Nancy Bobofit- Crônicas Da Esquecida escrita por H e Z


Capítulo 2
Percy Perfeição Jackson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367715/chapter/2

Eu estava na sorveteria que ficava perto do meu apartamento com minha amiga, Beatrice La Rue! Eu havia colocado um capuz que cobria a maior parte do meu rosto, para garantir que nenhum policial me reconheça, se eu sou problemática?

Bem, pode-se dizer que sim.

Eu estava sendo procurada pela polícia porque todo mundo acha que eu fui a culpada de ter quebrado aquele globo de cristal que era de uma rainha da Inglaterra ou coisa do tipo. Não que eu não tenha quebrado, eu quebrei, mas foi sem querer poxa!

-Não se preocupe!- disse Bea, tentando ser doce(o que não combinava nada com seu real gênio)- Nenhum policial retardado vai encontrar você! E se encontrar eu vou espancá-lo!- "Bea nunca vai mudar" pensei, eu até gosto dela assim!

Eu ouvi um estrondo, olhei pra trás e vi, "o que é isso?"

-Eu quero a flecha, garotinha!- disse uma mulher adulta, senti uma enorme vontade de dar a flecha pra ela, mas eu não tinha nenhuma!- E não se faça de boba!

A mulher formou bolas de fogo com as mãos e as jogou na minha direção. Eu fechei os olhos esperando a morte, mas quando abri os olhos vi uma barreira feita de água em minha volta. Ela se desmanchou e pude ver, Percy Jackson caminhava na minha direção. Ele estava mais velho, e vinte mil vezes mais lindo! Meu coração disparou.

-Você está bem?- ele perguntou, não havia me reconhecido, pudera, eu estava com a maior parte do rosto coberta por um capuz.- Circe! Ela não tem nada disso!

-Tem sim, Percy jackson!- Ela sibilou- Eu sinto! Essa filhote de deusa não perde por esperar!

Formou, dessa vez uma bola de luz negra e a jogou na direção de Percy, não sei o que eu estava pensando, mas me joguei em sua frente e estendi as mãos pra frente gritando:

-mégisti prostasía!- Uma barreira de força se formou a nossa volta.- C-como eu fiz isso?

- Está aí a prova!- Percy Perfeição Jackson disse sorrindo- você é igual a mim!

Depois disso me senti fraca e tudo ficou escuro. Acordei com o coração acelerado, e olhei, sem me mover pra baixo, ainda estava coberta com o capuz, o vento batia em mim então eu vi, estava voando!!!! Percebi que estava no colo de alguém, uma corrente elétrica passou por meu corpo, vi que era Percy, "Eu acho que ainda estou sonhando", pensei quando vi que estávamos montados num cavalo com asas, pégaso, eu acho.

Senti como se estivesse descendo uma montanha russa quando nós começamos à pousar num acampamento, fechei os olhos, não queria que ele percebesse que eu estava acordada.

Ele saiu do cavalo, me segurando, Ok acho que estou sonhando mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!