O Playboy E A Abusada... escrita por Alponcho Scharf


Capítulo 1
Capítulo 1 - BEM-VINDOS A ELITE CARIOCA


Notas iniciais do capítulo

1ª EPISÓDIO - BEM-VINDO A ELITE CARIOCA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367816/chapter/1

Ao som de RHCP, José saia da garagem do seu apartamento luxuoso na orla de Copacabana em direção ao Beta. Já se passavam das sete e meia da manhã, e o garoto estava atrasado para o primeiro dia de aula do ano.

Parando em frente a um lanchonete do Mc Donald's ele desce do carro tocando sua bota preta de cano alto no solo sujo asfaltado do estacionamento da lanchonete e deu uma olhada rápida pelo retrovisor de sua Mercedes Benz comprada recentemente e ajeitou os curtos fios castanhos cobre bem penteado e fixado com gel e sorrio como se fosse a pessoa mais linda do mundo e saiu em disparado a dentro da lanchonete, já que estava atrasado para o colégio.

Saindo da Lanchonete tomando um grande copo de Milk-Shake ele foi em direção ao estacionamento. Entrando no carro, ele olhou para o relógio caro em seu braço e viu que já tinha perdido uma aula, e saiu disparado com o carro quando um corpo bate sobre o capô da Mercedes fazendo-o parar bruscamente antes de sair estrada a fora.
Uma jovem de pele branca bronzeada, cabelos longo negros e olhos acinzentados, estava com as mãos posta sobre o capô do carro do garoto, e a respiração de ambos estavam irregulares. A jovem em fúria deu a volta no carro e ficou em frente a janela onde estava posto José.
– Você está maluco, garoto? - ela gritou olhando para ele que não largava o volante.
Ele se virou para lhe responder, claro.
– Maluca está você por atravessar em frente ao meu carro. Você quer morrer? - respondeu ele, abrindo a porta do carro e fazendo ela se afastar.
José, deu a volta no carro até a frente de seu carro para vê se o carro tinha sofrido algum dano, mais ele viu um leve amassado no capô por causa da garota. Ele virou raivoso em sua direção.
– Olha isso aqui garota! - ele apontou pro amassado ocasionado pela garota - Esse carro é novo - ele passou a mão pelo amassado e lhe lançou um olhar feroz.
– Eu não acredito nisso. Era minha vida ou esse carrinho ai - ela apontou para o carro e foi em direção de José - Eu vou ligar para a polícia e vamos ver quem está com a razão, e presta atenção antes de sair por ai atropelando os outros - ela começou a digitar o número da policia quando ele pegou o celular de sua mão e jogou no chão e o quebrando - O que você fez seu playboyzinho arrogante? Meu celular, que eu dei minha vida para comprá-lo.
– Não quero polícia metido nisso - ele falou entrando dentro do carro - Olhe para você garota, você esta bem - ele ligou o carro e deu um sorriso para ela arrogante.
– Você me paga seu idiota! - ela gritou catando os pedaços do celular no chão enquanto ele saia em disparado com seu carro pela estrada.


As oito horas em ponto, José estaciona seu carro no enorme estacionamento em frente ao Beta e pega sua mochila e correu em disparado para dentro do colégio. Por sorte, o segundo professor ainda não estava em sala.
Entrando na classe, ele foi olhado por todos alunos que estavam silenciosos e entediados. Ele avistou seu melhor amigo, Daniel e puxou uma cadeira sentando ao seu lado contando o que tinha acontecido mais cedo com a garota.
– Cara! Você está louco é? - Daniel se apoiou na mesa visando o amigo - Ela pode te denunciar.
– Não vai!
– Você tem certeza? Viu se tinha câmera? Ele pode ter provas - disse ele.
– To fodido! - passou a mão no rosto - meu pai vai me matar - acrescentou.

Caminhando corredor a fora, José e Daniel são acompanhados pelos acenos e olhares de seus admiradores e das assanhadinhas do Beta. Parando em seu armário e pondo seus livros dentro dele, ele e Daniel conversam a questão da grande festa de iniciação de novos membros na chapa Blanco.
– Eu quero fazer no grande salão do Palace...
– Eu falo com meu pai. Afinal, ele é dono do edifício - sorriu os dois.
Houve um silêncio total no corredor até que eles vêem a rainha do Beta, Vegas Scharf, a linda e loira de todos. Acompanhada por sua grande amiga e também bajuladora, a bela, Diva Carminatti, a ruiva encantadora. As duas vão em direção aos dois.
– Bom vê-lo José - olhos azuis observavam Daniel - Olá também, Coppola - Um beijinho para ele.
– Oi, Vegas - diz os dois juntos.
Daniel com um sorriso tímido acena para Diva, que também timidamente sorrir e acena para ele.
O corpo escultural e branco da loira, chamavam atenção de todos do Beta. A herdeira do Diamante era arrogantemente linda com seus cabelos cacheados que mais pareciam ouros, e por outro lado a linda ruiva de olhos verdes esmeraldas acompanhavam os olhos castanhos do garoto irritante e crianção de Daniel.
Depois de papos soltos, as duas vão embora deixando-os sozinhos de novo. A beleza da ruivinha abalou as estruturas de Daniel.
– Cara ela te dá ''mó'' mole, aproveita - José pois a mão sobre o ombro do amigo - corta esse cabelo, faz essa barba e cai dentro - dei-lhe um tapa no peito dele.
– O quem fala. Vegas a ''herdeira do diamante'' ta querendo algo com você, só digo isso - falou ele olhando pelo reflexo do celular seu cabelo loiro um pouco grande - Tenho que cortar o cabelo mesmo - passou a mão livre no cabelo.
– To falando ... - um pausa melancólica - Não acredito... - sussurrou para o amigo, olhando por cima de seu ombro.
– O quê? - Daniel se virou e viu a linda jovem morena no corredor. Seios fartos, cinturinha fina, mini-blusa deixando a pele morena de fora, olhos negros ônix e shortinho curto - Você a conhece? - de boca aberta, disse Daniel, babando pela beleza da garota.
– Claro, eu quebrei o celular dela.
– Você está ferrado meu brother.
– Corre!
Os dois saem em disparada corredor a dentro fugindo da jovem.
Diga-me? Quem iria querer fugir dessa graça de menina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Playboy E A Abusada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.