Crazy teens at Hogwarts escrita por Uma Sonhadora, Nara Emily


Capítulo 11
Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Oii, então, eu queria dizer que eu amei esse capítulo e ele é provavelmente o capítulo mais musical de todos os tempos, kkkkkk. Eu até tentei fazer uma playlist com as músicas, mass, eu não consegui pegar o link pra deixar aqui pra vocês. No youtube da, mas ai não tem as letras e vcs precisam ler as letras pra entender algumas partes, sério, leiam as letras, pode ler antes de começar a ler o capítulo ou na hora que a música for citada, mas leiam ok? ^^.
Enfim, aqui estão os links:

http://letras.mus.br/pitbull/timber-feat-keha/#traducao
http://letras.mus.br/kesha/crazy-kids/traducao.html
http://letras.mus.br/william/scream-e-shout/traducao.html
http://letras.mus.br/katy-perry/1233442/traducao.html
http://letras.mus.br/lmfao/1916459/traducao.html
http://letras.mus.br/katy-perry/1720723/traducao.html
http://letras.mus.br/selena-gomez/slow-down/traducao.html
http://letras.mus.br/avicii/wake-me-up-feat-aloe-blacc/traducao.html
http://letras.mus.br/britney-spears/work-bitch/traducao.html
http://letras.mus.br/kesha/die-young/traducao.html
http://letras.mus.br/demi-lovato/neon-lights/#traducao
http://letras.mus.br/far-east-movement/1693101/traducao.html

Dica: só deem play em determinada música quando elas começarem a tocar na história, entra no clima, hahah. Enfim, agora vou deixar vcs lerem em paz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367675/chapter/11

POV’s Rafaela

Dei uma gargalhada quando Anny deu um empurrão na cabeça de Michael, o que fez com que ele fosse para frente e quase desse um beijo em Thomas.

– Pronto, se beijem. – A loira disse, rindo.

– Eu não! Ta doida? – Thomas falou se desviando de Michael, depois começou a rir também junto com todo mundo.

Estávamos eu, Anny, Melony, Wendy, Henrique, Gustavo, Thomas, Oliver e Michael sentados em roda no Jardim ao lado do Lago Negro, estávamos comendo Sapos de Chocolate, bebendo Suco de Abóbora e falando besteiras.

– Cara, tem muita garota gostosa aqui em Hogwarts, não que em Durmstrang não tenha, mas... – Oliver comentou, Anny e Endy reviraram os olhos.

– É verdade. – Michael concordou.

– Gente, vai começar a chover. – Melony disse, limpando um pingo d’água de sua testa, olhei para cima e o céu estava cheio de nuvens, e caiu um pingo de chuva no meu nariz.

– Vem, vamos entrar. – Digo. Levantamo-nos, indo em direção ao Saguão de Entrada, entramos e um minuto depois começa a cair à chuva.

– Anny, você aceita um desafio? – Mel fala do nada e a loira olha pra ela, sorrindo de lado.

– Depende, qual é? E o que eu vou ganhar em troca?

– Eu te dou um livro se você ficar deitada na chuva por 3 minutos.

– Sério? – Mel assentiu e Anny deu de ombros sorrindo, saindo do castelo e se jogando no chão do Pátio.

– A Anny é maluca cara... – Thomas fala e nós rimos.

– Eu ouvi isso! – Ela grita, olhando para nós com água pingando de sua testa.

Vou para mais perto dela, mas sem entrar na chuva, e pego minha varinha.

Aguamenti. – Um jato de água sai da ponta de minha varinha e eu molho mais rápido a Anny, ela olha para mim de boca aberta.

– Sua vaca!

Todos riram, e quando acabam os três minutos a loira entra no castelo, toda molhada, mas sorrindo e saltitando, isso é claro, por que ela ia ganhar um livro. E quando menos esperávamos, os garotos começam a empurrar uns aos outros para a chuva, até que Thomas cai de cara no chão molhado. Começamos a rir, ele se levanta e puxa Gustavo, que também cai. Eles começam a “lutar” no chão e nós só observamos, até que Wendy vai para a chuva também e começa a escorregar no Pátio, ela corria e saia deslizando com os pés nas poças de água, os garotos levantaram e começaram a fazer isso também.

