A Desilusão Da Bailarina escrita por DanyMellark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá povo, mais uma fic baseada num conto meu, só que dessa vez pretendo estendê-la mais um pouco além do que havia escrito no início que seria só esse capítulo. Espero que gostem e me digam se desejam que eu continue com ela ou não. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367883/chapter/1

 Podia sentir cada vértebra do meu corpo doendo agora, aqui sentada nesse banco esperando pela próxima aula de balé que deixaria meu corpo ainda mais dolorido com certeza.

              E por incrível que fosse sentir aquela dor era algo bom, era melhor do que sentir a dor que eu estaria sentindo com certeza se cada junta do meu corpo não gritasse por socorro.

             Estava ensaiando a coreografia do Lago dos Cisnes de novo, que pra mim pessoalmente poderia se chamar essa semana a Desilusão da Bailarina, afinal nunca me senti tão solidária a dor do Cisne Branco, enganada pelo Cisne Negro e traída e trocada pelo estúpido do príncipe por alguns minutos de prazer.

            Já havia viajado para outro mundo enquanto ouvia música quando senti o puxão no fio me trazendo de volta a realidade e encarar aqueles dois olhos azuis que eu tanto amava me encarando, o que só me causava agora um embrulho no estômago.

             - O que você quer? Não devia estar em alguma das suas aulas? A área de instrumentos musicais não fica nesse prédio...

            - Você sabe que eu vim falar com você, Katniss. Quantas vezes eu vou precisar dizer que sinto muito... Que faria qualquer coisa pra poder retirar o que eu fiz.

              - Mas você não pode... Então se puder ir embora já estará ajudando muito, Peeta.

              -Você precisa achar um jeito de me perdoar, eu sei que é demais pra pedir, mas...

             - Então não peça... E não fique batendo na mesma tecla. O que acabou se acabou. Lide com isso como eu tenho que lidar com sua traição e da minha melhor amiga.

  - Você vai ter que me perdoar um dia, Kat ...

  - Não, eu não vou. Eu posso simplesmente ignorar você, Peeta.

   Falei aquilo enquanto jogava o mp5 na bolsa e entrava para minha aula que acabara de começar. Se eu podia ignorar a traidora que estava na mesma aula que eu, também podia ignorá-lo.

Ao entrar me posicionei na segunda barra, onde ensaiavam os cisnes que iriam ficar bem na frente enquanto o cisne branco dançaria sua última cena, a que acabaria com sua morte.

Clove estava ensaiando já na última barra enquanto eu começava o meu aquecimento, fingindo ignorar que ela olhava para mim com a expressão de culpa que ela estava usando desde que Peeta me contara o que eles fizeram.

Como se o arrependimento deles pudesse mudar em algo a minha dor.

Algumas horas depois o ensaio acabara, mas eu fiquei mesmo assim ensaiando algumas novas piruetas e passos que esperava ficarem perfeitos, quando ouvira a voz da minha professora logo atrás de mim.

- Vá descansar Katniss. Admiro sua determinação, mas uma boa bailarina também tem que saber o momento certo de descansar.

- Desculpe Portia. Você tem toda razão, eu só perdi a noção do tempo.

- Percebi... Então tenha uma boa noite. – ela sorriu enquanto me via recolhendo minha mochila e saindo ainda de sapatilhas do nosso estúdio.

Estava com o ânimo revigorado depois das várias horas dançando, porém meu bom humor logo se esvaíra quando vira Peeta sentado no banco de fora do meu estúdio mais uma vez.

- Sério mesmo? Quando você vai desistir?

- Nunca é uma boa resposta para você?

Virei às costas para ele, mas fui puxada com força para mais perto de onde ele estava sem poder resistir muito aquilo afinal ele era dez vezes mais forte do que eu.

- Por favor... Só me escute.

- O que você quer, Peeta?

- Implorar perdão. Se você quiser eu ajoelho, se você quiser eu grito na frente de toda Giulliard que sou um imbecil. Só me diga o que você quer. Eu sei que você pode pensar em alguma maneira satisfatória de me torturar, aceito qualquer coisa.

- Não seja tão...

- Por favor... Me humilhe, me maltrate, me torture, mas volte para mim.

- Você devia ter pensado nisso antes. – disse já sentindo as lágrimas caindo pelo meu rosto.

- Eu estava bêbado e tínhamos brigado. Não pensei nas conseqüências, que eu ia destruir a gente em apenas alguns segundos.  Faria qualquer coisa para voltar atrás, mas não posso Katniss. Só o que posso fazer é aceitar qualquer castigo que você quiser me impor. Qualquer um.

- Não posso...

-Sim, você pode... Você tem que tentar por nós. Por favor.

- Nós já não existimos mais.

- Claro que existe, enquanto nós nos amarmos, nós sempre vai existir. Nossa história não precisa ser como um dos finais infelizes que você sempre achava belos quando éramos mais novos.  O príncipe pode ter sido seduzido pelo cisne negro, mas ele ama o cisne branco de verdade. Eu te amo.

Katniss deu um longo suspiro, pois cada palavra que iria dizer seria muito dolorosa para os dois.

- Você e eu não somos mais nós. Você matou o “nós” que existia quando escolheu que sua raiva era maior do que o seu amor por mim. Não importa o quanto tentemos remendar o fim do nosso relacionamento vai ser sempre igual ao do cisne branco.

- Nós podemos tentar...

- Não tem como voltar atrás, tudo que podemos fazer agora é andar para frente... Eu realmente sinto muito.

Katniss se afastara tão rápido e Peeta estava tão em choque que mal sentira o último beijo que ela lhe dera. A garota praticamente desaparecera, levando com ela toda a esperança que lhe restava.

Poucos minutos depois, Kat entrava no metrô, como seus companheiros somente seu mp5, lágrimas e um coração partido. Não, a esperança definitivamente tinha fugido para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver vocês nos reviews ;)