Crazy teens at Hogwarts escrita por Uma Sonhadora, Nara Emily


Capítulo 10
Acordo Misterioso e Família MW


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o segundo capítulo de hoje o/ , dois de uma vez, podem ficar felizes ^^ (ou não, quem sabe, hausha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367675/chapter/10

POV’s Melony

Depois que acabei se tomar meu café (que estava delicioso), fui em direção à aula dupla de Historia da Magia, que eu tinha com o pessoal da Sonserina.

Como eu acabei o meu café primeiro, eu fui em direção à sala sozinha, mas sabe a sensação de que tem alguém te seguindo? Então, eu estava com essa sensação. Continuei andando até que sinto meu braço sendo agarrado, por reflexo, me virei e peguei o seu outro braço e o virei para trás do corpo dele.

– AIIIII calma Melony, aiiii, eu não vou te machucar, para está doendo! – Diz a pessoa.

– Ah, e só você Lorcan, o que você quer? – Digo fria, não gosto muito dele, e ele sabe disso.

– Nossa, de doce você só tem o nome mesmo né? – Ele diz com um sorrisinho, que se fosse qualquer outra menina, se derreteria, mas não deu certo comigo – Ok, eu vou parar de enrolação, quero que me ajude a conquistar sua prima.

– Que prima? – Eu sabia de qual prima ele estava falando, mas queria o ver engolir o orgulho.

– Você sabe de qual prima eu estou falando. – Ele diz revirando os olhos.

– Lorcan, você não acha que é velho de mais para Bia? – Eu digo com um olhar assustado, eu sou uma ótima atriz.

– Não e da Bia que eu estou falando.

– Não? Se não é a Bia é a Sophia?

– Não, quem é Sophia?

– Então é qual? Eu tenho tantas primas, tem a Rubia, Milena, Fernanda, Renata, Rochele, Paula, Poliana, Karol, Luciana, Lucilena, Elizabeth, Maria, Joana, Lila, Camile, Camila... – Eu fui dizendo o nome de todas as primas que eu lembrava, até que Lorcan se cansou e disse:

– Meu deus, você é irritante, como o James gosta de você?

– O James o que?

– Nada, esquece, mas não é nenhuma dessas primas que eu quero ficar. – Ele diz quase desesperado, estou no caminho certo, só provocar mais um pouquinho...

– Então é qual? Me diz, eu não faço ideia de quem você esta falando. – Eu digo com uma cara cínica e ele suspira.

– Ok Melony, você venceu... – Ele suspirou – Quero...

– Quer? Tem certeza que é essa a palavra que você vai usar, comigo? – Eu digo e ele suspira de novo, mas desta vez, foi um suspiro de quem está procurando paciência.

– Ok, Melony, – Ele diz entre os dentes – Eu preciso que você me ajude a ficar... ComaWendy. – Ele diz a ultima frase muito rápido.

– Hã? Por que diabos você quer que eu coma minha prima? – Seguro uma risada, e ele bufa.

– Não, você entendeu errado, eu quero que você me ajude a ficar... Com a Wendy.

POV’s Anny

Estava indo em direção a Aula de Historia da Magia enquanto mexia no Tumblr pelo meu IPhone, sim eu tenho Tumblr, mas também tenho um IPhone, me processem!

Eu estava virando o corredor quando ouvi a voz de uma garota e uma voz grossa, provavelmente de um menino, fui devagar até as vozes para ouvir a conversa (Eu, curiosa? Não, não, imagina), chegando mais perto, deu para reconhecer a voz da Mel.

– Quer? Tem certeza que e essa a palavra que você vai usar, comigo? – Ela disse, em um tom meio ameaçador.

– Ok, Melony, – O garoto diz meio sem paciência – Eu preciso que você me ajude a ficar... ComaWendy. – Ele diz a ultima frase e eu fiquei tipo: WTF?

Quando eu ia mais para frente, alguém me puxou e colocou-me contra a parede, eu ia dar um chute bem na barriga do desgraçado, mas uma voz falou no meu ouvido, uma voz bem sedutora que fez meus pelos da nuca se arrepiarem.