– Eu quero fazer isso! Mas eu vou cair. – Diz Anny, voltando para o Pátio;

– Tenta você não vai cair. – Diz Wendy, quando quase cai, mas consegue se equilibrar. Rimos e ela da de ombros.

Anny se prepara para correr em direção a uma poça d’agua, e vai, porém ela não escorrega muito, travando o pé no chão. Quando ela vai de novo, Melony grita um incentivo.

– Vai Anny!

E quando a loira começa a escorregar ela cai de bunda no chão. Gargalhadas enchem o lugar e ela levanta os braços, como se tivesse feito alguma coisa extraordinária. Thomas, Gus e Wendy a ajudam a se levantar, e ela continua rindo sem parar. Melony também entra na chuva, logo depois Henri, Oliver e Mike, eles param de escorregar e simplesmente ficam pulando e jogando água uns nos outros, desisto de ficar seca e também entro no meio. Anny joga um jato de água no meu rosto e eu quase me afogo, ela também faz isso com Mel, Endy e Henrique. Os garotos começam a se empurrar de novo, e Anny começa a meio que dançar e pular na chuva, nós a olhamos e damos risadinhas, até que começamos a dançar discretamente também.

POV’s James

Mais cedo eu tinha visto os garotos de Durmstrang e o Quarteto entrando todos molhados na escola, eu estava morrendo de curiosidade com o que tinha acontecido, mas ignorei isto e me concentrei em invadir a Festa do Pijama delas, o que seria fácil, o difícil seria se elas nos descobrissem. Eu, Fred, Lorcan e Alvo saímos mais cedo do Jantar e fomos para o sétimo andar com cautela para ninguém nos ver, chegamos no corredor onde fica a tapeçaria dos trasgos e olhamos para a parede em frente.

– O que vocês acham que elas vão pensar para uma Festa do Pijama? – Pergunto e ficamos em silêncio por alguns minutos.

– Não sei, deve ser algo do tipo “Preciso de um lugar para uma Festa do Pijama”? – Fred comenta como se fosse óbvio.

– Elas não são tão idiotas, provavelmente vão acrescentar um “onde ninguém nos encontre” nessa frase. – Alvo diz, e nós concordamos.

Começo a andar de um lado para o outro, pensando em Preciso de um lugar para fazer uma Festa do Pijama onde não nos encontre, e na terceira volta a parede se transforma numa grande porta dourada. Entramos e nos deparamos com um monte de colchões no chão, cheio de almofadas, no teto tinham algumas fitas penduradas e algumas luzes, que se fossem ativadas trariam ao local um clima de festa. Parei de reparar nos detalhes e comecei a procurar algum lugar para nos escondermos, eu tinha a Capa da Invisibilidade, mas nós quatro não cabíamos debaixo dela juntos há muito tempo. Preciso de um lugar para nos esconder de onde podermos vigiar as garotas. E um muro apareceu, se ele não tivesse se materializado do nada, nós não o teríamos percebido, fomos até lá e tinha um espaço entre a parede e o muro, e quando entramos atrás dele, dava para ver tudo que estava do outro lado, como vidro, nem parecia que estávamos atrás de uma parede, Fred saiu de trás e ficou nos encarando do outro lado.

– Não da pra ver vocês, só vejo um muro quase imperceptível por causa da parede atrás. – Ele disse e voltou a se esconder assim que ouviu um barulho.

POV’s Narrador

As garotas entram na Sala Precisa e logo depois a porta se fecha atrás delas, tinha muitas almofadas e travesseiros em cima dos colchões no chão que estavam cobertos por lençóis de cetim, luzes coloridas e fitas pediam do teto, nas paredes tinham candelabros com velas acessas e no canto da Sala tinha um aparelho de som bruxo, que era muito parecido com o dos trouxas. Elas se jogam em cima dos colchões e Mel pergunta:

– A gente vai colocar o pijama agora?

Os Marotos, escondidos atrás do muro abriram a boca com a pergunta, eles não tinham pensado nisso. Deram sorrisos maliciosos, se encostando mais na parede, esperando ansiosamente a resposta.

– Não, quando formos dormir nós vestimos. – Wendy diz, deixando os garotos com uma expressão de derrotados.

– O que a gente vai fazer primeiro? – Anny pergunta.

