As Aventuras De Thalia - Um Mundo Novo escrita por Stephany Pevensie


Capítulo 15
E então apaguei


Notas iniciais do capítulo

Oi.Eu sei, este capítulo está beeeeem curtinho, mas é porque eu estou tentando dar um pouquinho de suspense e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367652/chapter/15

- É isso mesmo.

- M-mas.. Nós temos que sair daqui agora.

- Exatamente.

- Eu vou acordar os outros... Eu vou arrumar uma mochila e vamos pelo portal antes que Lorenzo faça isso.

- Então eu fujo com vocês... Eu vou me esconder na biblioteca...

- Ok.

Era muita coisa para pensar. Muitas perguntas.

E isso quer dizer que Lorenzo soube que Nicolau havia descoberto seu segredo, e arrumado um jeito de parecer que Nicolau havia soltado o dragão. Espero que ele nos perdoe por termos desconfiado dele.

Fui correndo até meu quarto. Troquei minha roupa pela a que eu estava no dia que cheguei em Devonne e arrumei uma mochila com roupas e outros objetos. Tenho que arrumar comida.... Talvez o esfomeado do Ítalo possa arrumar para mim.  Bati no quarto de Hector ninguém atendeu. Ítalo também não atendeu. Abri o quarto de Lice e ela não estava lá. 

Devo ter demorado muito. Devem ter ido tomar café. Ou já até acabaram.

Fui até a Sala de jantar. Apenas Hector estava lá.

- Hector!

- Oi. Você não estava de...

- Isso não importa agora.

- Por que você está com uma mochila...?

- Nós vamos sair do castelo. Agora! Arrume uma mochila com tudo o que for necessário e me encontre na biblioteca. É caso de vida ou morte!

- Mas o que...?

- Eu vou explicar tudo direito depois. Só faça o que eu pedi por favor.

- Está bem...

Antes que ele pudesse completar a frase sai correndo. Se só Hector estava ali, devia ser folga. Lice e Ítalo devem estar na Sala de Reuniões.

- Thalia, onde você... - Começou Lice.

- Depois eu explico. Nós temo que ir embora do castelo agora. E tirem essa roupa da realeza, vistam as com que viemos para cá. Nós vamos para casa.

- O que te fez...? - Perguntou Ítalo.

- Nicolau. Ele me disse o segredo de Lorenzo. Temos que ir depois eu explico tudo com calma.

- Nós vamos agora? 

-  Arrumem uma mochila ou sei lá. Ítalo vê se arranja comida, por favor vou explicar depois.

- Ah não. Eu não vou embora antes de fazer uma coisa. - Disse Ítalo que saiu correndo da Sala.

- O que ele disse sobre Lorenzo? - Lice perguntou.

- Não temos tempo. Arruma suas coisas, quando chegarmos ao Vale eu explico tudo.

Ela saiu da Sala de Reuniões sem pressa.

Olhei em volta. Talvez algo nessa sala fosse útil para nós... Mas nós vamos para o Vale por que estou me preocupando com isso? 

Ouvi um berro.

Corri para o corredor.

Alguém estava vindo correndo.

Quando chegou mais perto reconheci. Era Donatien. Ela estava gritando creio que seja porque a pele dela estava toda azul e ela estava careca, só com alguns fiapos de cabelo na cabeça e saia fumaça da pele dela. Ítalo.

Era para isso que ele usou o livro de poções. Comecei a gargalhar. Ela nem notou minha presença estava muito ocupada correndo e gritando desesperada.

Quando recuperei o ar  depois de tanto rir, fui em direção a biblioteca. Os outros já deviam estar lá.

Encontrei eles em frente à porta da Biblioteca.

- Oi. Só vou...

- Ah você não vai. - Disse uma voz vindo de trás.

Virei. Era Lorenzo.

- Ora,ora,ora. O que temos aqui. Por que estão com estas mochilas?

- Nós, é... - Começou Ítalo.

- Eu sei vocês querem ir embora. Thalia e Hector. Vocês sabem mais do que ninguém que isto é impossível.

- Como assim eles...? - Perguntou Lice.

- Agora chega de papo. - Ele pegou um pó dentro de uma sacolinha que segurava  e jogou em nós. E então apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou avisando o outro capítulo também é mais ou menos desse tamanho... Espero que tenham gostado até segunda! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Thalia - Um Mundo Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.