A Desilusão Da Bailarina escrita por DanyMellark


Capítulo 20
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Meninas primeiro obrigada a todas que continuaram até aqui ♥ Estou agora encerrando oficialmente a fic, minha proxima estoria vai ser no universo de a seleção então espero todas as que gostem por lá quando eu postar ;) Beijos e espero que gostem do final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367883/chapter/20

Estava deitada na grama com Peeta aproveitando a calmaria e o descanso que estávamos tendo depois do final das apresentações de fim de ano na Julliard. A performance de Cisne Negro tinha sido um grande sucesso, apesar de eu não conseguir compreender como Glimmer conseguia dançar tao bem tendo Gale como par e sabendo agora tudo que eu sabia que ele tinha feito com ela por anos, um relacionamento de total manipulação.

Ela era mesmo uma profissional completa e aquilo me fazia admirá-la ainda mais.

A peça que Peeta compôs ficou entre as melhores desse ano e por isso ele tinha feito uma apresentação solo no final do semestre. Mas aquilo não me surpreendia eu sempre tive muito orgulho de todo talento que meu amado tinha.

Finalmente não tínhamos mais nenhum drama em nossa vida, as mensagens pararam como Glimmer tinha me prometido já que ela ameaçou contar pra Portia sobre como ele vinha me perseguindo e estava obcecado por mim.

Então Peeta e eu decidimos apagar todas as mensagens que os dois recebemos e deixar tudo aquilo para trás.

Agora tínhamos todo o dia de sol para aproveitar enquanto sentia os beijos dele pelo meu queixo e pescoço além de seus braços me puxando forte e protetoramente contra seu corpo.

Finnick e Annie também estavam bem e o namoro dos dois parecia firme e forte apesar de alguns ataques de ciúmes de Finn sempre que algum garoto novo se aproximava da minha amiga. Quem diria que o meu irmão iria se tornar um namorado ciumento? É claro que eu sempre que podia o atormentava e zombava dele por isso.

Isso era algo que ele e Peeta pareciam ter em comum agora, já que mesmo depois do fim de todos mal entendidos e de Cato e Glimmer terem se conhecido melhor e estarem juntos, meu namorado não deixava de implicar com Cato e fazer cara feia sempre que meu novo amigo me abraçava ou ele nos via rindo pela escola.

            Já Cato não se importava já que dizia que Peeta tinha que cuidar mesmo do que é dele. Eu nunca vou entender a lógica dos homens. Mas eu estava muito feliz por Cato e Glimmer terem se encontrado, para mim eles eram duas pessoas incríveis e especialmente perfeitos um pro outro.

            Parei meus devaneios com Peeta chamando meu nome e me perguntando se não queria comer algo pois estávamos ali por horas nos beijando e aproveitando tempo e não tínhamos comido quase nada da cesta de piquenique que eu trouxe.

            - Já sabe o que vai fazer quando as aulas voltarem? Glimmer não vai mais estar lá.

            - Você está falando dos testes pro papel principal da produção do ano que vem? Claro que vou tentar, estou muito animada pra descobrir que peça eles devem produzir, quem sabe o Quebra Nozes já que vai ser no Natal. – eu disse enquanto pegava algumas uvas. – E você já começou a pensar na próxima composição?

            - Uhum, quero que seja uma música de amor dessa vez.

            - Mas a sua última também era. – eu disse lembrando como ela era linda.

            - Não, era sobre um coração solitário e partido.

            - E ele não está mais? – eu disse sorrindo e colocando a mão no coração dele.

            - Não mais. Agora que eu tenho você aqui comigo nada mais importa. – ele disse enquanto se inclinava para me beijar. Os lábios dele tinham um pouco do gosto de chocolate mas acima de tudo tinham o sabor do nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!