Rose In The Forbidden Romance escrita por SweetPotter


Capítulo 3
Agggr.. I hate you


Notas iniciais do capítulo

Hey people, mais um capítulo. Vamos lá..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367480/chapter/3

POV Rose

Não consigo mais dormi, acho que é a animação! Vontade de estudar!!
Como não consegui dormir, me levantei, chequei meu relógio de pulso e vi que não havia acordado muito cedo. Era minutos antes do que eu realmente acordo! Peguei minha toalha, e minha lingerie, e fui para o banheiro, tomei meu banho me arrumei!! E fui para o salão principal e me sentei perto da Laura e Lily, James estava conversando com seus amigos e Hugo eu não sei, Alvo estava na mesa da sua casa conversando com algumas garotas. Comi e conversei. Hoje seria aula de porções a primeira, graças era com a Corvinal, não aguento mais aulas com a Sonserina, desde o 1 ano! Comi mais um pouco e olhei para meu relógio, já estava quase na hora então teria que correr, fui para a aula, a aula foi legal, fiz dupla com Alvo, e ambos ganhamos pontos para nossa casa. Depois de um tempo, iria ter aula de Herbologia, e infelizmente era com a Sonserina. Agggr, vou ter que aguentar ficar olhando pra cara daquele ridículo do Malfoy. Mas hoje não vou me irritar. Fui para a aula e fiquei lá junto de Lily e Laura que me faziam rir muito.
Depois de um dia de aula, me animei bastante porque foi legal, não me irritei com Malfoy, Okay, isso a gente corta haha e ganhei 30 pontos para a minha casa. E isso me deixa satisfeita! Mas estava com muita fome, como da ultima vez! Fui para a sala comunal, e lá tomei um banho. Voltei para o salão principal e comi junto a Lily (como sempre) e James, Laura estava longe.

Como foi o dia de vocês - perguntei animada.
Chato como sempre! - Falava James e Lily concordava.
Ah, quanta animação vocês - falava irônica comendo sopa.
E você por que tão alegre? - ele falava.
Porque tive aulas legais, e consegui 30 pontos para nossa casa!!!
Hmmm..
Bem, a noite foi legal!! Depois de um tempo comendo, voltei sozinha para a salão comunal. Quando alguémse esbarra em mim.
Meu dia tava tão bom, até eu me esbarrar em você! - falei já irritada. Sim, Malfoy havia feito isso, e de propósito!
Weasley, quanto tempo !! - ele falava irônico. - Como vai meu amor - ele continuava irônico.
Por favor né! Eu jamais seria seu amor, até mesmo se você fosse a ultima pessoa do mundo!
Eu sei que você me deseja, Weasley!
Ha Ha - ri irônica. Jamais. - falei entrando na salão comunal. Mas fui impedida pois ele me puxou de volta.
O que você quer, Malfoy?
Que você admita que gosta de mim! Por favor né! Você tem implicâncias comigo desde o primeiro ano!!
Porque você é um nojento, ridículo, arrogante!
Depois que disse aquilo, algo inesperado aconteceu. Malfoy me jogou contra a parede, colocou seus braços na parede me impedindo de sair s se aproximou. Depois começou a falar bem perto do meu rosto, e pior, da minha boca. Me arrepiei.
Diga, diga que não sente nada! Diga que gosta de mim!! Ele falava bem perto da linha boca e as vezes de meu ouvido, fazendo estremecer, não sei porque!
"Admita, Weasley, admita!" ele levemente beijou meu pescoço. Então o empurrei.
Para com isso, Malfoy! Eu te odeio e sempre irei lhe odiar, e jamais chegue perto de mim - falei e entrei no salão comunal da Grifinória. corri para o quarto ainda bufando e fui para o banheiro. Fiquei pensando em tudo no que ele disse, pensei no porque de ele falar e fazer aquilo depois de todos esses tempos! Lavei meu rosto e troquei de roupa! Coloquei meu pijama e deitei na cama! Continuei pensando em tudo aquilo! Eu gostar de Malfoy, Scorpius Malfoy, Ha Ha Ha, jamais.
Não conseguia dormir. Aqueles pensamentos sobre o acontecido a algumas horas antes me perturbavam! O que mais me irritava era o porque de eu estremecer e deixar. Esses pensamentos definitivamente não dão fazer bem pra mim! E pra piorar ainda tô com fome. E não vou conseguir dormir com fome.
Me levanto e vou para a cozinha e peço algo, me deram uns doces. Voltei e fui dormir.

