Um Novo Ano No Colegial escrita por Sweet Carstairs


Capítulo 5
Fim de semana com os Di Angelo - parte final


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora mas ai está o/

xx Nay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367760/chapter/5

Piper Pov



Cá estávamos nós com uma ressaca desgraçada e olheiras terríveis olhando pra cara de bunda uns dos outros sem fazer nada, a não ser morrer de tédio. Nico estava todos esparramado no chão olhando pro teto com uma cara de zumbi que só Deus sabe, Leo tava sentando de cabeça pra baixo no sofá olhando pra TV que não passava nada que preste, eu estava deitada no chão com a cabeça apoiada no colo de Annabeth, que estava com a cabeça apoiada no ombro de Percy, Thalia quase caindo no sono deitada no colo de Jason, que também estavam sentados no chão, e Bianca atacando um pote de biscoitos sentada ao lado de Leo.
Resumindo nossa tarde estava um tédio mortal, até que tive uma bela idéia.



– Pessoal acho que tive uma idéia pra nos tirar nesse estado de zumbis que estamos – todos olharam pra mim no mesmo instante menos Leo que ainda estava olhando pra TV.



– Fala, McLean – Thalia olhou pra mim com a maior cara de sono, bocejando logo em seguida.



– Que tal se a gente fosse passar a tarde no shopping e depois fosse assistir um filme qualquer no cinema – suspirei me levantando e no mesmo lugar em que estava.



– Pode ser uma boa pelo menos a gente não ficar sem fazer nada – Bianca concordou comigo. – Pois é – o resto do pessoal disse.



– Ok então – me levantei puxando Annabeth junto comigo.



– Hey – reclamou ela na mesma hora.



– Bianca você vai ter que nos emprestar umas roupas suas porque nós não vamos andar um quarteirões tendo um closet imenso cheio de roupas aqui – falei.



– Ah não vocês vão alargar minha roupa suas gordas – respondeu bufando e levantando-se logo em seguida.



– Ah, Bianca deixa de frescura e vamos nos arrumar – Thalia finalmente levantou do seu lugar, empurrando Bianca pelas costas enquanto a mesma protestava.



– Ah e meninos peçam ao Nico alguma roupa decente dele por que nós não queremos sair com um bando de garotos esfarrapados, e vê se tomem um banho também – não esperei respostas nenhuma deles, subi rapidamente com Annabeth por quarto de Bianca para que pudéssemos nos arrumar.



Em menos de vinte minutos estávamos limpas, arrumadas e prontas pra arrasar naquele shopping bosta que a gente tinha. Bianca, Thalia, Annabeth e eu então descemos as escada, encontrando um Jason, um Di Angelo, um Jackson e um Valdez incrivelmente arrumados e cheirosos.



– To vendo que obedeceram a mamãe aqui – provoquei.



– Ah, McLean vai se foder – Jason disse.



– Só se você for junto meu bem – todos na sala começaram a rir, deixando Jason mais vermelho que um pimentão.



– Então vamos? – Thalia falou depois de um tempo.



– Só estou esperando vocês – Bianca sorriu descendo o resto dos degraus. Então todos concordamos e fomos em direção ao shopping em dois carros, um estávamos eu, Jason, Thalia, Leo e Bianca, no outro estavam Annabeth, Percy e Nico, o coitado teve de ficar segurando vela o caminho inteiro.



Finalmente chegamos ao shopping, o primeiro lugar que fomos foi a praça de alimentação, até parecia que nenhum de nós tinha visto comida na vida porque estávamos parecendo um bando de animais na hora de comer. Vocês já ouviram falar que alegria de pobre dura pouco? Pois é esse ditado é verdade, sabem por que? Porque Drew Tanaka e seus discípulos, Octavian, seu fiel escudeiro ( lê-se cachorrinho de estimação, aquele ali lambia o chão que ela pisava), Hazel e Frank, as única pessoas que tinha juízo, mas nem tanto, estava sentados almoçando bem na nossa frente.



Então Drew Babaca Tanaka olhou na nossa direção sorrindo, ela falou alguma coisa pros seus companheiros, que acenaram com a cabeça, levantou-se vindo na nossa direção.



– Ora ora quem estão, os Losers – falou ela debochadamente.



– Ora ora quem está aqui, uma vadia que ninguém gosta ou sequer mencionou o nome – rebati tomando um gole da minha bebida e recebendo um olhar ameaçador enquanto o resto do pessoal ria.



– O que você quer aqui, Tanaka? – Thalia falou meio irritada.



– Nada que lhe interesse queridinha – respondeu – eu vim fala com o Jason e ver se ele já se cansou de estar com vocês idiotas e vir se juntar a nós os populares e descolados.



– Dispenso, obrigado – respondeu ele. E rimos de novo deixando uma Drew com orelhas vermelhas e mais um olhar ameaçador.



– Já teve a sua resposta agora cai fora – Leo irritou-se um pouco, fala sério NINGUÉM suportava aquela garota, assim que se virou ela acabou recebendo uma bandejada na cara sujando sua roupa inteira, me levantei e disse.



– Aproveita e fica ai no chão queridinha.



– Você ainda irá se arrepender dessas suas palavras e o Jason ainda será meu – ameaçou ela e saiu feito um touro da praça de alimentação. Eu só fiz rir da ameaça dela, ter o Jason pra ela never queridinha ele é meu só que ainda não sabe. Depois da cena "Drew Tanaka leva uma bandejada na cara" fomos assistir um filme chamado o ultimo exorcismo 2, eu nem sei do que tratava, na verdade nem estava prestando atenção no filme de tão assustador que era, eu estava revezando entre me agarrar ao Jason ou Leo toda vez que parecia uma cena assustadora.



Graças a Deus que o filme não demorou muito pra acabar pois não estava mais agüentando mais, se ele não tivesse acabado eu mesma iria sair dali, assim que saímos do cinema fomos passear pelo shopping, parando claro numas lojas pois eu e as meninas estávamos precisando dar uma renovada no guarda roupa, enquanto estávamos no provados os meninos ficaram olhando um pra cara de bunda do outro, quando finalmente terminamos eles soltaram um coro de aleluia e foi impossível não rir daquela cena.



Tomamos um sorvete na saída e fomos pro estacionamento, na hora de voltar foi a mesma coisa só que Bianca decidiu ir com o Nico pra ele não segurar mais nenhuma vela sozinho. Primeiro deixaram Nico e Bianca nas suas casas, depois Jason e Thalia e por ultimo Annabeth e Percy, então logicamente só sobramos eu e o Valdez no carro do pai dele. Chegamos na porta da minha casa mas antes que pudesse abrir a porta do carro me lembrei de algo.



– Leo quero que você me ajude em algo.



– Contanto que não sejam assuntos do coração pode ser qualquer coisa – riu me fazendo rir também.



– Não é isso é que minha mãe meu pai tem um carro antigo e disse que se eu consertasse ele poderia ficar com ele, e eu quero muito ficar com esse carro, então será que você pode me ajudar a consertar ele? – perguntei meio insegura.



– Claro rainha da beleza, amanhã após a aula?



– Obrigada, Leo você é demais – me inclinei pra dar um beijo na bochecha dele mas nessa mesma hora ele virou o rosto e damos uma espécie de selinho um no outro, ele arregalou os olhos e meu coração ficou a mil, sem falar nada peguei minhas coisas e sai do carro. Como assim? Eu acabei de beijar Leo Valdez?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem reviews pra saber o que vocês acharam.
Bom vejo vocês na próxima e as minhas outras fanfics eu acho que atualizo ainda essa semana.
Não se esqueçam de mim! Bjos

xx Nay