Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 5
maldito Garry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/5

-Ah!-gritava ao ser erguida por aquele estranho.-Estranho me abraçando! Estranho me abraçando!
No mesmo mesmo momento fui libertada daquele abraço e vi o garoto me fitando.
-Ib...Não lembra de mim,Garry?
Me afastava do mesmo e falava num tom frio:
-Nunca o vi na minha vida. Foi estranho,pois,vi o olhar triste de Garry. Será que ele fala a verdade?
-Hã?
Via Garry pegar as rosas do chão e fica as observando.
-Você era apenas uma garotinha assustada que por algum motivo,me sacrifiquei por você.-falava Garry enquanto ria baixo. -Parece que Guertena não aceita a morte de alguém que se sacrificou,para salvar alguém que ...
O jovem parou de falar e suspirou baixo,as lagrimas corriam pelo rosto do maior.
-Mas o estado que se encontra minha rosa...Devo está morrendo.
Não posso entender esse sentimento de culpa que queima dentro de mim. Garry não parecia mentir e nem ser apenas uma armadilha,segurei a mão do mesmo. Não gostava nenhum pouco de contato fisico,mas me sentia segura com...-do que estou falando?
Por que tenho que baixar a guarda perto desse idiota? Minha vida toda,desde que Mary apareceu,fui distante de todo...
-Vai ficar tudo bem.-falava.-Vamos sair deste lugar juntos.
Ao terminar de falar abri um pequeno sorriso. Garry parecia confuso com minhas atitudes,eu não o culpo.
Estava um pouco distraída, pensando no por que de Garry me afetar tanto,que nem percebi que a distância entre Garry e eu era muito pequena. Quando percebi já estava corada demais e sentia a mão de Garry acariciar meu rosto.
Estava quase dando um soco no rosto do maior,mas ouvimos a porta se quebra.
Era aquele quadro,de novo.
Estávamos sem saída,mas por algum motivo Garry estava rindo.
-Finalmente me acharam.
Foi nesse momento que o mesmo pegou uma tipo de bastão e acertou o quadro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!