Athenas escrita por Duplicata


Capítulo 32
A Flor do Norte


Notas iniciais do capítulo

Adoro esse capítulo, grandes descobertas... Me digam o que vocês sacam dele tá? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368008/chapter/32

[Jace Stephen]

Depois de uma tarde nada legal acelerei furiosamente minha Harley. Rovena se segurava firmemente em mim, então me senti livre para desfrutar do vento que batia contra meu rosto, o problema foi quando Rovena começou a chorar. No início pensei que ela tivesse apenas tossindo, ou algo do tipo, mas depois senti algo molhando minhas costas e reparei então que ela estava chorando. Decidi que pararia no primeiro hotel/hospedagem/cabana/tribo indígena que eu visse para deixa-la descansar e conversar sobre isso com ela. Estava na hora de uma conversa séria.

Em minha alta velocidade quase não reparei num hotel chamado “A Flor do Norte”, mas consegui virar e entrar em seu estacionamento. A noite caia, não era tarde e poderíamos andar mais um pouco até mais perto do Empire States, mas o ruim é que havíamos perdido um dia com aquela Manticora idiota.

- Por que paramos?- Perguntou Pirata descendo de sua moto depois que Arianna desceu da garupa.

- Porque precisamos descansar a luta contra a Manticora tirou nossas energias e precisamos de uma noite de sono.

-Tudo bem então, vamos- Disse Arianna pegando a liderança do grupo.

Peguei na mão de Rovena e vi que ela ainda estava com uma carinha de choro, mas conseguiu esconder muito bem sua tristeza.

-Vamos Darling, eu cuido de você.

Chegamos à recepção e vejo uma discussão descomunal, aparentemente era sobre a divisão dos quartos, Tony disse que dividiria o quarto com Arianna, mas Arianna não queria dormir no mesmo quarto que ele então resolveu começar uma discussão (aparentemente para os filhos de Ares discussão resolve tudo).

-Seu tosco! Nunca vou dormir no mesmo quarto que você! NUNCA- Gritou Arianna.

-Ah não é? Ótimo então recalcada, vá dormir SOZINHA!- Gritou Tony de volta.

- Vou dormir com o Pirata e espero que fique feliz agora!- Falou Arianna furiosa.

Tony pareceu ferver de raiva e explodiu.

-ÓTIMO ESPERO QUE TENHA DESFRUTADO AQUELA ÚLTIMA NOITE!

A mulher que ficava na recepção apenas olhava atentamente a briga e colocou três chaves em cima do balcão, Tony pegou uma furioso e saiu batendo os pés para o quarto, Arianna pegou outra e saiu puxando Pirata pelo braço e a última era nossa.

Peguei a chave, agradeci a mulher e levei Rovena até o nosso quarto. Ela parecia confusa com tudo aquilo, como se não pertencesse a esse mundo.

- O que foi Darling? Está tão... Distante.

Eu estava sentado numa cadeira distante dela, enquanto ela penteava os cabelos, ela havia recém saído do banho, estava muito cheirosa.

-É que ver James me abalou, não sei explicar. Gosto muito dele e vê-lo triste por minha causa me dói de mais.

-Entendo- Na verdade eu não entendia nada disso.

-James sempre foi meu amigo, eu nunca o vi como algo mais e isso só se fortificou depois que ele se mostrou meu sátiro. Não o quero, mas vê-lo triste...

-Você seria capaz de ficar com ele só para vê-lo feliz enquanto você não é feliz ao lado dele?

-Não! Eu não o enganaria assim, ainda que eu quisesse.

-Então você quer...

Pronto, ali estava. Estava perdendo aquela garota que eu amava há tão pouco tempo, mas precisava assiduamente.

- Não Jace. Não. Eu estou envolvida com outra pessoa e não seria capaz de troca-la por um tipo falso de amor.

-Ah não me diga, mais um concorrente? Será que esse eu posso decapitar?

-Não sei. Você teria coragem de se decapitar?

Quando me toco do que ela disse já é tarde de mais. Rovena é rápida e com um piscar de olhos já estava sentada em meu colo e ria de minha lerdeza momentânea.

- Deu uma de lerdo agora em Shakespeare?

-Ainda não entendi o que você quis dizer com “envolvida com outra pessoa”? Quero saber o quão envolvida você está- Resolvi me fazer de desentendido para ver se ganhava alguma coisa dela.

- Vou te mostrar então.

