Os lados do amor escrita por Lais Pinheiros


Capítulo 2
Capítulo I- Uncovering pain


Notas iniciais do capítulo

Povo bonito, voltei com mais um capítulo para vocês, bom neste capítulo haverá dois P.O.V.´s (Ponto de Vista), do Dean e Da Amanda, nós vemos nas notas finais.

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367526/chapter/2

P.O.V. Amanda On.

‘ Sentia-me pesada e leve ao mesmo tempo, consegui após um tempo abrir meus olhos, olhei em volta o lugar onde eu estava, era uma campina, o branco dominava o lugar, fazia frio, fiz um esforço para levantar, minhas pernas estavam bambas; minha cabeça doía; minha visão estava embaçada mais podia ver o que acontecia, ao meu lado direito havia um grupo de pessoas, seus olhos dominavam o preto, na frente havia um homem alto; 1,95 diria, cabelos curtos na medida da orelha castanhos escuros e olhos âmbar, com um sorriso irônico no rosto; do lado esquerdo havia pessoas com asas? E na frente um homem baixo; 1,85, cabelos bem cortados castanhos claros e olhos verdes, sua expressão era séria...

– Ora, ora, ora, olha só quem decidiu acordar. – disse o homem alto me tirando de meus pensamentos.

– Deixa-a ir. –ordenou o mais baixo.

–Nunca! Ela tem que escolher a nós. –disse ele andando até mim, fazendo o outro fazer o mesmo movimento.

–Não... Ela vai escolher a nós. -disse o mais baixo trincando os dentes. Os dois já estavam perto demais de mim.

– Lúcifer ela não tem nada haver com isto! –disse Castiel aparecendo do nada... Castiel?!

–Castiel. –gritei seu nome e sai correndo até ele, o abracei e ele retribuiu. –O que tá acontecendo aqui?! –perguntei nos separando. O baixo que estava de frente do homem denominado ‘Lúcifer’ se virou para mim.

–Escolha. –disse ele se referindo a mim.

–O que? Escolher o que?... –disse calma e um tanto assustada.

–Nós, querida. –disse o homem de nome Lúcifer vindo até mim e segurando o meu queixo.

– Não, escolha a nós. –disse o baixo fazendo Lúcifer se virar.

–Afinal o que vocês são? –perguntei chamando atenção de todos.

–O do lado direito são demônios, nós somos anjos e... – Castiel explicou e passou por um breve momento. –Você é uma mistura dos dois. Você deve escolher parar o apocalipse ou leva-lo adiante. –Terminou Castiel, fiquei um tanto ‘chocada’. Todos me olharam como se quisessem uma resposta.

–Eu escolho... –disse confusa, fechei meus olhos e vi a imagem das pessoas em que eu mais amo na vida morrendo por que eu decidi escolher o apocalipse. –Eu escolho para-lo. –dito isso cai no chão dos meus olhos saiu algo dourado e da minha boca uma neblina preta, comecei a gritar de dor e me debater no chão, estava adormecendo mais pude ver o que acabou de sair de mim se debater no céu, um contra o outro... ’

P.O.V. Dean On.

Estava no hospital com meu disfarce de agente do FBI junto ao Sam, íamos entrando em uma sala quando ouvimos um grito agudo, médicos e enfermeiros (as) correrão para a sala de onde o grito vinha, chamei a atenção de Sam ainda olhando para sala, ele me olhou e eu fui em direção a sala sendo seguido pelo mesmo, ao chegar a sala uma garota de cabelos castanhos se debatia e gritava, sendo reanimada, Castiel apareceu dando um susto na gente.

–Então vocês a acharam? –perguntou ele atrás da gente.

–Que? –perguntou Sammy olhando para o mesmo.

–A garota vocês a encontraram. –disse ele apontando para a garota.

–É, eu acho que sim. –disse um tanto confuso. Castiel estalou os dedos e tudo parou menos nós e a garota na maca que agora abriu os olhos revelando a linda cor dele, um verde azulado. Andamos até a maca seguindo Castiel.

–Castiel o que houve? –perguntou a garota sem perceber que estávamos aqui.

–Ela conhece o Castiel? –sussurrou Sam para mim.

–É o que parece. –sussurrei de volta.

–Você acordou, finalmente. –disse Castiel olhando a mesma, a garota de cabelos castanhos olhou para nos.

–Quem são? –perguntou franzindo o cenho.

–Nós somos Roberto Mas...

–Esses são Sam e Dean Winchester. –disse Castiel, ficamos incrédulos, como assim ele revelava a nossa verdadeira identidade?

–Prazer, Amanda Robert! – disse ela sorrindo, sorri de volta.

–Vá se trocar. Tem que voltar para casa. –disse Castiel apontando para uma pequena porta, a menina assentiu e foi até a porta.

–Castiel você nos revelou! –disse assim que a garota saiu do campo de visão, ele se virou e nos encarou.

–Ela vai ficar com a gente por um longo tempo, então achei melhor dizer a verdade. –disse Castiel calmo.

–Como assim ficar com a gente? –perguntou Sam pela primeira vez desde que entramos naquela sala.

–É isso ai, ela vai nos ajudar a deter Lúcifer. –disse Castiel, nos calamos assim que ela voltou da sala.

P.O.V. Amanda On.

Acordei, finalmente. Nada de pesadelos e sonhos que nunca se realizou, fui até o banheiro como Castiel havia dito, coloquei um short jeans com detalhes brancos, uma blusa de manga cumprida cinza, no centro dela havia as pernas; os braços; as orelhas; os olhos e o focinho de um panda, tudo no tom de preto com brilhinho, coloquei um all star preto cheio de pingentes de caveira, escovei meus cabelos, deixando-os com cachos, peguei minha mala e meu celular, sai do banheiro fechando a porta.

–Vamos. –pronunciou Castiel saindo da sala.

–Espera e eles? –perguntei arqueando a sobrancelha, Castiel nada disse, os irmãos saíram da sala eu os segui, saímos do hospital e tudo estava parado, assim que passei porta a fora Castiel estalou os dedos e tudo voltou a se mexer, fomos em direção ao estacionamento e entramos em um Chevy Impala SS 1967 preto, Dean colocou a chave na ignição, ligou o rádio e estava tocando Back in Black AC/DC, olhei pela janela, o movimento na rua, Isabella andando de skate em direção oposta do carro, peguei minha mala a abri, peguei meu skate - te amo vovó-, esperei o momento em que ele parasse, assim que avistou o farol vermelho o mesmo parou, abri a porta do carro e sai, coloquei o skate no pé, e fui atrás de Isa, senti que eles me seguirem dei risada, e comecei a fazer manobras no skate, era bom, liberdade, sentir o vento em meu rosto novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só, amanhã eu posto mais. Comentem, gosto de saber da opinião de outras pessoas.

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os lados do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.