– Calma Loira, eu não vou fazer nada que você não queira – Sussurra Fred no meu ouvido, e então ri, sabe quando a gente tem um mini ataque cardíaco? Então, isso aconteceu agora comigo.

– Fred, vai deixar a menina sem ar, ela está ficando roxa solta ela e vamos terminar de ouvir a conversa. – Diz James. Nunca pensei que diria (ou pensaria) isso, mas, obrigada por sempre estar onde o Fred esta James.

Fred da um sorrisinho que me deixaria sem ar, mas como eu sou muito, muito, mas muito forte, me controlei para não agarrá-lo e dizer: Foda-se o James, vamos Fred, me beije até que o mundo acabe! Ok, eu não faria isso, mentira, faria sim.

Voltando a realidade, percebi que estávamos debaixo da capa de invisibilidade, não sei como nos três cabíamos ali, mas né.

– O que vocês estão fazendo? – Perguntei, mas logo percebi o quanto idiota a pergunta era.

– O mesmo que você, gênio, ouvindo a conversa do Lorcan e da Melony! – Diz Fred, então é com o Lorcan que ela está conversando.

– Calem a boca! Eu quero ouvir, caralho! – Diz James, só um pouquinho irritado.

Calamos a boca e voltamos a prestar atenção na conversa.

– Não, você entendeu errado, eu quero que você me ajude a ficar... Com a Wendy. – Diz Lorcan como se estivesse engasgado com um rato.

– Você só pode estar brincando comigo né? Você vem pedir logo para MIM te ajudar, nossa, você deve estar muito desesperado. – Melony diz, sim, ela não gosta nenhum pouquinho do Lorcan, mas nunca soubemos por que... – Ou e muito idiota para achar que eu o ajudaria.

– Calma Melony, vamos deixar o passado no passado e... – Ele diz, com um tom de culpa na voz.

Lorcan não conseguiu terminar a frase, pois Melony deu um belo tapa na cara dele, me assustei, afinal, Melony, mesmo sendo a mais bipolar de nós, é muito controlada. James e Fred também estavam tão assustados quanto eu, voltei a olhar para Mel e uma súbita raiva subiu em mim, ela estava chorando, reparei que James também estava se controlando para não ir até o amigo e bater nele.

– Deixar o passado no passado? Você quer que eu esqueça tudo o que você fez? Quer que eu esqueça que por sua causa eu perdi uma amiga?

– Não jogue só a culpa em mim, foi você que me apresentou ela! – Lorcan diz irritado, Melony bate outra vez na cara dele, deixando-a mais vermelha do que já estava.

– E você acha que eu não me arrependo? – Melony agora chorava mais, eu não fazia a mínima ideia do que eles estavam falando, mas eu queria muito ir até a Mel e a abraçá-la, não suporto ver minhas amigas chorarem. – Eu me arrependo sim Lorcan, todos os dias, me arrependo de ter sido ingênua demais para não perceber que não era uma paixãozinha de verão, me arrependo de ter te ajudado, você acha que eu não me arrependo? Por minha culpa vocês se conheceram e foi também por minha culpa que ela levou esse romancezinho a diante, e também foi por minha e sua culpa que a Liz foi embora, por nossa culpa, por SUA CULPA! – Melony chorava compulsivamente, ela se jogou de joelhos no chão, vi que Lorcan iria tentar falar alguma coisa, mas ela não deixou. – E agora você me pede para te ajudar a conquistar minha outra amiga, minha Melhor Amiga? – Ela deu uma risada baixa e sarcástica, ainda chorando. – Lorcan, por sua causa eu perdi uma amiga, agora você pede para que eu te ajude a conquistar minha outra amiga? – Ela se levantou e secou as lágrimas, deu um sorriso estranho e continuou – Sabe, o pior é saber que se você conseguir mudar, faria ela feliz, e bem, o que eu quero é ver minhas amigas felizes, então Lorcan, tudo depende de você, se você conseguir mudar, não, melhor, se você quiser mudar pela Wendy, eu te dou uma chance...Mas se você acha que o que sente por ela não é o suficiente para te fazer mudar, desista agora... – Ela olhou para ele, e levantou a mão como se fosse cumprimenta-lo – Temos um acordo?