– Podíamos ver um filme! Eu ainda não vi Meu Malvado Favorito Dois. – Rafaela fala, animada e fazendo um biquinho.

Os garotos franzem a testa e Alvo sussurra de brincadeira:

– Véi, ela é mais velha que eu e parece ser mais infantil do que eu.

– Você é da Sonserina, ela é uma Lufana. – Fred sussurra também e Alvo revira os olhos.

– Isso! Eu amo os Minions, eles são divos. – A loira fala com uma pequena histeria na voz, levantando os braços. E Alvo, James e Lorcan olham para Fred, que da de ombros.

– A Anny é estranha. – Ele comenta baixo.

– Todas elas são. – Lorcan diz, e os outros concordam assentindo.

– Então vamos ver esse mesmo. Televisão apareça. – Wendy manda, e uma TV gigante aparece na frente delas e Melony pega um pen drive de dentro de uma bolsa particularmente grande que estava com ela, tinha uma coruja bordada na estampa.

– O que você trouxe para comer hoje Mel? – Rafa pergunta.

– Ah, me deixa ver, pipoca, doces, cupcake, Nutella, salgadinhos, refrigerante, pizza, um bolo...

– Um bolo? – Wendy pergunta assustada.

– É, um bolo de chocolate que eu fiz ontem.

– Como você o colocou ai?

– Endy, meu amor, eu sou foda. – Diz ela, tirando um bolo da bolsa, o que faz as outras rirem. – E também tem uma lasanha, é só a gente assar.

– Sério? – Rafa questiona.

– Não, eu estava brincando. – Ela ri e Anny faz um biquinho.

Melony pega quatro sacos de pipoca da bolsa e entrega um para cada uma, Wendy encaixa o pen drive na TV e o filme começa. Nas partes engraçadas elas riem e os garotos, mesmo tentado não rir, soltam algumas pequenas gargalhadas.

– Bundovisk! O sobrenome da nossa professora. – Wendy comenta, rindo.

– Realmente não tem diferença entre Peidovisk e Bundovisk. –Anny fala, dando uma gargalhada.

– Idiota. – Rafa diz, mas também estava rindo.

Na metade do filme, elas já tinham acabado com a pipoca e estavam comendo doces. No final quando os Minions começaram a cantar, elas cantaram junto, principalmente quando eles cantaram YMCA. Enquanto isso os garotos se seguravam para não rir alto.

O filme acabou e Melony se levantou, tirou o pen drive da TV, que desapareceu logo depois. Pegou a bolsa do colchão e começou a procurar algo lá dentro.

– Querem cupcake?

– Sim. – Elas respondem em uníssono e cada uma pega um cupcake, que estava dentro de uma caixinha transparente e tinha o glacê azul.

Melony fica quieta, esperando as meninas comerem, elas estranham por que ela sempre é a que come primeiro, mas ignoram e dão a primeira mordida.

– Ai meu Deus, o que tem nisso? É muito bom! – Endy fala e Mel ri.

– Lótus Azul. – Dá um sorriso malicioso e dá uma mordida.

– Lótus Azul? Aquela flor afrodisíaca? Melony, você é doida! – Anny diz, e da mais uma mordida, rindo.

Elas se sentiam leves e animadas, como se nada pudesse dar errado. Era uma sensação incrível e excitante, além de não conseguirem parar de comer o cupcake. Anny se levantou e pegou a varinha, apontando-a para o aparelho de som e ligou a música Timber, de Ke$ha e Pitbull.

Melony e Rafaela se levantam e dão um grito junto com Anny e começam a dançar, Wendy dá a última mordida no cupcake e se levanta, pulando. Elas rebolavam e balançam os cabelos e antes que percebessem as luzes se ligam e começam a jogar feixes de luzes coloridas para todos os lados, os garotos estavam incrédulos e começando a ficar animados.

A loira começa a gritar e descer até o chão, mordendo o lábio inferior, o queixo de Fred cai e ele passa a mão nos cabelos, abobalhado. Wendy rebola de uma forma provocante e Lorcan coloca a mão atrás da nuca, sorrindo. Melony dançava de um jeito sensual mexendo nos cabelos, e James se encostou à parede atrás dele. A morena Lufana mexia os quadris e também desceu até o chão, deixando Alvo completamente sem reação.

