Made In The Usa escrita por IsaBeatrizBade


Capítulo 2
Novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367388/chapter/2

Pov Jade :

Faz algum tempo que minha vida está de cabeça pra baixo,meu país se separaram e eu fiquei com meu pai pois minha mãe quer viver a vida dela sem um fardo que sou eu ...Bem nunca fui de abraça sem sentir sentimentos pra mim eles são importantes por mas que eu não tenha,estou estudando faz uns 3 anos em uma escola de arte Hollywood Artes,lá e legal mas me sinto só ninguém fala comigo,todos acham que eu sou a esquisitona do pedaço mas tem uma pessoa de lá que consegue ser a mas chata do mundo Tori VACA Vega !!! Eu Odeio ela,ela acha que a vida dela e a mas importante,não liga pra ninguém,ela sempre está com um grupo de patricinhas é elas são:Naynne,Adele e Khadija ....

Garotas insuportáveis ...

Bem esse e um novo ano nessa ESCOLA espero que algo de bom aconteça .




Estou na escola,vou me dirigindo ao meu armário ...

–Oi...-Uma garota de cabelo ruiva surgir em minha frente .

–Oi...-Que garota estranhamente fofa.

–Eu sou a Cat e esse e meu irmão o B....BECK VEM CÁ -E vem um garoto que parece um príncipe,com cabelos macios e sedosos,com olhos castanhos lindos ....Planeta terra chamando Jade !!!.

–Oi eu sou a Jade - Falei tentando acordar pra vida.

–Jade ...Você sabe onde e a sala do S.Skovitz.-Falou o príncipe encantado .

–Sei...e eu to indo pra aula agora - Falei me oferecendo - Querem que eu acompanhe vocês?

–Claro OBRIGADA JADEY..RSRS - Cat começa a rir não sei porque mas acho que isso e um começo de uma nova amizade.

Fomos andando até a sala do meu professor favorito mas no meio do caminho a parece a Vega e sua gangue do mal .

–Oi Garoto lindo ...meu nome Tori e seu gatinho?- Ela já tá dando em cima do garoto, coitado mas pera eu acho que gosto dele....Será?

–An...Oi meu nome e Beck - Droga porque ele tinha que falar com ela por que Tori sempre tem que acabar com minha vida ? Por que o que eu fiz de tão errado em ?.

Eu saio correndo pra o armário do zelador .

–Licença moça mas o Beck tem namorada - Disse Cat .

–Calada coisa rosa ....-Falou a Naynne só que ela não sabia que eu tinha ouvido .

–Coisa ruim e você ...Você e seu gangue do mal, ninguém leva a serio vocês...Você não merece nem um oi sua barata cascuda ...SAI DAQUI ANTES QUE EU MANDE O DEDETIZADOR VIM MATAR VOCÊS...-Falei e todos começaram a aplaudir e a gritar.

–Você vai se arrepender de ter nascido West - Falou a Vega tentando me intimidar .

A Gangue do mal foi embora me deixando com toda atenção do mundo .

–Jade muito obrigada por me defender ...Você e Demais- Disse Cat me abraçando .

O resto da aula tudo foi calmo, com a Cat e o Beck .

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In The Usa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.