Lorcan deu um sorriso pequeno e disse:

– Acho que eu que deveria estar fazendo essa pergunta não? – Melony sorriu medonhamente, vish, o Lorcan tá ferrado...

– Claro que não meu querido Lorcan, acho que eu não disse todo o trato, é o seguinte: Se você estiver disposto a deixar TODAS a meninas que pedirem para ficar com você, deixar de ser um galinha e demonstrar para a Wendy o quanto ela e importante para você, eu te ajudo, mas, se você magoar ela ou fazer alguma besteira, se ela derramar uma lagrima por sua causa... – Mel chegou bem perto de Lorcan e sussurrou, mas como o corredor estava vazio e silencioso, deu para ouvir – Tia Luna vai ter um filho a menos... Não melhor, ela vai ter duas filhas, porque o filhinho dela vai deixar de ser homem, e lembre-se, eu sei de tudo o que você faz, fez ou deixou de fazer, então qualquer passo fora da linha, você já era, sei muitas coisas sobre você Scamander, e posso usá-las quando eu quiser. – Mel se afastou e Lorcan o olhava com medo (ela foi realmente assustadora, mas é preciso mais que isso para me deixar com medo), ela deu um sorriso muito fofo e disse – Então, temos um trato? – Disse animada levantando de novo a mão.

– Eu posso me arrepender profundamente, mas temos sim – Lorcan apertou a mão dela sorrindo, com medo, mas sorrindo.

– Ótimo, agora – Ela tirou um pirulito de dentro da mochila e o estendeu o Lorcan – Pegue ele como um símbolo de nosso acordo.

– Ele está envenenado?

– Talvez – Disse Mel dando de ombros.

Lorcan sorriu e pegou o pirulito.

– Você não é normal.

– Eu sou tão normal quanto você – Ela disse sorrindo, a Mel fica fofa sorrindo desse jeito.

– Você me lembra de minha mãe as vezes...Tchau Melony.

– Tchau Lorcan.

Lorcan foi embora e Melony ficou olhando pro nada.

– Ok, eu já vi vocês três a um bom tempo, podem sair. – Ela disse ainda olhando pro nada.

Eu e os meninos nos olhamos assustados e saímos de baixo da capa.

– Como você nos viu? – Perguntei

– Vocês não são o que se pode chamar de discretos, além do mais, o perfume denunciou vocês. – Disse Mel dando de ombros.

– Perfume? Que perfume?

– O perfume que você usa Anny, o Henri que te deu e só tem desse perfume em Paris.

– Realmente, você é muito cheirosa! – Disse Fred com um sorriso que me fez derreter por dentro, eu senti minhas bochechas queimando.

– Obrigada... Mas que conversa estranha foi aquela? – Perguntei, querendo mudar de assunto.

– Segredo... – Disse lembrando-me de PLL.

– Ok... Deu medo agora. – Diz James – Mas que ameaça foi aquela? Desde quando você e tão sinistra? Pareceu ate uma Sonserina falando...

– HEY, eu sou da Sonserina, o que você quis dizer com isso? – Perguntei e James levantou as mãos em sinal de rendição.

– Calma ai loira, eu não to ofendendo ninguém, e só que às vezes a Mel parece da Sonserina. – Ele disse e Mel deu um sorriso sem graça.

– Vou contar um segredo... A Anny já sabe, mas o chapéu Seletor disse que eu daria uma ótima Sonserina – Os meninos arregalaram os olhos, a Mel contou isso pra gente no primeiro Ano. – Mas também disse que meu coração pertencia a Grifinória, ai eu fui para minha amada casa. – Ela terminou batendo palmas e com um sorriso feliz, meu Deus, ela tá muito fofa assim, principalmente com essa roupa, não aguentei, puxei Mel e a abracei e comecei a gritar:

– MEU DEUS, COMO VOCÊ É KAWAII – Gritei agora apertando as bochechas dela, os meninos riam da situação.

