Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

MOTIVOS PARA A AUTORA KRISS CHAN DATTEBAYO NÃO TER POSTADO ESSE CAPITULO ANTES:

1- ENTREI EM SEMANA DE PROVAS E SINCERAMENTE NÃO DEU PARA POSTAR.

2- TAVA E AINDA ESTOU COM VÁRIOS TRABALHOS PARA ENTREGAR.

3- MUITA PREGUIÇA, COMO JÁ DISSE EU SOU UM SHIKAMARU DA VIDA.

4- MINHA INTERNET NUNCA ESTAVA VAGA PARA QUE EU PUDESSE POSTAR ESSE CAPITULO.

5- TOU COM OUTRAS DUAS FIC ATRASADAS TÃO OU MAIS QUANTO ESSA ENTÃO TAVA CUIDANDO DELAS.

6- QUERIA POSTAR ANTES, MAS NÃO DEU POR CAUSA DESSES MOTIVOS SITADOS ACIMA.

EU DECLARO A AUTORA DA FIC FINALMENTE JUNTOS, KRISS CHAN DATTEBAYO CULPADA E CONDENADA A POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO ATÉ O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA.


OBS: PARTE BOM, ENTRAREI DE FÉRIAS DIA 28 DESTE MÊS, E MELHOR AINDA, SERÁ UM MÊS DE FÉRIAS. GENTE FODA MESMO É QUE PASSA QUATRO MESES DE GREVE E AINDA GANHA UM MÊS DE FÉRIAS DE BÔNUS. ENTÃO ATÉ O PRÓXIMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367586/chapter/7

*Sakura*

- O-o que você faz aqui? - perguntei olhando fixamente arregalada para a pessoa que encontrava-se na porta.

- Acho que nosso primeiro encontro depois da minha volta não foi muito bom. - murmurou - Mas eu tenho certeza que talvez seja diferente se você me deixar entrar ao invés de bater a porta na minha cara novamente.

- Vá embora Sasuke. - falei num sussurro. - Me deixa em paz, por favor.

- Sakura, me deixa conversar com você. - murmurou - Garanto que você não vai se arrepender.

- Ok. - disse - O que você quer dizer?

- Não podemos conversar dentro da sua casa? - perguntou olhando para o céu. - Parece que vai cair uma chuva brava aqui.

Olhei para o céu. Por que ele tinha que aparecer logo agora? Logo agora que eu começava a esquecer o que sentia por ele antes, logo agora que eu estava começando a minimizar aquela dor que ele me deixara sentindo quando foi embora e disse que não queria nada comigo.

- Tudo bem então. - falei dando passagem a ele. - Entra.

Ele entrou e caminhou até a sala sentando-se no sofá em seguida. Aproximei dele e ele me fitou de uma forma tão diferente de antes, tão humano, tão menos arrogante que eu engoli em seco.

*Naruto*

- Ai mãe. – gritei ainda com a mão na cabeça. Aquela Uzumaki. – Por que fez isso?

- Eu te avisei Naruto. – murmurou sentada na cama. – Agora se já está bastante acordado vai logo se arrumar que a Yumi tá esperando por você. Anda garoto. – falou jogando-me a toalha no rosto.

- Ok. – falei levantando e seguido rumo ao banheiro, mas antes olhei para minha mãe. – Eu não tenho escolha, não é mesmo?

- Não. – respondeu levantando e indo rumo ao caminho da porta. – Não se atrase.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro no extremamente quente. Sentia a água deslizando por meus cabelos e o bem estar que um banho quente fazia em uma pessoa totalmente cansada e cheia de problemas.

Sai pronto para a tortura final. Teria que aguentar ficar lá assistindo a peça da Hanabi juntamente com tia Yumi. Agradecia mentalmente por ela ter me dito que Hinata não iria nessa apresentação da irmã caçula, o que me deixou um pouco menos nervoso. Sério, ficar no mesmo ambiente dela depois do que houve na trágica festa de aniversário na noite anterior é algo que eu não gostaria de fazer logo pela manhã.

Desci as escadas depois de colocar a roupa que minha mãe tinha separado para a ocasião. Uma simples calça social preta e uma camisa social branca e sapatos sociais. Odiava aquelas roupas, meu estilo era mais despojado, um jeans rasgado com uma camisa normal e all star. Mas fazer o quê? Obra da dona Kushina Uzumaki, eu simplesmente só poderia aceitar forçado, não sabem como é minha adorada e doce mãe quando alguém vai contra sua vontade.

