Made In The Usa escrita por IsaBeatrizBade


Capítulo 1
Made in the USA


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367388/chapter/1

Pov Jade :

Parece que foi ontem que eu e Beck Oliver éramos apenas dois adolescentes descobrindo a vida ...

Bem acredite em mim ou não, estou casada e tenho uma filha com o homem que amei e amo até morrer.

Como todos sabiam nós tinhamos nossas diferenças mas ao mesmo tempo éramos parecidos no nosso jeito de amar .

Hoje eu acredito no amor ,eu sei que eu era a garota mal-humorada mas mesmo sendo assim ele me amou, Várias pessoas queriam nós ver separados mas eu sabia que por mas que eu quisesse esquecer meu coração não deixaria .....

Ouvir o coração e tarefa fácil pra uns mas pra mim era difícil, eu tinha medo de me machucar,Quem na vida nunca sentiu aquela dor em ver a pessoa que você mas ama com outra, eu tinha esse anseio, eu tinha medo dele não sentir o mesmo.

Minha história sempre era a mesma, a mesma história triste e sem esperança, minha vida era olhar as pessoas sendo felizes e eu parada esperando que algo de bom viesse acontecer .

Amar : mas o que será que isso significa?

Amar não e apenas dizer que ama e mostrar que ama

Quem nunca na vida teve medo desse sentimento ?

Eu tive, eu pedia mas era só ele aparecer que eu perdia o chão

Eu chorava noite e dia pra que isso não fosse adiante

mas o destino me pegou de surpresa, ele pois Beck Oliver na minha vida e hoje sou tão feliz ....

Bem amar e coisa mas difícil do mundo, amar e ter cuidado com as palavras que vai usar pra não machucar, e parar pra pensar em como seria sua vida sem aquela pessoa

Mas a minha história vocês vão conhecer ....

Continua???





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In The Usa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.