Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 14
Capítulo 14 (Final) – Casamento


Notas iniciais do capítulo

Esse é o final da fic. Espero que gostem.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/14

Capitulo 14 (Final) – Casamento.

POV Bella

Tudo já havia acabado. Marcus estava morto e o diário destruído.

Voltamos para Forks e tudo estava do mesmo jeito. Meu pai voltou a trabalhar e Carlisle e minha mãe voltaram para o hospital.

Os Lights depois da guerra voltaram para o seu clã.

Edward me pediu em casamento e é claro que aceitei. Alice ficou muito feliz, afinal ela arrumaria o casamento todo.

Já havia chegado o grande dia. Eu estava sentada no quarto de Alice, pois ela estava me arrumando para o casamento que seria em algumas horas.

- Bella você vai ficar perfeita. Vai ser a noiva mais linda que já existiu. – Alice disse animada.

- Verdade. Dentro de algumas horas você será a senhora Isabella Marie Swan Cullen. – Esme disse sorrindo. Sorri para o que ela disse. Sra. Cullen.  Isso soa tão bem.

Como as coisas mudaram. A alguns meses eu nem sonhava com me casar e hoje, estou aqui, me casando com o homem (Vampiro) da minha vida.

- Rose vem me ajudar com o cabelo da Bella? – Alice perguntou a Rose.

- Claro.

Rose veio até mim e começou a trabalhar com meu cabelo.

HOJE EU E EDWARD NOS TORNARIAMOS UM SÓ.

POV Edward.

Havia chegado o grande dia. Finalmente Bella se tornaria minha esposa.

- Edward comprei as alianças. - Jasper disse me mostrando as duas alianças.

O de Bella era com um diamante e o meu já era simples.

- São lindas Jasper. Obrigado meu irmão. – Eu disse sorrindo.

- De nada irmão. Então vamos descer para baixo? Já estão todos os convidados lá e falta apenas algumas horas para o casamento.  – Jasper disse.

- já chegaram? – Perguntei incrédulo.

OP casamento iria ser no jardim de minha casa. Não queríamos uma coisa muito grande, apesar de Alice ter convidado quase a cidade toda.

- Já. Apesar de faltar 3 horas, as pessoas já vieram...........

- Deve ser por causa da comida grátis. – Emmett disse, enquanto entrava no quarto.

- Concordo. – Jasper disse. Eu apenas ri.

- Descemos para baixo e eu fui cumprimentar a todos, enquanto não chegava a hora do casamento.

- Então filho. Nervoso? - Meu pai perguntou.

- Um pouco, mas sei que Bella não me abandonará. – Eu disse confiante.

- É verdade. Ela não te abandonaria. Ela te ama. – Meu pai disse sorrindo. Retribui o sorrido e ficamos conversando sobre outras coisas até o casamento.

3 HORAS DEPOIS.

- Edward está na hora. – Emmett chamou-me.

Peguei as alianças e deixei com ele. Então eu e meu pai fomos para o altar que Alice preparou.

Subi no altar e me virei para a porta onde Bella sairia. Comecei a ficar nervoso e tentei ler a mente de Alice, obviamente ela prevendo isso, começou a cantar  a marcha nupcial, me deixando mais nervoso ainda.

- Edward fique calmo. – Jasper disse baixinho, tentando controlar as minhas emoções.

- Fica frio garoto. A Bella ta vindo. – Emmett disse rindo. Acenei para ele e me acalmei.

Logo começou a tocar uma musica e todos se levantaram e ficaram olhando para a porta.

Rosalie apareceu primeiro, andando graciosamente até Emmett que estava já ao meu lado. Depois foi a vez de Renee entrar. Logo depois foi a vez de minha mãe. Ela andou sorrindo até meu pai e me mandou um beijo discreto.

Depois de um minuto, começou a tocar a marcha nupcial e Alice entrou jogando pétalas de rosa pelo caminho. Segundos depois Bella pareceu com seu pai.

La estava ta linda. Seu vestido era perfeito. Seu cabelo estava divino. Não tem nem palavras para expressar o quanto ela estava linda.

A cada passo que ela dava em minha direção, eu aumentava o sorriso em meus lábios, se é que era possível tal ato.

Bella sorria para mim. Em esqueci completamente de tudo a nossa volta, eu somente via ela em meus olhos.

Logo ela chegou ao altar. Fui em sua direção e peguei suas mãos; Charlie sorriu para mim e apertou a minha mão livre.

- Cuide de minha filha e faça-a feliz. – Charlie pediu sorrindo.

- Pode deixar, eu cuidarei dela e farei muito feliz. – Respondi a ele.

Bella sorriu para mim e fomos para frente do padre.

- Estamos aqui reunidos para celebrar a união desse lindo casal. Isabella e Edward. Ok........vamos parar a palhaçada e ir logo para o que interessa. – O padre disse sorrindo.

Eu e Bella olhamos um para o outro sem entender. Até que lembramos que Emmett foi quem procurou um padre para nós. Eu e Bella olhamos para Emm, que só ria.

- Você Edward Anthony Cullen, aceita essa criatura que está ao seu lado como sua esposa?- O padre perguntou.

