Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Aqui tá o antepenúltimo capítulo da fic... Tá chegando ao fim mina-san.... Espero que estejam gostando dos últimos! Não chorem, a separação será por pouquíssimo tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367586/chapter/17

*Hinata*

            Passara-se dois dias desde que chegamos à casa da praia. Hoje era um dia importante para mim. Meu aniversário. Estava completando 17 anos e minha felicidade estava tremendamente enorme. Acordei com longos cabelos negros acariciando-me a face. Abri lentamente os olhos avistando minha doce e amada mãe sorrindo alegremente.

- Vamos querida. – murmurou calmamente. – Acorde, temos uma surpresinha para você lá embaixo.

- O quê? – perguntei levantando da cama. – O que vocês aprontaram dessa vez?

- Desça para descobrir. – foi apenas o que me respondeu saindo do quarto em seguida.

            Olhei para a cama ao meu lado. Vazia. Sinal que Hanabi já estava lá fora. Caminhei até o banheiro existente no quarto e tomei um banho rápido. Sai e vesti a primeira peça de roupa que encontrei no armário, uma blusa de mangas compridas azul e um short jeans. Amarrei meus longos cabelos em um rabo de cavalo mal feito e sai. Descia as escadas despreocupadamente até avistar um loiro animado. Ele vestia um calção jeans e uma camiseta regata laranja. Sorria bobamente em minha direção.

- Bom dia. – falei o abraçando.

- Bom dia meu amor. – respondeu retribuindo o abraço e me dando um leve selinho. – Feliz aniversário.

- Obrigada Naruto. – respondi educadamente. – Cadê todo mundo?

- Sentados na cozinha. – falou – Vamos!

            Caminhamos até a cozinha e encontramos todos atrás de uma mesa onde havia um enorme bolo de chocolate com recheio de morango e pequenos brigadeiros que davam água na boca apenas de olhar. Hanabi, pelo visto, percebera. Ela não tirava os olhos daquilo, e somente faltava babar em cima da mesa.

- Parabéns querida. – falou minha madrinha me abraçando forte. – Espero que seja muito feliz ainda.

- Parabéns meu anjinho. – murmurou minha mãe abraçando-me em seguida. – Nem acredito que meu bebê já tem 17 anos...

            Sorri bobamente recebendo calorosos abraços de meu tio e pai. Hanabi veio correndo me abraçar e logo se soltou perguntando a minha mãe se não poderíamos comer logo o bendito bolo de chocolate. Assentiu que sim e fomos até a mesa. Eles cantarolaram uns “parabéns para você” bem agitados e comemos logo em seguida.

            A tarde passou depressa. Eu havia recebido alguns presentes. Ganhei um colar de meus pais, uma nova camiseta do Nirvana que ia até a metade das minhas coxas da minha irmã (sempre soube das bandas que eu gosto) e uma pulseira com pingente de lobo dos meus padrinhos. Já do meu amado namorado? Nadinha!

            Eu estava sentada numa rede observando o movimento das ondas do mar enquanto batiam nas imensas dunas de areia. Fechei os olhos aproveitando a brisa maravilhosa que fazia meus cabelos balançarem. Senti mãos rondando meus olhos e os tapando.

- Adivinhe quem é. – murmurou uma voz rouca nos meus ouvidos. Aquela voz era impossível de não se reconhecer. – Se acertar, eu te darei um presente.

- Naruto deixe de ser bobo. – respondi tirando suas mãos de meus olhos. – O que você quer?

- Feche os olhos. – ordenou e eu olhei incerta para ele. – Tenho uma surpresa para você.

- Tá. – falei fechando os olhos e sentindo uma pequena caixinha ser colocada em minhas pernas. Abri os olhos calmamente. – O que é isso?

- Abra. – ordenou com um pequeno sorriso no rosto.

            Abri a caixinha e meu coração balançou rudemente dentro de meu peito. Lágrimas vieram ao meu rosto. Isso era uma surpresa em tanto.

- Naruto não precisava. – resmunguei pegando um pequeno ursinho lilás de dentro da caixinha. – Realmente não precisava se preocupar em me dar um presente.

