O Playboy E A Abusada... escrita por Alponcho Scharf


Capítulo 21
EPÍLOGO - Um amor para se recordar.


Notas iniciais do capítulo

O FIM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367816/chapter/21

Cinco anos após Londres.


Nuvens cobriam o céu que parecia pronto a desabar. José, não parecia nem um pouco feliz em ver Daniel, seu melhor amigo deitado em uma cama de hospital magro e sem qualquer rastro de cabelo pelo corpo que antes era forte e esguio.



– Ele vai ficar bem, meu amor. - Júlia falou baixo ao lado de José que estava sentado a uma poltrona ao lado da cama de hospital onde Daniel estava dormindo em um sono tardio e esperado.

José juntou os os dedos como se aquilo fosse uma prece e fechou os olhos mas longo abrindo e olhando Júlia que sorriu não com muita esperança.


Depois de tudo que aconteceu em Londres, a viajem agitada deles, Daniel descobrirá que tinha Leucemia.
Com o tempo passando, ele fora se desgastando com o tempo. Ele hoje é pai do pequeno Miky, fruto de seu relacionamento com Diva. Seu filho hoje tem quatro anos.

José e Júlia se juntaram e hoje em dia administra os negócios dos Palace's dos Blancos. José virou vice-presidente da empresa e Júlia uma grande Publicitária viajada. Júlia teve uma menina que se chama: Jéssica, sua pequena Jess. E está grávida de um menininho, o Islan, em homenagem ao seu pai.

Vegas, a vac.. loira destemida prima de Júlia e ex de José, se tornou empresária e umas das grandes designers da empresa Sharf's Diamonds e teve trigêmios com o herdeiro da Columbia.



Por mais que essa história tivesse um desfecho perfeito, eu terei o pesar de decepcioná-los.
Daniel morrerá poucos semanas depois do pequeno Islan nascer, o menino tão esperado pelo amigo de José.



Dois anos depois.


– Papai! - Jess correu em direção aos braços de José que estava parado em frente ao grande portal da bela e magnifica igreja.

O cabelo cortado curto a máquina. O terno Huggo Boss alinhado e negro. O deixava perfeito. A barba rala, combinava com o agora, homem prestes a se casar.
José sempre era o cara inexpressível que não demostrava muita seu humor. Mas, seu rosto irradiou quando viu sua filha de vestido branco e cabelo negro ondulado e aqueles olhos acinzentados eram todos da mãe.

– Oi, Jess, você está tão bonita. - José a pegou no colo.
– Papai! A mamãe está tãããão, bonita. Ela parece uma princesa. - Jess sorriu e beijou o pai no rosto. - Pai, seu rosto espeta. - Continuou Jess passando as mãos pequenas na barba do pai que sorria.
José colocou ela no chão e perceberá que todos que entravam a igreja o olhava com olhar de admiração.
– José! - Diva parou ao seu lado sorrindo com Miky de terno ao seu colo. Ele lembrava tanto a Daniel. O cabelo loiro longo penteado para trás e as sardas salientes sobre o nariz. - Você está bonito. - Diva abaixou a cabeça segurando um soluço e os olhos cheios de lágrimas. - Onde ele estiver, eu sei que ele está tão orgulhoso de você e Júlia. Ele sempre foi a favor de vocês dois ficarem juntos.
– Mãe, você está chorando? - Miky limpou a lágrima de sua mãe. O garoto já estava grande e tinha sete anos.
O garoto foi para o chão e saiu correndo atrás de Jéssica.
– Ele está, eu tenho certeza. - José acolheu Diva em seus braços antes de entrar e parar no altar da bela igreja.

A macha Nupcial começou com uma linda orquestra. A porta da igreja lotada se abril e a luz do sol entrou irradiando o lugar. Jéssica estava ao lado direto, Islan pequenino andava ao meio e era ajudado por Miky do outro lado. Os três pequenos caminharam juntos e logo Júlia surgira no portal da entrada com o vestido longo e branco. Seu acompanhante era seu tio, Jhonatan. O cabelo grande e liso estava solto. Em sua cabeça, uma coroa de prata. Fora o momento perfeito. Na metade do caminho Júlia fora agraciada com os olhares de admiração. José estava parado de braços para trás e com o olhar fitado na morena. Ele sabia que dali em diante, ela faria parte de sua vida. Era tudo que eles queriam.

..... Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor.....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Playboy E A Abusada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.