Quando a música acabou elas começaram a rir, logo Crazy Kids começou a tocar, o que fez Melony e Anny gritar:

– É a nossa música porra!

Elas voltam a dançar, porém de forma mais quente, passando a mão pelo corpo e pelos cabelos, comendo mais cupcakes.

– Cara, essa foi a melhor ideia que você já teve na sua vida. – James diz, botando a mão no ombro de Lorcan.

– Eu sei!

– Por que não trouxemos o celular mesmo? Nós devíamos estar filmando isso. – Alvo pergunta.

– Porque se tocasse elas iriam nos descobrir. – O Corvino responde.

– Merda. – Fred comenta.

Elas terminam de comer e Melony pega um travesseiro e joga na direção de Rafaela, isso inicia uma guerra e voam almofadas e travesseiros por todos os lados, até que um travesseiro rasga e penas e espuma se mistura a bagunça.

Começa a tocar Scream & Shout e elas dançam cada uma de seu jeito, não existia uma coreografia nem algo ensaiado, mas algo de dentro, algo que as deixavam felizes e não se importando com nada. Então elas começaram a gritar, como diz na música.

– NÓS VAMOS ACORDAR A ESCOLA! QUE FODA! – Wendy grita, rindo.

– FODA-SE, NÓS ESTAMOS NA SALA PRECISA MESMO! – Rafa responde, levantando os braços.

Mas elas não iriam acordar a escola, e muito menos seriam pegas, tinham especificado isso ao entrar na Sala “que não nos encontre e nem nos ouçam”.

– CARALHO, ISSO É MARAVILHOSO! – Anny fala, e quando a música acaba elas se jogam nos colchões.

– Melony eu te amo e te odeio por colocar aquilo nos nossos cupcakes. – Wendy diz, rindo e tirando o cabelo do rosto suado.

A próxima música é I Kissed a Girl e elas se levantam de novo.

– É a sua música Mel! – Endy diz, e a Grifinória começa a rir.

– Foi só por curiosidade baby! – E começa a dançar novamente.

James fica de boca aberta pelo fato de que Melony já beijou uma garota e ele fica na dúvidase isso o deixa surpreso ou excitado, e chegou à conclusão de que os dois.

Depois que a música acaba elas a pausa antes que comece outra música e pegam refrigerantes, começam a tomar e se sentam em um sofá que apareceu após elas pensarem que precisavam de um.

– Gente, que horas são? – Rafaela pergunta.

– Ainda é meia noite, está muito cedo. – Anny responde. – Eu sinto como se nunca precisasse dormir.

– Sinceramente? Não acho que nós vamos dormir, além disso, amanhã é domingo, quer dizer, hoje é domingo, podemos dormir à tarde, a madrugada é uma criança. – Endy diz, dando de ombros e sorrindo.

– Não seria noite? – Mel retruca.

– Quem se importa?

E todas começam a rir de novo, como se tudo fosse engraçado, e talvez realmente fosse.

– Vamos garotas, nossa diversão tem que continuar. – A Sonserina se levantou e ligou o som novamente, Sexy And I Know It começou a tocar, elas riram e gritaram.

– Essa é pra você Endy! – Melony disse e se levantou, sendo seguida por Rafaela e Wendy, então elas voltaram a dançar e a rir, enquanto Lorcan olhava fixamente para a Corvinal que dançava no ritmo da música.

A próxima música, Peacock, mal começou a tocar e elas gritaram o nome de Anny. Fred se apoiou na parede atrás de si, pois a loira começara a dançar como se aquela música fosse realmente dela, rebolando e fazendo expressões de acordo com as frases da música.

– Amiga você tem que cantar essa música para o Fred! – Mel comentou e levou um empurrão da loira, que sorria e revirava os olhos. Ela caiu em cima de um colchão e começou a gargalhar.

– Agora só falta a música da Rafa. – Wendy comenta e Mel dá um sorriso malicioso dizendo:

– É a próxima, afinal, essa não podia faltar.

E ao dizer isso, Slow Down começa a tocar, Rafaela levanta os braços e começa a pular, mexendo os cabelos. Alvo sorri como se a letra daquela música fosse para ele, mal sabendo que realmente é.

– Podia ter uma pula-pula aqui não é? – Mel diz, fazendo aparecer uma cama elástica no mesmo momento e ela sorri – Às vezes eu me esqueço de que estamos na Sala Precisa.