– Ok Anny, pode soltar minhas bochechas, já entendemos, eu sou fofa! – Disse Mel se afastando.

– OK, agora vamos, temos aula de Historia da Magia. – Eu disse e todos resmungaram inclusive eu.

– Aff, eu já estou cansada, vou dormir legal nessa aula... – Mel disse olhando pro céu, quando voltou a olhar para nós seu olhar se focou em James, um brilho divertido apareceu em seus olhos, ela foi ao lado do Potter mais velho e disse com uma cara de cachorrinho pidão – James... Me leva até a aula nas suas costas ?

– Por quê? – Perguntou tentando não olhar para Melony.

– Eu estou cansada, e também, sou pequena e leve, você nem vai sentir...

– Eu não vou sentir uma menina de 16 anos...

– Na verdade, a Mel ainda tem 15. – Eu o lembrei.

– Uma menina de 15 anos nas minhas costas? E meio impossível né Melony! Pede outra pessoa. – James disse se virando, mas Mel puxou o braço dele o fazendo voltar.

– Por favor, James, por favor, por favor, por favor, por favooooor – Disse Mel ficando na ponta dos pés (James é só um pouco maior que ela) e olhando bem nos olhos dele com a carinha de cachorrinho pidão level: 1.000 que eu inventei.

– Err... Bem... Droga Melony, isso é sacanagem – Ele disse irritado e Mel sorriu – Anda, sobe!

Mel bateu palmas e segurou nos ombros dele como apoio, deu um impulso nos pés os passando na cintura de James, ele segurou as coxas dela, ele nem estava gostando (sinta a ironia), ela passou os braços em volta do pescoço dele e disse:

– Avante escravo, temos uma aula para presenciar!

– Não abusa da minha boa vontade Melony. – James disse revirando os olhos.

– Então, vamos? – Perguntou Fred, uma ideia me veio à cabeça...

– Fred... Me leva nas costas também ? – Pergunto com a carinha de cachorrinho pidão level: 1.000 que a Mel usou com o James.

– Hã... Bem... É, que... Droga para de me olhar assim. Por Merlin, para com isso, aff, você não vai parar né? – Eu neguei com a cabeça e ele suspirou – Fazer o que né, vem, sobe.

Eu fiz a mesma coisa que a Mel fez, com exceção das palmas, fomos em direção à sala de aula com os meninos reclamando que éramos pesadas enquanto eu e Melony apenas os mandávamos malharem mais, estava tudo bem até que James teve a “brilhante” ideia de apostar uma corrida com Fred, e o animal aceitou, eles foram correndo até a sala de aula enquanto eu e a Mel pedíamos educadamente para eles pararem... Com “educadamente” eu quis dizer que gritávamos coisas do tipo: “MEU CABELO PORRA, ELE VAI FICAR HORRÍVEL, IGUAL A SUA CARA QUANDO EU DESCER DAQUI, PARA DE CORRER ANIMAL!” (essa sou eu) e “SEU FILHO DE UMA RUIVA MUITO LEGAL, PARA DE CORRER CACETE, EU TO DE SAIA, MEU GORRO TRICOTADO QUE EU GANHEI DA MINHA AVÓ VAI VOAR E EU VOU FAZER VOCÊ IR ATRÁS DELE ENQUANTO TREINO PAINTBALL EM VOCÊ” (essa é a Mel), as pessoa nos olhavam tipo: WTF? ou “Vocês são loucos ?”, alguns até filmavam.

Quando cansamos de gritar, eles foram parando de correr, rindo igual a duas hienas histéricas (não sei se isso existe), chegamos à porta da sala e descemos dos meninos, dando um tapa no braço deles, no caso de Fred, foi na cabeça mesmo.

Entramos na sala tentando ajeitar as nossas roupas, isso foi um erro, pois olhares maliciosos foram lançados a nos quatro, eu e Mel coramos, mas os idiotas dos meninos apenas nos olharam maliciosamente sorrindo, James esfregando o braço e Fred a cabeça, bagunçando o cabelo.

Sentei-me ao lado da Mel na última fileira.