- NÃO. Eu aceito essa MULHER como minha esposa e não criatura. – Eu respondi sério. Só porque não éramos humanos ele tinha que falar assim. Ele nem sabia que éramos vampiros. O padre me ignorou e continuou.

- Você Isabella Marie Swan, aceita esse individuo como seu marido? – O padre perguntou a Bella.

- SIM. Eu aceito esse HOMEM como meu marido.

- Tem certeza? Por que você vai ter que passar o resto da sua vida com ele. Aguentar ele para sempre. Quer mesmo? – O padre

- Você é padre mesmo? – Bella perguntou.

- Sou néh. Meu pai me obrigou. Você não imagina como a minha vida é difícil. – O padre disse se sentando na mesa e balançando as pernas.

EU VOU MATAR O EMMET QUANDO ISSO ACABAR.

- Bom. Isso não importa. Pelo poder investido em mim, eu os declaro os seres aqui plantados na minha frente MARIDO e MULHER. – o padre disse sorrindo.

- Espere padre. Eu quero dizer algo. – Bella disse sorrindo.

- Claro minha filha, pode falar. – O Padre disse.

- Bom, Edward...........sei que quando te conheci, tentei fugir de você. Eu agi mal com você e me arrependi. Com o tempo reparei que eu estava me apaixonando e eu tinha medo disso, mas quando me beijastes, eu entendi que te amava e travei uma batalha interna, onde eu teria que escolher se eu o amaria ou não. É claro que o amor ganhou, se não eu não estaria aqui me casando com você. Com você eu aprendi a amar e estou feliz por você que irá fazer parte da minha vida , da minha existência. TE AMO. – Bella disse sorrindo.

Muitos que estavam presentes choraram. Até Bella soltou uma lágrima por seus olhos.

- Agora é a minha vez. – Eu disse sorrindo. – Bom, Bella...........antes de você aparecer, minha existência não tinha sentido. Mas quando me mudei para cá, eu senti que tudo iria mudar.  Quando cheguei à escola, no meio de 300 garotas na entrada da Forks High School, uma me chamou atenção. Não uma loira, dos olhos azuis, e seios grandes. Mas sim uma, baixinha, cabelos castanhos, e olhos totalmente desconhecidos para mim. Ela escondia segredos, que não queria que fossem revelados. Mas que eu queria descobrir. Essa garota era você.  Quando te conheci, aos poucos fui gostando de você, até que isso se transformou em amor. E depois se tudo que aconteceu durante todo esse tempo, eu percebi que estava certo. Você era e é a única mulher que roubou meu “coração” e é a única que pode ocupar o lugar de minha esposa. EU TE AMO. – Eu disse sorrindo.

Todos que estavam presentes aplaudiram e choravam ao mesmo tempo, pelas palavras ditas.

- Agora as alianças. – Emmett disse me entregando.

- Sei que nesse casamento as coisas estão fora de ordem e eu já os declarei marido e mulher, mas porque não fazemos a parte das alianças? – O padre perguntou.

- Claro. – Eu e Bella respondemos.

- Edward, enquanto colocar a aliança no dedo de Isabella, repita comigo. – O padre disse. Peguei as alianças e assenti.

- Isabella.

-Isabella

- Receba essa aliança.

- Receba essa aliança.

- Em sinal do meu amor e da minha fidelidade.

- Em sinal do meu amor e da minha fidelidade.

- Prometo honrá-la e respeitá-la.

- Prometo honrá-la e respeitá-la.

- Até o fim dos meus dias.

- Até o fim dos meus dias.

Terminei de colocar a aliança e puxei sua mão, beijando aonde eu colocara a aliança.

- Agora é a sua vez Isabella. Repita comigo. – O Padre disse.

Bella pegou a aliança e sorriu.

- Edward

- Edward

- Receba essa aliança.

- Receba essa aliança.

- Em sinal do meu amor e da minha fidelidade.

- Em sinal do meu amor e da minha fidelidade.

- Prometo honrá-lo e respeitá-lo.

- Prometo honrá-la e respeitá-la.

- Até o fim dos meus dias.

- Até o fim dos meus dias.

Bella terminou de colocar a aliança e beijou minha mão.

- PELO POER INVESTIDO EM MIM. EU OS DECLARO MARIDO E MULHER DE NOVO. PODE BEIJAR A NOIVA. – O padre disse sorrindo.

Puxei Bella para os meus braços e a beijei. Esqueci completamente do mundo a nossa volta. O que me importava agora, era a Bella.

POV Bella

Eu estava nos braços do amor da minha vida. Finalmente estávamos unidos, não somente pelo nosso amor, mas também pelo casamento.

A festa do casamento foi maravilhoso, apesar do Emmett ter chamado um padre doido para celebrar o casamento. Tudo foi perfeito.

Nessa mesma noite, Edward me fez sua.

Agora seria o inicio de uma nova vida.

POV Edward.

A partir de agora Bella e eu construiríamos uma vida juntos. Construiríamos uma nova família.

FIM???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews, quero saber o que acharam desse capitulo. Beijos.