu pirei mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem ligadinhas porque a confusão está só começando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As varias faces do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.