O Professor Binns entrou na sala e começou:

– Bom dia a todos, vou começar dizendo para desfazerem essas duplas, pois eu escolherei com quem cada um vai sentar – Varias reclamações foram ouvidas – Nem adianta fazerem esse bafafá todo, as duplas que eu fizer serão para o ano todo, bom, vamos começar.

Ele foi dizendo os nomes das duplas, pobre Molly, ficou com a Valery, Melony ficou com Henrique, nossa, bom trabalho Sr.Binns, eles juntos são terríveis...

James fez dupla com Gustavo, vish... Pobre James vai ser assediado.

Eu estava tranquila, até que o Professor disse:

– Anny Abernathy McKinnon e Fred ll Johnson Weasley.

AH MEU DEUS. Como assim? O que eu fiz para merecer isso, Senhor. Olhei para Fred, ele estava olhando pra mim e... Pelas barbas de Merlin, como um garoto pode ser tão bonito? Ok Anny, foco. Mantenha o foco... Foco é o marido da Foca? Hã? Por que raios eu estou pensando nisso? Mantenha a calma Anny, aja naturalmente.

Se você agir naturalmente, espanta o menino.

Vozinha que fica na minha cabeça, shii!

– Então, posso me sentar? – Perguntou Fred.

– Hã?

– Posso me sentar Anny? Agora sou seu parceiro de turma, eu tenho que me sentar com você. – Disse ele como se estivesse falando com uma criança, droga corei, mas revirei os olhos para disfarçar.

– Claro, pode sentar.

POV’s Melony

Estava ao lado de Henri, que estava quase dormindo vendo a aula, o resto da sala também, uns tentavam se mantiver acordados, outros cochilavam e depois acordavam (Caso do Henrique), uns estavam viajando (meu caso), outros já dormiam profundamente (caso de James, Gustavo, Anny e Fred).

Voltei meu olhar para Anny e Fred e tive vontade de rir, ela dormia encostada no ombro dele e ele com a cabeça em cima da cabeça dela.

Peguei discretamente Roger, meu celular com capa de coruja, e tirei uma foto, mandei para: Wendy, Rafa, Alvo, Lorcan, James, Henrique, Molly, Lily Luna, Rose, Dominique, Luck, Scorpius, Becca e Tia Karen com a legenda:

“Eles não são fofos juntos? s2”

O celular de Henri vibrou e ele acordou com o susto, assim que viu a foto e leu a legenda olhou para a mesa do casal e sorriu, escreveu a resposta e senti meu celular vibrar.

Mensagem de: Henrique Gostoso.

E por isso que eu digo: Nunca deixe seu celular com seus amigos.

“Realmente, vou ser padrinho de casamento ^^”

Olhei para ele que riu discretamente.

Mensagem de: Wendy Sexy

“Eu sempre soube que essas brigas deles era pura tesão reprimida ;D”

Mostrei a mensagem para Henrique, ele riu, tomou o celular da minha mão e respondeu:

“Concordo plenamente Endy kkkk”

Mais mensagens foram chegando, uma pior que a outra...

Mensagem de: James Delicia Sedução Potter.

Olhei para a tela do celular e estranhei, há um minuto estava apenas: James S. Potter, agora está assim? Henri riu discretamente do meu lado.

– Achei que esse nome é melhor, é o que você acha dele, então... – Ele não terminou de responder, pois eu dei um belo soco nele.

“Essa foto vai me render algum dinheiro depois, valeu Mel ;) Só espero que ele não fique gemendo o nome dela agora, como ontem kkk”

Depois de ler isso eu e Henri tivemos que nos segurar para não rir, olhei para James que apenas deu um sorriso maroto, respondi a mensagem assim:

“OMG, ele gemeu o nome dela dormindo? Achei que só a Anny fazia isso ‘-‘, eles realmente se merecem kkk”

Enviei a mensagem e esperei James responder, não demorou muito e a mensagem chegou:

“A Anny realmente gemeu o nome dele? Meu deus, esse mundo tá perdido, o Fred vai sofrer na minha mão, vou chantageá-lo até o dia do casamento deles, kkkk, valeu gata ;)”

Com certeza eu corei e Henri me olhava maliciosamente, droga. Voltei minha atenção ao casal que ainda dormiam, eles são tão fofos juntos, fiquei imaginando como seriam os filhos deles e tive uma ideia.