POV Scorpius

Vamos ver, será que ela também gosta de mim? Ela se assustou com minha atitude, bem.. Não sei!! Eu sempre gostei de Rose Weasley, mas meu pai sempre disse pra manter distancia de qualquer um que se chame Potter ou Weasley, então desde pequeno eu sempre aprendi a "odia-los" e falar esses tipos de coisas. Eu sempre gostei da Rose, desde o primeiro dia que eu a vi, na estação de trem! Ela estava tão fofinha e desarrumada. Foi ai que meu pai falou que era pra eu manter distância dessas pessoas. Agora que ela esta mais "velha" ela não esta mais fofa, ela esta linda, aqueles seus lindos cabelos ruivos, aqueles olhos azuis perfeitos. Só que pelo que vejo ela me odeia! Eu poderia chegar com ela e falar "eu te amo, sempre te amei, quero namorar você" mas seria um choque para ela. Depois de se acostumar com meu jeito arroga te de ser com ela.
Preciso arrumar um plano, bem.. Eu posso começar a fazer mais isso, o que fiz ainda pouco, depois podemos virar amigos!! Mas será difícil! Mas vou continuar...

POV Rose

Acordei e já estava na hora, tomei um banho longo, tentando esquecer o acontecido de ontem! Meio impossível, porque era só isso que vinha na cabeça. E pra piorar a primeira aula era com a Sonserina, e tenho certeza que ele vai fazer de tudo pra me perturbar. Desci, comi, enfim.. Fiz a mesma rotina de sempre. E já estava atrasada! Então corri para a sala. Me sentei no fundo, e por sorte, o professor ainda não havia chegado, depois de um tempo, vários alunos da Sonserina e Grifinória haviam chegado! Quando o professor abre a porta alguém Loiro com seu amigo chega pedindo desculpas por esta atrasado. Malfoy e Zabini chegaram! Havia uma mesa (com dois lugares) do meu lado, e a pessoa senha do meu lado.
Olá meu amor - ele fala olhando para o professor que mandou todos abrirem o livro na pagina 7.
Já falei, Malfoy, não sou seu amor, e não comece com isso!!
Mlfoy colocou um de seus braços em volta de meu pescoço tocando em meu ombro, senti uma dor muito forte.
Professor, posso ir ao banheiro? - pergunto. Ele me olhou com uma cara irritada e fez que sim com a cabeça!
Corri até o banheiro, meu ombro doida muito, entrei no banheiro, e abaixei um pouco a manga e estava muito roxo. E quando eu tocava doia. Fiquei encarando aquilo e depois voltei para a sala, sentei do lado de Malfoy com muito ódio, pois lembrei que ele que fez aquilo, ele que se esbarrou em mim no trem e me fez cair fazendo com que batesse meu ombro.
Weasley, o que houve, querida?
Estou com ódio de você, Malfoy - falei olhando para ele e depois copiando em um pedaço de pergaminho o que havia no quadro.
Por que tanto ódio, amor? Você deveria ter amor, amor por mim! - ele diz sacartico!
Você me fez cair no trem. Agora meu ombro ta roxo!
Ah desculpa, querida. Não foi por mal!
Já falei pra não me chamar de querida ou amor.
A resto da aula foi assim, só perturbação. Malfoy com essas palhaçadas!! Voltei para o salão comunal, quando vi um bilhete na minha cama.
Abri e estava escrito com letras meio mal feita e com pressa.
"Querida Rose

É seu amor, gostaria de lhe convidar para ir a Hogsmead, sexta agora! Espero você lá !
. Com amor, de SEU querido Scorpius "

Me irritei na hora! Mas fiquei pensando.. Que mal faria? Poderia sei lá.. Vamos ver no que ira da...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews?? Comentários no Twitter? @Lastparalover !!! Okay até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose In The Forbidden Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.