Rose In The Forbidden Romance escrita por SweetPotter


Capítulo 2
Finally, back to Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, as coisas vão ficar melhor!! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367480/chapter/2

POV Rose

-Tchau, querida. - falava mamãe. E a abracei e lhe dei um beijo na bochecha.
- Tchau mãe. Tchau pai - lha abracei também.
Me despedi de papai e mamãe, Hugo também. O trem já estava quase para sair, então Hugo e eu nos apressamos em entrar. Por sorte conseguimos uma cabine vazia, que logo se ocupou por Hugo, Lily, James, Alvo e eu. James e Hugo conversavam sobre quadribol e Vassouras, enquanto Lily e Alvo conversavam sobre bruxos famosos bruxos e trouxas e comida, eu fiquei lá na minha lendo, e as vezes me metia na conversa de Lily e Alvo, depois de um tempo senti fome, chequei minha bolsa, mas não havia nenhuma comida, então peguei alguns galeões e fui andando em cada vagão procurando a senhora do carrinho de doces, pois ela já havia passado pelo nosso, fui encontra-la no vagão da Lufa-Lufa, comprei uma tortinha de abóbora, uma caixinha de feijõezinhos mágicos de todos os sabores, e dois sapos de chocolate. No caminho, voltei comendo a tortinha, quando por azar me bati em alguém, fazendo com que eu caísse e batesse um dos ombros no canto de uma mesa, fazendo com que doesse muito, e a pessoa ainda caísse em cima de mim. Abri meus olhos depois de um certo tempo, e quem havia feito tudo aquilo foi, ele, aquele idiota, arrogante, ignorante, que eu abominava, era o Malfoy.

- Malfoy seu idiota, olha o que fez - falei já irritada - meu ombro esta doendo, meus doces caíram todos e.. - dei uma pausa - você poderia sair de cima de mim? - ele deu de ombros e saiu de cime de mim e foi até a senhora dos doces. Só consegui recuperar apenas a caixa de feijõezinhos mágicos pois os sapos de chocolate haviam abrido e sumido.
Voltei para a minha cabina bufando, mas ninguém se importou. Comi os feijõezinhos e voltei a ler. Depois de um tempo chequei meu relógio de pulso e já estava quase na hora. Uma garota da Grifinória chegou na nossa cabine nos avisando que era pra trocarmos de roupa pois já estávamos chegando. Alvo foi para o vagão de sua casa Corvinal enquanto Lily, James e eu nos trocamos.
Chegamos em Hogwarts. Finalmente!
Olhei para o grande Castelo antes de entrar, meu ombro ainda doendo, mas não liguei muito para isso, porque afinal, cheguei! Respirei bem fundo aquele ar frio e bom da noite. Prometi para mim mesma naquela hora que neste ano, as coisas iriam mudar! Fechei os olhos e sorri. Quando alguém passa esbarrando em mim. E era ele de novo, a peste do Malfoy.
- Malfoy, nao vê por onde anda? Não percebeu que eu estou aqui? - perguntei irônica e irritada. Ele riu sacartico e disse:
- Ah desculpa, Weasley, é que não olho para pessoas do seu tipo - meu sangue ferveu. me irritei, se nao fosse por James me segurar já estava matando Malfoy. Entrei na escola, me sentei perto de Lily e James. Me virei e olhei para a mesa da Sonserina. Malfoy estava lá, fazendo piadinhas com seus amigos, isso me irritava profundamente. Eu o odeio!! E o ver feliz me irritava.
- Agggr esse Malfoy me irrita profundamente.
- Definitivamente irrita todos - disse Laura Lovegood, uma menina muito branca, com cabelos muito loiro, parecendo cinza e comprido, olhos azuis claros, ela era meio doidinha, mas era muito legal, e muito amiga.
- Laura - a abracei, ela se sentou do meu lado.
- Quanto tempo!
- Verdade!
Ficamos conversando, até que deu a hora do selecionar os novos alunos para suas casas.
O chapéu seletor, como todos os anos, cantou e de pois foi colocado em cada cabeça, três meninas e dois garotos foram para Grifinória. E duas meninas e um garoto para a Corvinal. Quatro garotos fofos para a Sonserina, que pena!! E outro para Lufa-Lufa. Depois a diretora de Hogwarts falou, nos desejou um bom ano, e depois apareceu magicamente comida na mesa, como todo o ano! Amo aquilo! Amo magia. Definitivamente amo! Como estava com muita fome, porque certas pessoas que gostaria de não dizer o nome derrubou meus doces no trem!
Peguei duas coxas de frango e comi, comi que nem papai em casa, depois bebi um como de suco de abóbora. Comi mais outras coisas lá, também sopa e depois tudo aquilo sumiu, então chegou a melhor parte, a sobremesa.
- Acho que vou comer pudim - disse Laura.
- Vou pegar chocolate, porque não tem nada melhor que chocolate - disse Lily e James concordou.
- peguei uma fatia de pudim, uma de bolo de chocolate, doces, e outros lá! Eu realmente estava com fome. Comi tudo.
Depois da festa de primeiro dia. Fui para minha linda casa!! Saudade daquela linda casa, vermelho!! Amo. O monitor nos levou e disse a senha. Para que todos saibam! Entrei e me joguei ma cama. Amanhã já iria ter um dia cheio, primeira aula seria herbologia! E amo!! troquei a roupa e sem mais e sem menos, adormeci.
A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam!!? Nao ficou legal né?! Hahaha okay, quero reviews!! xD haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose In The Forbidden Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.