Abri meu caderno nas ultimas folhas e comecei a escrever como seria a “Família McKinnon Weasley”, abaixo desenhei um brasão torto com um MW no meio.

Cara, eu não sei da onde veio essa ideia, só sei que foi uma ideia bem louca.

Comecei falando da Anny:

Anny McKinnon Weasley, a mãe das belas "crianças".

"Ainda não sei como consegui ter tantos filhos, mas até que é legal sabe, ter que cuidar de nove filhos, o Fred ajudou muito, ensinou tudo o que ele sabe para os meninos... Ou seja, estamos ferrados.”

Ri com essas coisas, eu sou realmente louca.

Fred ll Johnson Weasley, o pai das "crianças".

"Eu e a Anny fizemos um ótimo trabalho, ela ensinou a ler, escrever e a quebrar os coitados que se meterem com eles, eu ensinei a jogar Quadribol, fazer pegadinhas e outras coisas... Eles são ótimos filhos!”

Ri mais um pouco, Henrique finalmente percebeu que eu estava fazendo algo de interessante, começou a ler e quase teve uma crise de risos, começamos a escrever sobre o primeiro filho do casal, no qual ele seria o padrinho.

Abby McKinnon Weasley, a filha mais velha.

"Eu sou a mais parecida com minha mãe em caráter dessa família, até fui para Sonserina, e também, sou muito linda" - Diz Abby. "ESSA É MINHA AFILHADA" - Diz Henrique, o padrinho dela.

Depois de ler isso, eu tive que morder a minha língua para não rir. Continuamos a escrever.

Nick McKinnon Weasley, o Segundo mais velho.

"Eu não sei quem eu puxei mais, acho que um pouco dos dois, afinal, sou batedor do time de Quadribol da Corvinal e, cá entre nós, sou bem seduzente" "Eu ainda acho que sou mãe dele, não madrinha" Diz Wendy.

Davina McKinnon Weasley - Terceira mais velha.

"Eu sou a mais marota desse povo, diferente da minha irmã gêmea Claire, ela vive lendo livros, às vezes é um saco" "Minha afilhada é a garota mais divertida que conheço, mesmo sendo Sonserina" Diz Rafaela.

Claire McKinnon Weasley -Quarta mais velha.

"Eu sou uma Corvinal perfeita, sou a linda, seduzente e sou a mais inteligente dessa bagaça, eu não entendo a minha irmã, prefiro ler Percy Jackson e comer Nutella” “MEU BEBE, MADRINHA AMA VOCÊ” Diz Melony.

Eu e Henri estávamos tentando não rir alto, até por que não queríamos acordar o casal antes de terminarmos.

Travis McKinnon Weasley - Quinto mais velho.

"Eu com certeza puxei meu pai em tudo, fui para Grifinória, sou um belo Maroto e sou irresistível, e diferente do Nick, sou o homem dessa família, depois do meu pai" "Esse é meu garoto" Diz o padrinho James.

Nati McKinnon Weasley - Sexta mais velha.

"Travis vivia me enchendo dizendo que eu era adotada por ser ruiva, mas ai o Jack nasceu e eu só disse a ele: SE FERROU IRMÃOZINHO, QUEM É A ADOTADA AGORA, HEIM?" "Ela é com certeza filha da Anny" Diz a madrinha dela Becca.

Reyna McKinnon Weasley- Sétima mais velha.

"Meus pais dizem que eu puxei minha madrinha Melony, não faz sentido eles pensarem isso, só porque eu sou viciada em mitologia? Meus Deuses!" "Awn, você e sua irmã são minhas garotas!" Diz Melony.

Mia McKinnon Weasley- Oitava filha.

"Eu puxei minha mãe, mesmo sendo da Grifinória, eu sou tão fabulosa quanto ela, mas também sou um pouquinho parecida com meu pai, e eu A-M-O isso" "Eu acho que ela é filha do Henrique" Diz a madrinha dela, Rafaela.