- Tou saindo. - gritei já na porta. - É pra esperar ela lá na escola da Hanabi ou na ir pra casa dela?

- É pra ir para a escola da Hanabi. - gritou de volta - Anda logo que ela já deve tá esperando.

- Ok. - falei saindo e indo em direção ao prédio da escola fundamental de Konoha.

Caminhei calmamente por uma pequena distância. Minha casa ficava apenas a dois quarteirões e meio do prédio. A escola fundamental de Konoha era para crianças da 1ª a 8ª série e ficava a três quadras de distância da KHS, que era para o ensino médio.

Parei quando cheguei em frente a um enorme prédio de três andares com uma imensa placa escrita Fundamental Konoha em letra de forma. Não parei por causa de ter chegado ao local, mas sim por causa de uma morena que estava descendo de uma BMW juntamente com duas outras morenas de olhos perolados. Eu pensava que ela não iria vir para a peça e por isso aceitei o pedido de tia Yumi, mas agora um peso invadia meu coração de vê-la ali parada ao lado de uma pequena Hyuuga que sorria animadamente em minha direção.

*Hinata*

- Hina, olha o Naruto ali. - falou Hanabi apontando em direção a um loiro de olhos azuis que estava totalmente rígido a alguns metros atrás de mim. - Ei Naruto estamos aqui.

Ele caminhou tornando a por a expressão rotineira em sua face, porém o sorriso que ele deu em seguida me pareceu meio forçado.

- Olá. - falou para nós. - Oi Hinata achei que você não iria vir hoje.

- Mudei de ideia. - murmurei de volta.

- Ela veio porque meu pai não iria vir. - falou emburrada para o loiro. - Ele vive ocupado e nunca se interessa em vir nas coisas da minha escola.

- Deixe dessas coisas Hanabi. - falei - O papai só tinha muitas coisas na empresa dele, ele viria se pudesse.

- Bem vamos entrar? - perguntou minha mãe. - Já está quase na hora.

- Ok. - falou Naruto colocando os braços atrás da cabeça. Um gesto muito narutesco.

Caminhamos em silêncio até os locais onde sentaríamos para assistir a peça depois de deixar Hanabi no camarim junto com as professoras dela. Sentamos em três cadeiras vagas na primeira fileira. E naquele instante, eu finalmente parei para reparar no loiro sentado ao meu lado que sempre amei em segredo e que agora parecia totalmente diferente. Naruto estava fisicamente o mesmo, porém algo no seu olhar, desde a hora que ele chegou, algo no jeito como ele me olhava, parecia estranho, frio, talvez até querendo esconder algo que talvez deixasse transparecer seus sentimentos naquele instante.

- Hinata. – falou minha mãe aproximando-se para poder ser ouvida melhor. – Vou comprar alguma coisa para beber. Volto já.

            Eu já ia falar alguma coisa, entretanto, ela foi mais rápida e saiu do meu foco de visão deixando-me a sós com ele. E sinceramente aquele silêncio por parte dele, que para mim, já fora um dos carinhas mais que totalmente falador e hiperativo, estava começando a me deixar meio que sem graça.

- Então... - comecei tentando encontrar alguma conversa para diminuir aquele estado deprimente de silêncio. E com isso, ele me observa calmamente com aqueles olhos. - Como vai a tia Kushina?

- Bem. - respondeu. O quê? Naruto monossilábico? Completamente fora de curso. - O que na Hanabi lá fora? Por que ela falou aquilo do Hiashi.

Naruto era afilhado de minha mãe e meu pai, mas nunca considerava ele realmente um padrinho. Chamava minha mãe por tia, mas ele, nunca. 

- Crise de carência. - respondi calmamente lembrando-me da cena do café da manhã. - Ela acha que ele não se importa com ela por que ele trabalha muito. Você deve entender isso mais do que ninguém, afinal, o tio Minato também trabalha demais.

- É. - falou apenas isso. Até parecia que tínhamos trocado de lugar, eu falando demais e ele monossilábico. - Eu queria conversar com você depois, se não for ficar chateada, e é algo meio que até sério, talvez até fique decido como fica nossa amizade.

- Naruto... - murmurei.

- Não, deixa por favor eu falar com você. - falou segurando minha mão, o que me deixou um pouco até vermelha. - Por favor, depois você me diz o que quiser. Se não quiser mais ser minha amiga, eu vou entender e aceitar sua decisão.

O que será que ele quer falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Naruto quer falar com a Hina? Por favor comentem... E desculpas novamente pelo tempo que passei sem postar esse capitulo.