Wake Me Up toca e elas sobem na cama elástica, pulando no ritmo da música e mexendo os quadris, tentando não se esbarrarem umas nas outras. Era como se nada mais importasse a não ser a melodia e a diversão.

Antes de a música acabar elas se deitam na cama elástica e respiram fundo. O cansaço era grande e suas perdas doíam, mas elas não se importavam, pois após alguns minutos a disposição iria voltar.

– Minha bunda não dói mais por causa do tombo de ontem, agora são minhas pernas. – Anny fala.

– Você caindo foi muito engraçado véi. – Mel diz e ri.

– Eu sei, mas a Wendy também caiu depois. – Todas sorriram.

– Vocês são desastradas. – Rafaela comenta.

– Vamos colocar o pijama agora? Essas roupas estão suadas e são mais quentes, e já que provavelmente não vamos dormir tão cedo, nós poderíamos vestir nossos frescos e confortáveis pijamas. – Wendy fala e as outras concordam, fazendo os garotos sorrirem.

Quando elas se levantam e vão para o chão Work Bitch começa a tocar e Melony grita:

– ESSA É A DOS MENINOS!

– Qual deles? – Rafa questiona.

– Os Durmstrang. Mas até que serve para os Marotos também. – Ela responde, dando de ombros. – Você bem que queria o Lorcan trabalhando na sua cama não é Endy? – Fala rindo.

– Ahh, eu quero, LORCAN, SEJA MEU VADIO! – A Corvina grita e começa a gargalhar, ignorando o fato de que provavelmente a palavra vadio não existe.

Lorcan abre a boca, incrédulo e morrendo de vontade de sair do esconderijo e agarrar Wendy ali mesmo, porém a ficha cai logo depois quando Rafaela diz entre os risos:

– Você não diria isso se não estivesse drogada.

– Mas eu estou então foda-se.

– Cara, já imaginou se os garotos estivessem aqui? – Anny fala, pegando o pijama dentro de sua bolsa azul que estava no meio de travesseiros, ela ainda estava dançando um pouco. – Tipo, não sei se seria legal ou desastroso.

– Não consigo me concentrar em me vestir com música alta, dá vontade de dançar. – Wendy diz abaixando a música rindo e completa: – E acho que desastroso se encaixaria melhor.

Nenhum dos garotos consegue segurar o riso e dão uma gargalhada alta, e elas ouvem.

Homenum Revelio. – Rafaela faz o feitiço rapidamente que revela os quatro Marotos escondidos ali, o muro desaparece e eles ficam olhando para as garotas assustados, não tiveram tempo de pegar a Capa da Invisibilidade.

– Olá garotas! Tudo bem com vocês? – Fred diz, sorrindo descaradamente e Alvo coloca a mão sobre o rosto, balançando a cabeça.

– Estava tudo ótimo até agora, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! – Melony pergunta, franzindo o cenho.

– É... – James começa, mas nenhuma desculpa vem em seu pensamento.

– EU VOU MATAR VOCÊS! Seus Marotos idiotas! – Anny exclama, pegando a varinha.

Protego. – Lorcan conjura e impede um Estupefaça da loira.

– Vocês não tinham esse direito! Qual o problema de vocês? – Wendy fala, com raiva.

Rafaela permaneceu em silêncio, guardando o ódio que estava sentindo principalmente de Alvo só para ela.

– Ok, a gente estava espionando vocês, mas era por pura curiosidade, não achávamos que vocês iam ficar drogadas ou que vocês dançariam sensualizando. – Fred para de falar abruptamente, desviando-se de um feitiço de Anny.

– Nós prometemos guardar segredo, ninguém vai saber o que vocês fizeram aqui a não ser nós. – James fala.

– Que se exploda, saiam daqui, AGORA. – A Sonserina diz apontando para a porta e os garotos permanecem parados, pensando se seria seguro eles ficarem de costas para ela.

– Vão logo antes que nós tenhamos ideias mais perversas, andem. – Melony diz, olhando diretamente para James, que é o primeiro a se mexer até a porta.

– Não achem que vai ficar tudo bem, nós vamos nos vingar. – Rafaela fala e eles saem da Sala, com medo de qualquer que seja a vingança. – Não acredito que eles fizeram isso.

