Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 15
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/15

EPILOGO

POV Bella

Tudo estava perfeito. Estou tão feliz. Hoje sou Isabella Marie Swan Cullen. Ficou perfeito o meu nome.

Depois de séculos de guerra, tudo finalmente havia acabado. Marcus estava morto.

Todos os Cullens são Colds agora, depois do casamento eu os transformei.

Os Angels Darks finalmente haviam sido soltos. Carlisle e sua família fizeram um acordo com os Darks. É claro que no começo não aceitaram, mas como Edward matou Marcus, eles ficaram com medo e aceitaram correndo. PO causa disso, os Cullens foram reconhecidos como a família da profecia.

O diário havia sido destruído, então não precisaria de mais guerra. Ainda me pergunto o que aquela frase significava.

“Somente o sangue de tuas próprias veias o transformará no ser mais poderoso.”

O que será que isso quer dizer? Afinal não seria o sangue de Marcus> Será que era o sangue de seus irmãos. Nunca saberei a resposta.

Acho que para o bem de todos, devo permanecer de boca fechada a respeito de algumas coisas que li e não comentei aos outros. Tudo que havia naquele diário deveria continuar oculto, assim como os meus pensamentos para Edward. Assim poderíamos viver em paz.

POV Edward.

Tudo se acabou e apesar de eu ser igual a Bella, sua mente ainda permanece totalmente oculta para mim.

Eu estava feliz, pois eu havia encontrado a parte que me faltava, a minha “alma gêmea”. Eu havia encontrado o amor, a minha Bella.

Me lembro claramente o que me disseram a respeito do amor.

“O AMOR É UM SIMBOLO DE ETERNIDADE. ELE REMOVE TODO O SENTIDO DO TEMPO, APAGANDO TODA A MEMÓRIA DE UM PRINCIPIO E TODO O MEDO DE UM FIM.”

Não importa o que irá acontecer no futuro ou o que aconteceu no passado. O importante é o presente.

De duas coisas eu estava convicto.

A primeira: A mente de Bella sempre permaneceria oculta para mim.

A segunda: EU ESTOU PERDIDAMENTE E IRREVOGAVELMENTE APAIXONADO POR ELA.

POV Bella

De uma coisa eu estava convicta.

EU ESTOU PERDIDAMENTE E IRREVOGAVELMENTE APAIXONADO POR ELE.

Agora sim fim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADECIMENTOS:

Eu gostaria de agradecer a todos que leram a minha fic. Estou muito feliz, por terem gostado. Obrigado por comentarem, isso me ajudou muito a continuar a fic.

Aqueles que não comentaram não faz mal, somente espero que tenham gostado.

Eu ri muito com muitas reviews deixadas, isso me animou mais a escrever.

Espero de coração que tenham gostado. Mesmo que já tenha acabado a fic, comentem o que acharam.


Beijos a todos. Eu amei escrever essa fic.


Goodbye.


Acompanhem a minha outra fic que já está acabando tbm.


Uma nova fic já está em produção. Logo eu e minha amiga postamos aki para vocês.


KISSSSS.