As varias faces do amor escrita por Maisa Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12-Armações


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem pela demora em postar, mas minha criatividade não anda muito boa, não abandonei a fic, como me perguntaram, mas peço paciencia, estou em uma crise daquelas, mas enfim... lá vai um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368042/chapter/12

PDV BELLA

Acordei apenas no dia seguinte, notei que ainda estava vestida apenas com a toalha, me levantei apressada e fui me trocar para não chegar atrasada à aula, fiz minha higiene pessoal e penteei meus cabelos rapidamente, desci as escadas em tempo recorde indo até a cozinha, peguei uma maçã, as chaves do meu carro, minha bolsa e fui embora.

Já na estrada comi a maçã rapidamente, normalizei minha respiração e tentei não contar os minutos que faltavam para a aula começar, isso até que foi fácil comparado a manter as lembranças de meses inteiros longe da minha mente, eu deveria estar pirando com tudo isso, mas na verdade eu só pensava em uma coisa: agora não apenas Edward, mas eu também, tinha bons motivos para aprontar com o Emmett.

Não demorou até estar estacionando em frente à escola, sai do carro pegando minhas coisas, fechei a porta e me virei para dar de cara com o Edward, ele estava com um ponto de interrogação na testa, provavelmente achando que eu daria uma de louca agora, o que não seria má ideia, isso vai ser divertido.

__Sai da frente idiota, está bloqueando meu caminho.__ Assumi minha antiga pose de durona.

__Bella, por favor, tudo de novo não, as coisas estavam tão bem entre a gente.__ Ele estava com uma carinha de sofrimento que me deu pena.

__Relaxa seu bobo, não vou surtar, só estava tirando com a sua cara.__ Ri e ele suspirou aliviado.

__Não devia fazer isso, eu já estava com medo do que você faria.__ Ele disse e eu me aproximei lhe dando um leve beijo.

__Quem deveria ter medo é o seu irmão, estou louca para armar algumas coisinhas que tenho em mente, ele que se prepare, pois meu lado mal está de volta.__ Sorri diabolicamente e Edward gargalhou.

__Fiquei com pena do Emmett agora, mas ele mereci.__ Edward e eu fomos andando para a nossa primeira aula.

__Você acha melhor uma clássica armação para ele ser flagrado pela namorada, ou uma boa dose de confusão?__ Falei já na entrada da sala.

__Depende de que confusão estamos falando.__ Ele disse e entramos na sala.

__Você vai adorar o que eu tenho em mente, no almoço essa escola vai ficar de pernas pro ar, e um certo diretor estará de cabelo em pé.__ Sussurrei me sentando na mesma mesa que Edward.__ Espero que tenha trago a câmera.

[...]

PDV EMMETT

Sai da sala enfezado, se tinha algo que me tirava qualquer paciência era física, pior ainda era o professor mala que dava a aula, eu não merecia essa tortura, pior mesmo é só quando eu chego em casa, ainda não superei o episodio de terror no meu quarto, aquilo me deu pesadelos por dias, não consigo ficar sozinho mais naquele cômodo, pelo menos Rosalie me faz companhia, só não contei o ocorrido porque ela provavelmente não acreditaria.

Agora eu estava indo para o almoço no refeitório, estranhei o silencio na escola, assim que entrei no refeitório virei o centro das atenções, mas não era como sempre, dessa vez as expressões não eram nada boas, olhei para todos os lados e notei que até meus irmãos me encaravam diferente, o que estava acontecendo afinal?

__Então eu sou o metido a nerd?__ Um deles quebrou o silencio, prendi o riso, eu tinha dado esse apelido a um cara esquisito semana passada.

__E eu sou o emo com cabelo de miojo?__ O em... Jasper perguntou, mas como ele sabia do apelido?

__Qual é? O que está acontecendo?__ Perguntei confuso.

__Deveria saber já que foi você que colocou um bilhete no armário de cada um dessa escola com um apelido idiota que você mesmo inventou.__ Falou... Rosalie?

__Espera ai, eu não fiz isso, bom... Os apelidos estão certos mas...__ Tentei me justificar.

__Então assumi que fez isso senhor Cullen?__ O diretor tomou a frente.__ E ainda pichou minha sala com os dizeres: ‘’mala engomadinho’’, só não sei se assinou seu nome como forma de zombaria ou pura falta de senso mesmo.

__Olha eu não fiz nada disso.__ Merda, isso tem que ser pesadelo.

__Mas acabou de dizer que os apelidos são autoria sua, além do mais a prova incontestável foi encontrada em seu armário que eu mesmo investiguei...__ Ele apontou para alguns papeis e uma tinta spray encima de uma das mesas.__ Bilhetinhos incompletos e a mesma tinta usada para pichar minha sala.

__Eu posso já ter feito muita armação na vida, mas essa dai não foi eu.__ Neguei e o diretor veio até mim com uma cara de dar medo.

__Isso é algo muito serio, sua brincadeira não só ofendeu a cada um dessa escola de forma pessoal, como também denegriu a imagem da escola, isso vai para o seu histórico escolar, me acompanhe.__ Ferrou.

Eu ainda tentei negar, mas sai do refeitório sob vaias de todos, essa merda não foi culpa minha, eu nem teria tido tanto trabalho pra me ferrar, se fosse pra isso eu apenas encheria a sala do diretor com papel higiênico, mas convencer a todos da minha inocência dessa armação não estava dando certo.

PDV BELLA

Guardei a câmera escondida na minha bolsa, lancei um olhar para Edward que me seguiu até os corredores, as discussões eram grandes por causa dos apelidos, cada um estava mais revoltado que o outro, descobrir o apelido de cada um inventado pelo Emmett foi fácil.

No corredor eu cai na risada enquanto Edward continuava com uma cara seria, controlei os risos indo até ele, parecia pensativo demais, então fiz um bico fofo.

__Que foi?__ Perguntei a ele.

__Acho que exageramos dessa vez.__ Edward não podia estar falando serio.

__Mas não foi você mesmo quem quis começar com a brincadeira?__ Rodeei seu pescoço.

__É diferente, começou como uma pegadinha, mas agora meu irmão pode ser expulso.__ Bufei, isso era verdade.

__Te garanto que nada de bom vai sobrar pra ele.__ Ergui os braços em sinal de que não tinha nada haver com essa parte.

__Mas fomos nós que o metemos nessa, não podemos dar um jeito de tira-lo?__ Precisei revirar os olhos para essa.

__É tão fácil, né? Nós vamos até o diretor e assumimos a culpa, somos expulsos e se tivermos sorte não nos processam.__ Ironizei.__ Não dá.

__Bella.__ Ele me repreendeu.

__Eu tinha que me apaixonar por um certinho.__ Resmunguei.__ Tá legal, vou pensar em algo pra tirar o seu irmão dessa, mas sem colocar nossos pescoços na guilhotina.

__É bom fazer isso rápido então.__ Ele suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As varias faces do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.