- Não é só isso. – falou – Abra o feche que tem nele.

            Fiz o que ele mandou meio receosa. E minhas lágrimas apenas aumentaram ao ver o que tinha dentro dele.

- Naruto... – sussurrei chorosa – Isso é...

            Ele pegou o pequeno anel de ouro e colocou em meu dedo dando um beijo em seguida.

- Hinata. – chamou-me. – Quer permanecer ao lado desse loiro idiota pelo resto da sua vida?

- Claro que sim. – falei abraçando-o e beijando-o.

*Naruto*

            Essa foi uma das melhores surpresas que eu já fiz a alguém. Isso sim era um pedido de namoro descente. Sei que demorei em fazer esse pedido. Alguns devem querer me matar juntamente com ela por causa da demora. Mas olhem pelo meu lado. Eu queria que fosse algo diferente. Algo mágico sabe lá! E escutá-la aceitando foi o melhor presente.

            Os dias passaram depressa. Quando percebemos já havia terminado as férias e tudo que queríamos era voltar para nossas casas. Infelizmente, a cada quilometro que passava quando voltávamos a Konoha, um aperto desconhecido crescia em meu peito. Não sabia bem o motivo daquele sentimento de agonia e medo, mas tinha certeza que não seria algo muito bom.

            Eu estava tão absorto nos meus pensamentos durante a viagem que quando percebi já estávamos parados em frente de nossa bela casa de dois andares pintada em um vermelho vivo. Sai do carro juntamente com meus pais e entramos na casa. Segui direto para meu quarto. Joguei-me na cama pensando que dormiria, entretanto, minha mãe aparece com um grande envelope sorridente dizendo que era para mim. Olho meio incerto, mas minha expressão muda ao visualizar o nome do remetente: Universidade de Tóquio. Era a resposta da minha carta para cursar Arquitetura.

            Corri até minha mãe. Ela e meu pai estavam na porta ansiosos pela resposta da tão famosa universidade. Fechei os olhos e abri o envelope ao mesmo tempo. Ao abri fiquei tão chocado com o que estava escrito que nem falei nada.

(visão da carta on)

            A Universidade de Tóquio tem a hora e o prazer de vir, através desta carta, convidar Naruto Uzumaki para ingressar no primeiro semestre de Arquitetura do próximo ano letivo.

Atenciosamente, Sarotobi Hiruzen

(Reitor da Universidade)

(visão da carta off)

- Então Naruto? – perguntou minha mãe curiosa para saber a resposta da carta. – O que dizia ai?

- Eu... – murmurei – Eu... Eu fui... Fui aceito.

            Ela e meu pai pularam de alegria. Sentia o mesmo peso de horas atrás voltar para meu coração. Será que Hinata já tinha recebido a resposta da Universidade de Toronto? Será que se ela fosse aceita realmente, ela iria? Meus pensamentos foram interrompidos por dois abraços de urso.

- Estamos tão orgulhosos de você meu filho. – murmurou meu pai. – Sabíamos que era capaz.

- Eu sei... – falei – Mas...

- O que houve? – perguntou minha mãe afastando-se do abraço. – Por que essa cara de velório?

            Suspirei pesadamente sentando-me na cama ficando de frente para ambos. Joguei a carta ao lado e fechei meus olhos suspirando novamente. Abri depois de longos segundos e fitei os dois pares de olhos azuis a minha frente.

- Será que a Hinata já recebeu a resposta da dela? – perguntei baixo.

- Por que a preocupação com isso Naruto? – perguntou-me meu pai. – Deveria ficar feliz se ela for aceita.

- Sei. – falei – Sei que o sonho dela é estudar naquela universidade, mas eu não sei se conseguiria ficar longe dela.

            Vi os olhares de meus pais transmitirem certa confiança que eu juraria que nunca teria. Eles eram meus ídolos. Meu alicerce. Eles eram tudo o que eu queria ser.

- Apenas aceite. – murmurou minha mãe. – Não importa qual seja a decisão dela. Apenas aceite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owntimm... O que será que o Naruto vai fazer??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.