Athenas escrita por Duplicata


Capítulo 10
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais um já que estou feliz por ter feito uma profecia legal kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368008/chapter/10

[James]

Depois que passei a noite conversando e afogando minhas magoas com minha antiga namorada a ninfa Allanis, resolvi levantar-me e ir a Grande Casa para decidir minha nova rota para buscar um novo semideus. Estive pensando e decidi que era melhor sair e me aventurar com Elliot procurando outros semideuses do que ficar aqui e me remoer de ciúme enquanto eu tenho uma bela ninfa me esperando. Por que a vida é tão difícil?

Cheguei a Casa Grande e Quíron já estava na frente jogando damas, acho que o Sr.D mudou de jogo favorito.

-Bom dia- Digo ao chegar perto dos dois.

- Bom dia Jamisson- Disse o Sr.D errando meu nome novamente.

-James- Falo meio irritado.

-Bom, o que o traz aqui jovem?- Pergunta Quíron sem tirar os olhos do jogo.

-Quero ir em uma missão para buscar novos semideuses. Elliot irá amanhã, quero ir com ele, até porque ele é o meu mentor.

-Hummm- Quíron analisa, não sei se é a jogada ou meu pedido- Há! Ganhei novamente deus do vinho, terá que fazer melhor da próxima vez.

Eles começam a implicar um com o outro e Sr.D fica realmente bravo, mas antes que eles possam pensar em outro xingamento pigarreio e Sr.D desaparece, intediado comigo e com Quíron.

- Bom James, se é isso que quer e se o conselho já o liberou pode ir.

-Sim, já requisitei isso á eles e já liberaram, só queria falar com o senhor antes.

Ele assente e vejo que está captando algo além do que eu lhe falei.

- E Rovena? Vai deixa-la aqui sozinha? Ela precisa de você James.

-Não, ela está bem. Já até arrumou um senhor dos mortos para chamar de seu- Bufo de frustração e Quíron me entende, felizmente.

- Então vá, esfrie a cabeça. Mas fale com ela antes.

- Com certeza vou falar. Obrigado Quíron- E começo a sair, escuto os cascos do centauro e reparo que ele entrou novamente na Casa Grande.

Saio a procura de Elliot e o encontro no Arsenal pegando algumas armas para sua missão que sairá amanhã pela manhã, ele parece cansado, mas animado para uma nova aventura.

-Elliot, irei com você para achar novos semideuses. Já falei com o conselho e com Quíron.

-Tudo bem, não tenho como me livrar de você mesmo- Ele dá um sorriso e vejo que ele quer apenas me irritar e o ignoro- Pegue algo por ai e já prepare sua mala que amanhã eu não vou esperar sátiro arrumando a mala da maquiagem. Entendido?

-Claro, já que você já arrumou a sua- Uma única vez na vida, eu e Elliot saímos juntos rindo de nossas provocações que são mais hilárias do que ofensivas.

Despeço-me dele no refeitório e vou pegar algumas latas ali, a fome começava a aumentar muito e encontro Jace sentado lendo um livro antigo e reparo que é um dos livros que Rovena trouxe junto para cá, a Ilíada. Fico enciumado, mas tento ponderar tudo que há dentro de mim. Faço barulho, mas Jace nem olha em minha direção, saio com um estampido do refeitório e vou em direção ao grande Chalé 6. A hora da confissão havia chegado. Eu tinha duas opções, ficar e lutar pelo amor dela ou partir e a deixar ser feliz com ele. Dependo da sua resposta eu tomaria a minha e diferentemente do que fiz com Felix, dessa vez eu não olharia para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não acontece nada de especial, mas se acalmem que logo vem fortes emoções! Comentem o que acham e dicas, tals :3