Nancy Bobofit- Crônicas Da Esquecida escrita por H e Z


Capítulo 3
Você Saberá Em Breve, Semideusa, Em Breve...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367715/chapter/3



É, com os olhos semiabertos eu vi um homem de longe montado num cavalo, porém, quando cheguei, percebi que ele era uma mistura estranha entre humano e cavalo, onde raios foi a minha sanidade?! Eu estou vendo homens/cavalo, e até que estou achando isso normal!!!

–Ela está aqui Quíron- Percy disse, me fazendo supor que Quíron era o homem/cavalo- Desmaiada, mas bem!

–Tem certeza que está desmaiada?- "Ah, não o cavalo percebeu que estou acordada" pensei, fechando os olhos e torcendo pra ele acreditar que estou mesmo desmaiada.

–Sim- disse Percy, enquanto eu sentia seu olhar pesando sobre mim.

Foi a última coisa que ouvi antes de voltar a dormir (não, me culpem!!! Os braços de Percy são muito bons e aconchegantes!!!).

Sonho- On

Eu estava na proa de um navio, onde um garoto de cabelos cacheados parecido com um elfo do papai Noel estava conversando com um dragão de bronze(eu acho que era, meu pai trabalhava com isso e outros metais).

–Ah, Festus! Por que ela não gosta de mim?- ele perguntou com a voz embriagada, logo percebi que ele estava chorando.- O que Jason tem que eu não tenho? Pra Rainha da Beleza sou só o melhor amigo tonto dela!- choramingou.

O dragão começou a emitir sons estranhos demais, porém, o garoto pareceu entender.

– Eu sei Festus!- ele disse, suspirando tristemente- Piper nunca gostaria de um menino que está sempre sujo de graxa!

"Piper, esse é o nome da idiota que está partindo o coração desse menino", pensei, sendo repreendida por uma voz masculina na minha cabeça:

"Não pense assim, você ainda não a conhece"

–Certo- resmunguei- mas quem é você? Quem é ele? Quem é Piper?

–Eu sou Eros, deus do amor, te dei a minha flecha, como uma benção, para que possa juntar casais e fazer as pessoas se apaixonarem por outras!A voz disse- Ele é Leo Valdez, filho de Hefesto, E Piper MClean é filha de Afrodite, sua missão é juntá-los!!!

–Certo!- disse- tudo pelo amor!!

– Que bom que entendeu!- Eros disse- Agora, use a flecha com sabedoria!!!

–Sim senhor!!- eu disse- Mas eu tenho uma pergunta!

–Qual?- perguntou Eros.

–Minha mãe!- eu disse- Eu quero saber quem ela foi, acho que você sabe disso!

– É, eu sei!- disse Eros- mas você saberá em breve, semideusa, em breve.

Sonho- Off

Acordei num impulso, levantando da maca onde eu estava deitada, Percy se encontrava numa cadeira ali perto, me observando.

–Você?- ele perguntou, com nuances de raiva na voz - Nancy?

"Ai, ai! Agora isso ficou sério!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!