– Pois é, mas eles vão se arrepender. – Anny diz – Eles vão morrer jovens. – No momento que ela diz isso, Die Young começa a tocar, elas olham uma para a outra, começam a rir e voltam a dançar fazendo uma striper, mas continuaram de calcinha e sutiã.

...

– Verdade ou desafio? – Rafaela pergunta para Melony.

– Verdade. – Mel escolhe.

– Você ficaria com o Oliver? Tipo, de ir pra cama.

– Claro garoto gostoso, beija bem... Eu só não piro porque prefiro o James. – Anny dá uma gargalhada e Rafa sorri maliciosamente.

– Eu sempre soube que você queria pegar ele de novo – Diz Anny quase caindo de tanto rir.

– Pelo menos eu o beijei, ao contrario de você que foi ficar com ele e mordeu o menino. – Diz Melony rindo da cara da amiga, Anny olhou mortalmente para a amiga, mas acabou rindo também.

– Aquele dia foi engraçado, mas eu tinha 12 anos véi, e naquela época ele beijava mal, dá um desconto. – Fala Anny, a loira ria tanto que estava vermelha.

– Eu achei que ele tinha te estuprado aquele dia. – Diz Wendy rindo.

– Retardada. – A Sonserina revirou os olhos, parando de rir lentamente.

Rafa gira a garrafa enquanto Melony pega um copo de Whisky de Fogo misturado com Vodka e bebe, era assim que funcionava a brincadeira, a cada verdade um copo.

A garrafa para com a boca virada para Mel (que irá perguntar) e o fundo para Anny (que vai responder).

– Verdade ou desafio?

– Verdade.

– Vou fazer a mesma pergunta que a Rafa, mas direcionada ao Thomas. Você iria para a cama com o Thomas?

– Ah, sei lá, talvez. – Melony olha para ela com as sobrancelhas erguidas, ela teria que dar uma resposta concreta. – Ok... Sim, mas depende muito da situação. – Ela dá de ombros, virando o copo na boca e logo depois girando a garrafa de novo.

– Escolho verdade. – Rafaela diz para Wendy antes mesmo de ela perguntar.

– Você ficou chateada por que seu rolo com o Gustavo não se tornou namoro?

– Um pouco, tipo eu gostava mesmo dele, mas não deu certo.

Quando a garrafa gira novamente, Anny deve perguntar para Wendy, que escolhe desafio, fazendo a loira sorrir.

– Te desafio a seduzir o Lorcan no Baile de Máscaras.

– Mas eu estou com raiva dele!

– Não importa, você vai estar com uma máscara, ele não vai reconhecer você. E não me pergunte como você vai encontra-lo, ele é um Maroto, eu duvido que fique muito tempo escondido.

– Eu te odeio Anny. – Endy sorriu e balançou a cabeça.

– Cansei desse jogo, quero pizza. – Melony diz, e as outras concordam, pegando cada uma um pedaço de Pizza que permanecia quente graças a um feitiço.

– Eu estava pensando... Como os garotos descobriram sobre a festa do pijama? – Refaela pergunta.

– Sabe aquele dia no meu quarto que estávamos conversando sobre isso? Eu tinha visto um movimento na porta, mas pensei que tinha sido só uma pessoa passando, mas nós só falamos sobre isso aquele dia para não dar oportunidade de ninguém mais descobrir, então Lorcan deve ter dado algum jeito de nos ouvir. – Wendy fala.

– Orelhas extensíveis. É lógico, alguém pode ter colocado na sua porta para ele. – Anny diz. – Ah, mas vai ter volta. – Ela olha para o nada com um olhar do mal no rosto. – Mas não vamos pensar nisso agora. Estou muito animada e quero dançar mais, ou fazer alguma coisa divertida.

– Concordo, levantem-se bitches! Vamos festejar. – Melony da um pulo e vai até o Aparelho de Som colocando a música Neon Lights, Anny pega sua bolsa e tira de lá balões cheios de água, deixando as outras confusas.

– Tive a ideia ontem quando estávamos na chuva, ai peguei esses balões e enchi de água com brilho e líquidos fluorescentes, Neon Lights combina muito com isso. – A loira da de ombros, sorrindo.

