Jo-ken-pon escrita por FerNand0


Capítulo 6
Capítulo 4 - E o vencedor da aposta é...


Notas iniciais do capítulo

Uhhuuul o/. Depois de muito tempo I'm finally baaaaack. Voltando a escrever minhas fics que eu preferia não ter parado de escrever. Eeeeentão vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36797/chapter/6

Paul não sabia se lutava contra Victor ou Jerigoff, ou se apenas esperava um deles matar o outro, por isso, era melhor continuar a distribuir golpes naquele que se aproximar mais. Só parou de fazer isso quando viu o píer 21 inteiro cair na água.

-Preste mais atenção, moleque! - Gritou Jerigoff jogando Paul contra uma parede do prédio.

Aproveitando o momento, Victor usou suas asas para cortar uma das pernas de Jerigoff, cujo sangue que saiu se transformou em mais tentáculos, que jogaram Victor para fora do prédio.

-Victor! Sai da frente! - Troy atirou com a bazuca em Jerigoff e os tentáculos com que defendeu se esparramaram no chão, voltando à consistência de sangue.

-Eu já estou de saco cheio de vocês. - Disse Jerigoff sacando uma faca de dentro de seu terno e cortando seu próprio braço esquerdo.

Enquanto isso, Gabe chega sai de dentro d'água por uma escada ligada que havia no píer ao lado do 21 e vai cambaleando até a calçada.

-Acho que... Exagerei na força... Acabei destruindo os pilares do píer inteiro, não apenas os abaixo do píer 21...

-Sério?... Eu nem notei... - Disse Ken saindo da água pelo mesmo lugar que Gabe saiu.

-Você é resistente né?

-Bem mais do que você... - Disse Ken tossindo.

Gabe usou a telecinese e atirou uma tampa de esgoto em Ken, que se desviou usando seu poder enquanto sacava sua arma.

-Parece que você tá meio encurralado. - Falou Ken.

-He he. Eu nunca fico encurralado. - Disse Gabe fazendo todos os carros, motos, pessoas e objetos ao seu redor levitarem.

No prédio, o sangue que saía do braço decepado de Jerigoff começava a tomar o formato de uma serpente de duas cabeças gigante, e logo em seguida ele arrancou o seu braço que soubrou, tansformando o sangue que saiu em uma maça de espinhos gigante, ficando completamente bizarro: serpente de duas cabeças de um lado, espinhos do outro, usava os tentáculos que saíam de sua perna para ficar em pé e se defender.

-O cara acabou de arrancar os próprios braços sem soltar um "ai"! - Gritou Troy como se estivesse contando isso para alguém do seu lado.

-Agora vocês irão morrer. - Disse Jerigoff enquanto tirava o paletó.

-Victor, eu juro que se você pelo menos tentar me matar antes do Jerigoff eu arranco as suas tripas contigo ainda vivo.

-E eu cortarei suas entranhas até que você fique vulnerável por fora.

-Então temos um trato? - Perguntou Paul estendendo a mão.

Victor ia apertar a mão de Paul, mas de repente parou e o atacou com sua asa, jogando-o para o prédio em frente do que eles estavam.

-Desculpe, Paul, mas o dinheiro é nosso! - Gritou olhando pela janela.

-Você acaba de perder as únicas chances de sobreviver... - Disse Jerigoff atacando Victor com a maça até encurralá-lo num canto.

Troy percebe e atira novamente em Jerigoff com a bazuca, mas ele se protege com as serpentes, que voltam a ser somente sangue. Victor corta o resto da perna de onde saíam os tentáculos e o resto do braço da maça.

-Será que ainda não entenderam seus tolos? Meu sangue nunca se esgota!

-A não ser que você morra antes. - Falou Victor apontando para o prédio em frente, onde John, Jeanne e Paul estavam olhando para Jerigoff.

-Láááá vaaaaai! - Paul jogou Jeanne com toda sua força em direção à Jerigoff, e ela cravou seus dez dedos no pescoço dele, e de repente, ele caiu no chão, sem se mexer.

-Cada unha minha transmite uma doença, mas quando uso os dez ao mesmo tempo, a pessoa morre instantaneamente.

-Ei, John! - Gritou Troy. - Lembra do acordo né? O dinheiro não estava com o Meirt, então ele é nosso! Victor, traga o dinheiro pra cá!

-Mas o Jerigoff também não tinha dinheiro nenhum! - Gritou Victor se sentando no chão.

-Como não?!

De repente, um helicóptero apareceu, com Hunt, Gabe e Ken nele.

-Eu já achava que vocês tinham morrido! - Disse John ao ver Ken e Gabe, eles estavam completamente acabados, como se tivessem participado de uma guerra. - O que aconteceu com o píer?

-É uma longa história. - Disse Hunt fazendo sumir e aparecer uma moeda em suas mãos como se fosse uma mágica.

-E o dinheiro? Não estava com nenhum dos homens com que lutamos. - Disse Paul, se contendo para não se jogar no chão ali mesmo e dormir.

-Eu notei. Se não fosse pela briga desses dois, eu não teria achado dinheiro. - Disse Hunt apontando para Gabe e Ken. - Eu só consegui achá-lo porque Gabe fez o carro dos Wart que estava levando o dinheiro embora levitar, então eu pude matar aqueles homens e pegar o dinheiro. E, como recompensa pelo trabalho de vocês, os Darkness e JoKenPon vão receber 5% do dinheiro. E é melhor não reclamarem sobre pagamento tão cedo agora, entenderam? E vamos embora logo, tempo é mais dinheiro!

-Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca vou deixar de achar que o capítulo 3 foi o melhor que eu fiz até hoje...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jo-ken-pon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.