Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 4
Boneca e o dono da rosa azul


Notas iniciais do capítulo

então,postei hoje porque tava sem nada para fazer ^^

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/4

Quem estava escrevendo aquelas coisas? 

Tentava abri a porta,mas ela permaneceu trancada o tempo todo e para melhor não tinha nada que me ajudaria a abria-la. 

-Tente se acalmar,Ib.-falava para mim mesma.-Talvez eu devesse ir ao encontro da pessoa que está escrevendo isso. Sim,quando notar que não sou Mary vai me deixar ir embora.

A porta seguinte estava logo na minha frente,não tinha escolha...Tinha de seguir reto,querendo ou não.

A porta se abriu antes que pudesse toca-la,não era surpresa aquela sala também ser borrada,não havia muita coisa naquele lugar apenas um boneca bizarra. Era a boneca que devorava o corpo de Mary no desenho que havia na sala anterior. 

Me aproximei da mesma e algo com tinta vermelha foi escrito ao lado da boneca. 

''Você não é Mary!"

Me afastei um pouco e saia andando,talvez devesse ignorar aquela boneca,mas olhei para trás ao escutar o som de algo se quebrar. Um quadro havia caindo...Aquele quadro não estava ali.

Cheguei um pouco perto,mas notei que ele estava se levantando.

Arregalei meus olhos ao notar que uma mulher de vermelho saia do quadro e se arrastava até mim.Para alguém preso num quadro ela era bem rápida.

Olhei ao meu redor,mas não via nenhuma saída. Olhei para a boneca ao meu lado e vi que havia algo diferente escrito na parede.

''Você não é bem vinda!"

Corri até o outro lado da sala e me encostei na parede,que julgava ser solida,e acabei caindo em uma outra sala.

Se eu passei por aquela parede aquelas coisas também poderiam passar,não seria experto da minha parte ficar parada naquela sala. 

Era um corredor pequeno e longo,mas podia ver uma porta no fim dele. Corri o mais rápido que pude para aquela porta e torcia para ela está aberta.

-Mas que...-gritei ao notar que estava trancada.

Já não aguentava mais aquilo tudo então a única coisa que pensei em fazer foi dar socos e chutes na porta. Ela abriu. Sempre funciona chutar as coisas.

-Hã?

O que tem mais alguém nessa sala...Não! outra armadilha que vai tentar me matar por não ser Mary.

Para minha sorte essa segunda pessoa estava de costas observando uma estante cheia de livros velhos.

O garoto que estava na minha frente era alto e disse num tom um pouco maligno:

-Bem-Vinda ao mundo de Guertena,de novo,Mary.

Como imaginava,outra armadilha,estava cercada. Na minha frente esse garoto e ao lado de fora a boneca e aquele quadro.

Era minha morte?

O garoto se virou para mim e vi que em sua mão direita havia uma faca e em seus lábios um sorriso maligno. 

Claro que entrei em pânico,mas posso jura que já o vi.

-NÃO!-gritou o garoto soltando a faca e caindo de joelhos no chão logo em seguida.

Ele cobria seus olhos e resmungava coisas do tipo ''ela não é real'' ''outra armadilha...'' ''mate ela antes que ela te mate,Garry.''

Estava assustada demais,mas me aproximei do garoto e estendi minha mão para ele. Devo está louca,mas eu sinto que ele está do meu lado,que ele é algo importante. 

O garoto me fitou por alguns minutos,podia ver as lagrimas escorrer pelo seus olhos.

-Você não é ela...-falava o garoto.-Por que ainda brinca assim comigo,Mary?

O garoto apenas bateu em minha mão e logo se levantou,mas antes dele tentar algo as rosas que levava caíram no chão. 

-Hã? Se tinha minha rosa por que não me matou?-perguntou o garoto.-A rosa de Ib!

Me assustei ao escutar o garoto falar meu nome.

-Como tem a rosa dela?-perguntou o garoto que me agarrou pela gola da camisa e me ergueu.-Eu juro que se você machucou a Ib,eu vou destruir todo esse mundo!

-Me largue seu idiota!-gritava e chutava o garoto.-Eu sou a Ib!

-Ib tem apenas 9 anos!

-Tinha 9 anos há sete anos atrás,seu imbecil!

Na mesma hora o garoto me largou,pude ajeitar meu uniforme,mas foi questão de tempo para ser agarrada de novo.

-Ib...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não gosto de pedi mas...
Se quiser ler minha fic do The Witch's House,vão me fazer muito feliz.

mas se não quiserem não posso te bater u-u

http://fanfiction.com.br/historia/356391/My_Friend