– Me dá logo um desses balões. – Rafaela pede, pegando dois e estourando um na cabeça da Anny que deixou seus cabelos cheios de purpurina preta, e quando ela revida, Rafa fica com braço molhado com um líquido rosa fluorescente.

Elas começam a fazer uma guerra de balões d’agua enquanto dançavam e riam, a cada estouro uma nova cor chamativa e glitters de diferentes tons grudavam em suas peles, cabelos e pijamas. Quando os balões acabaram, três músicas depois, elas estavam encharcadas e brilhosas, literalmente.

Like a G6 estava tocando, e elas estavam dançando novamente, com o efeito do Lótus Azul misturado com a bebida elas riam atoa e tropeçavam nas almofadas no chão, se equilibrando umas nas outras, eram 5 horas da manhã e elas não se sentiam com sono, mas meia hora depois elas estavam dormindo completamente exaustas enquanto a música ainda tocava ao fundo.

...

– Ai meu Deus, nós vamos perder o café da manhã! – Melony grita, acordando as outras.

– Estou cansada, me deixa dormir. – Anny resmunga.

– Acordem, eu também estou cansada e com sono, mas estou com fome, nossa comida acabou, vamos logo. – Mel diz, se levantando e bocejando.

– Minha cabeça parece que vai explodir, me deixa dormir. – Rafaela sussurra, mas Melony pega seus ombros e a balança, fazendo a levantar furiosa.

– Não vou perder o café da manhã de domingo gente, e eu não vou sozinha.

– Ai Mel, pelas barbas de Merlin, você tem um estoque infinito de comida no seu quarto, depois vai lá e come. – Wendy falou.

– Só que esse estoque acabou ontem, o que restou é para emergências, por favor, vamos logo.

Anny e Wendy sentaram-se ao mesmo tempo, revirando os olhos. Logos depois elas estavam sendo puxadas pela porta afora pela Grifinória, e assim que chegaram ao Salão Principal foi que perceberam que estavam de pijama, cobertas por manchas coloridas e glitter. Wendy colocou a mão no rosto assim que quase todos do Salão olharam para elas as mesmo tempo e começam a sussurrar uns para os outros, os Marotos não falaram nada, simplesmente guardando o segredo de que eles sabiam onde elas estavam para estarem assim.

– Senhoritas Stark, McKinnon e Jackson, por que ainda estão de pijama? E... Todas sujas? – A Diretora McGonagall perguntou enquanto vinha na direção delas.

– Qual o problema? Nunca viu alguém de pijama na vida? – Rafaela rebateu, irritada, mas antes que Minerva pudesse dizer alguma coisa, Anny interferiu.

– É só uma brincadeira Diretora McGonagall, combinamos de vir de pijama ao café da manhã de hoje, ou há algum problema nisso? Afinal, só estamos de pijama, pelo menos não estamos peladas. – A Sonserina diz com calma, sorrindo com astúcia.

– É só uma piada Diretora, o que há de errado nisso? – Mel fala, dando um olhar inocente.

– E é domingo, não estamos em aula, não há regras contra não estar de uniformes aos fins de semana. – Endy completa, deixando McGonagall sem resposta, mas desconfiada.

– Tudo bem, sentem-se, mas não façam isso de novo, seus argumentos valerão hoje, mas não da próxima vez. – Diz e volta para seu lugar.

Cada uma vai para sua mesa, sentando-se e comendo em silêncio, tentando se concentrar em controlar a ressaca e o cansaço pensando que daqui a pouco elas estariam em seus quartos dormindo profundamente, e foi isso que elas fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, aqui estão os pijamas das garotas:

Rafaela: http://www.polyvore.com/festa_do_pijama_rafaela/set?id=101067826
Wendy: http://www.polyvore.com/festa_do_pijama_wendy/set?id=101065362
Anny: http://www.polyvore.com/festa_do_pijama_anny/set?id=101063809
Melony: http://www.polyvore.com/festa_do_pijama_melony/set?id=101061577
(As coisas que estão a mais, tipo os dvs e tal, são tipo as coisas que elas levaram pra decidir, a Thamara que fez e colocou isso tudo não sei pra que, mas eu acho que é isso, haushuash)

E esse capítulo foi dedicado a linda da Pudim Sexy Malfoy que recomendou a fic, sério, nós amamos, muuito obrigada pela recomendação foda que você fez.
Comentem! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy teens at Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.