Ela pegou minhas mãos e as posicionou em sua cintura, tocou levemente meu pescoço e inclinou-se mordiscando minha orelha e beijando a pele nua de meu pescoço. Ela era doce e muito delicada e sussurrava enquanto domava meu coração novamente.

-Você é fantástico e eu adoro isso em você.

Ela continuava sua linha de beijos que deixava minha pele formigando onde ela havia tocado com seus doces lábios.

- Gosto de te beijar assim.

Ela continuava com as carícias.

- Gosto de estar perto de você.

Foi então que ela partiu para um beijo lento e cheio de amor. Deixei que ela ditasse nosso ritmo e que fizesse o que bem entendesse e ela não me decepcionou. Beijou-me como quem não toma água há dias e a sente nos lábios pela primeira vez. Beijou-me como quem ficou bastante tempo em baixo d’água e finalmente submergiu e sentiu o ar invadindo seus pulmões. Beijou-me como se ali fosse sua fonte de energia vital. Beijou-me como se não houvesse amanhã, como se não houvesse uma profecia para desvendarmos.

-Eu te amo Rovena, com todas as minhas forças.

-Também te amo Jace e espero que tenha paciência comigo, como teve até agora.

-Sempre terei Darling, quem ama supera tudo.

-Acho melhor irmos dormir, estou cansada.

-Claro, mas antes preciso te dizer uma coisa.

-Sim...

A peguei no colo e a deixei na cama, cobri-a com algumas cobertas que estavam no pé da cama e como uma mãe que conta uma história de ninar para um filho, comecei a recitar minha frase de Shakespeare.

- “Você me atrai, como se fosse um ímã, um pedaço frio de ferro, duro como o seu coração. E contudo, você é ímã que não atrai ferro, pois meu coração é confiável como aço. Dispa-se você de sua força magnetizante, e eu já não terei forças para segui-lo.” Boa noite Darling, durma bem.

- Obrigada Jace. Boa noite.

-Vou tomar um banho, depois durmo no sofá.

-Não, dorme do meu lado hoje está bem?

-Tudo bem, tente dormir.

Tomei um banho demorado e coloquei roupas limpas, Rovena tinha tomado banho antes, quando chegamos ao quarto e ela preferiu limpar suas lágrimas com a água do chuveiro. Quando cheguei Rovena dormia com os fones no ouvido e reparei que uma nova lágrima havia manchado o travesseiro, tirei os fones de seus ouvidos e coloquei a música novamente para eu escutar. O nome era “Teenager in Love” do Red Hot Chili Peppers.

“Each time we have a quarrel

It almost breaks my heart

'Cos I am so afraid

That we will have to part

Each night I ask the stars up above

Why must I be a teenager in love

One day I feel so happy

Next day I feel so sad

I guess I'll have to learn

The good with the bad

Each night I ask the stars up above

Why must I be a teenager in love

I cried a tear

For nobody but you

I'll be the lonely one if you should say we're through

Well if you want to make me cry

That won't be so hard to do

Even you should say goodbye

I still go on loving you

Each night I ask the stars up above

Why must I be a teenager in love

I cried a tear

For nobody but you

I be the lonely one if you should say we're through

Well if you want to make me cry

That won't be so hard to do

And if you say goodbye

I still go on loving you

Each night I ask the stars up above”*

Eu não conseguia acreditar. “A letra pode não ter sido escrita por mim, mas é o que eu sinto”. Aquele intrometido do James tinha conseguido a fazer chorar novamente por ele. Ele não tinha noção de como a estava magoando? Ele não pensava?

Parei com meus pensamentos mórbidos e deitei ao lado de Rovena que imediatamente me envolveu com os braços e dormiu apoiada em meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Cada vez que temos uma briga. Isto quase parte meu coração. Porque eu tenho muito medo. Que nós teremos que nos separar. Cada noite eu pergunto às estrelas acima. Por que eu tenho que ser um adolescente apaixonado? Um dia eu me sinto tão feliz. No dia seguinte, eu me sinto tão triste. Eu acho que eu vou ter que aprender. O bom com o mau. Cada noite eu pergunto às estrelas acima. Por que eu tenho que ser um adolescente apaixonado? Eu choro uma lágrima. Para ninguém além de você. Eu serei o único solitário se você fizer que acabou. Bem, se você quer me fazer chorar. Isso não vai ser tão difícil de fazer. Mesmo que você deve dizer adeus. Eu continuarei amando você. Cada noite eu pergunto às estrelas acima. Por que eu tenho que ser um adolescente apaixonado?