Jack McKinnon Weasley- O mais novo.

"É muita responsabilidade ser o único homem ruivo dessa família, sou um Weasley sem tirar nem por, e puxei minha mãe se quer saber, agora, me deixe em paz" "A Anny teve filhos ruivos que são do mal" Diz a madrinha Wendy.

Depois que terminamos de escrever, foi quase impossível segurar o riso, mas conseguimos.

– Nossa véi, eles vão nos matar se souberem, mas imagina se isso realmente acontecesse? Seria muito legal. – Diz Henri rindo baixinho.

– Realmente, mas do jeito que eu conheço minha amiga, é capaz de ser mais do que nove filhos. – Digo, eu e Henrique nos olhamos e começamos a rir baixinho, o que era quase impossível.

Sr. Binns nos olhou com uma cara nada boa.

– Posso saber qual a graça, Sr. Jones e Sra. Diamonds ? – Perguntou o Sr. Binns.

– Nada de mais professor, e que a Mel se lembrou de uma coisa que aconteceu há algum tempo e começou a rir, e eu também comecei a rir. – Diz Henri com tanta certeza que convenceria até Tia Minnie.

– Voltem a prestar atenção na aula e deixem essas coisas para depois. – Diz Sr. Binns um pouco menos irritado.

Ele voltou a falar alguma coisa que eu não sei, não estava prestando atenção mesmo.

– Hey, por que duas das filhas da Anny vão gostar de mitologia? – Perguntou Henri.

Dei um sorriso maroto.

– Meu caro Henrique, se depender de mim, todos os meus futuros afilhados vão gostar de mitologia, e isso serve para seus filhos também. – Digo pensando nos futuros filhos de Henri...

– Nossa, vou pensar mil vezes antes de te escolher como madrinha dos meus filhos.

– Valeu pela consideração, Henrique.

– Que isso, minha Deusa, se sabe que eu te amo né? – Ele disse e me abraçou, beijando minha bochecha.

– Ok, já entendi, me solta viado.

– Nossa, eu aqui demonstrando meu amor por você, e você me chama de viado?

– É.

Ele me olha descrente e depois ri. Meu amigo é bipolar, ta andando muito com a Wendy e a Anny.

O sinal tocou e a sala acordou, menos os dois sentados na minha frente, eles tinham um sono realmente pesado, o pessoal ia saindo sem reparar a Anny e o Fred, bom, o pessoal menos: Eu, Henri, James, Gustavo, Oliver e Molly.

– A Anny está namorando desde quando? – Perguntou Gustavo para mim.

– Não, ela não está namorando com ele. – Eu disse indo para frente dos dois pombinhos.

– Quem vai acordar eles? – Perguntou James, que estava do lado da Molly.

– Vamos tirar no Pedra, Papel e Tesoura ? – Sugeriu Molly.

– Não, não será preciso, tem um jeito de fazer a Anny acordar rapidinho. – Eu disse indo até o ouvido da minha amiga e sussurrei – Anny, o seu pai disse que vai comprar todos os livros que você quer.

Na mesma hora ela se mexeu, fui novamente para frente dos dois, Anny abriu os olhos com dificuldade, levantou a mão e os esfregou, olhou em volta e viu que nós cinco a olhávamos maliciosamente.

– Por que estão me olhando as... – Ela não terminou a frase, percebendo como estava.

Anny arregalou os olhos e no susto empurrou Fred, que caiu de costas no chão.

– AI, PORRA, QUEM FOI O INFELIZ... – Ele parou de falar ao perceber que tinha sido a loira.

Nós riamos escandalosamente. Anny ao perceber o que fez se levantou e foi ao lado de Fred.

– Desculpa, é que eu fiquei assustada, por que... Por que... AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO! – Ela falou/gritou, depois se levantou e juntou as coisas na velocidade da luz, e saiu me puxando junto com o Henri, Gustavo e Oliver.

Nos três riamos da Sonserina que não parava de dizer: “Eu sou idiota” ou “Garoto retardado que fica abusando de meninas inocentes como eu”.

– Para de reclamar Anny, você bem que gostou. – Disse Oliver ainda rindo.

– Cala a boca, eu não gostei, ele que... – O celular dela começou a tocar – Alo?

– ANNY, QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ ESTAR NAMORANDO? – Berrou Tio Mike do outro lado da linha, tão alto que deu para ouvir – EU TE DOU LIBERBADE PARA NAMORAR, MAS EU DEVERIA SABER, POR QUE DIADOS VOCÊ NÃO ME CONTOU AQUELE DIA?

– Calma pai, eu não estou namorando... – Diz Anny desesperada.

– COMO ASSIM NÃO ESTÁ NAMORANDO, E AQUELA FOTO DE VOCÊ DORMINDO NO OMBRO DE UM RAPAZ?! – Perguntou tio Mike, vish... Foi ele que viu?

– Foto? Que foto? E como você ficou sabendo disso? – Perguntou Anny.

Percebo que ele irá parar de gritar e sussurro um Sonorus para o celular, que fica no viva-voz, a loira está tão preocupada que nem percebe.

– Uma foto que a Melony mandou para o celular da sua mãe, como eu estava como celular da sua mãe eu vi... – Tio Mike não terminou de falar.

– COMO ASSIM MIKE? ESTAVA VENDO MINHAS MENSAGENS? QUEM TE DEU LIBERDADE PARA ISSO? – Tia Karen tem uma voz potente, putz, já sei quem a Anny puxou.

– A MELONY O QUE? – Gritou Anny também, ela me olhou como se fosse me matar aqui e agora.

– Filha, como assim você está namorando e não me conta? – Falou Tia Karen do outro lado da linha, enquanto dava para ouvir os protestos de “me devolve o celular, quero falar com ela” do tio Mike.

Anny começou a explicar a situação enquanto os meninos riam, eu aproveitei e sai correndo.

Já estava quase na torre de Astronomia fugindo da Anny quando a ouço gritando.

– MELONY STARK DIAMONS, VOCÊ MORRE HOJE SUA VACA!

Puta que pariu, vou morrer virgem. Como a Anny consegue gritar tão alto?

– CALMA! Sério, calma. – Digo, desviando de um de seus feitiços. – Amiga você sabe que eu te amo não é? Protego.

– Tudo bem, não vou te matar. – Anny diz, e abaixo a varinha, suspirando. – Estupefaça! – Ela exclama e voo longe, batendo de costas na parede, não muito forte, ela não botou muita força no ataque, graças a Deus.

– Anny! – Thomas chama, enquanto vem na nossa direção junto com Gustavo, Oliver e Michael.

– Oii! – A loira se vira e diz como se nada tivesse acontecido, e os meninos riem.

– Ei! Eu fui estuporada e vocês riem? Sério? – Reclamo, mas dou uma gargalhada logo depois, sentindo uma pequena pontada de dor, mas nada que não passe após alguns minutos. Levanto-me, ajeitando o cabelo.

– Vamos para o Salão, estou com fome, mas a Rafa nos mandou procurar vocês. – Thomas fala, e vamos para o Salão, nos separando para sentarmo-nos à mesa das nossas respectivas casas.

Sento-me ao lado de James e Fred, resmungo um oi e começo a comer. Depois de terminarmos me encontro com as meninas na porta antes de ir para a próxima aula, e Os Marotos vem em nossa direção. Fred não parecia muito feliz, e olhou para mim bravo, segurei o riso.

– Nós mudamos o tema da festa de Halloween, percebemos que não são muitos que conhecem profissões de Trouxas, e bruxos não tem exatamente uniformes, então decidimos que será um Baile de Máscaras. – Lorcan diz.

E com a ideia de Baile de Máscaras eu só consigo pensar em duas coisas: putaria e mistérios, e pela expressão das meninas, elas estão pensando a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo, eu queria pergunta se tem algum tributo aqui, vocês viram o filme de Em Chamas? Ficou foda né? *o* , mandem reviews, por favoor :3
Beijos

Família MW: http://www.polyvore.com/fam%C3%ADlia_mckinnon_weasley/collection?id=3073060