Best Friend's Brother escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 9
Plano Infalível.


Notas iniciais do capítulo

Ei Ei, pessoal, como estão?
Tenho uma notícia meio ruim hoje... Pode ser que este seja o último capítulo que postarei nesta e na próxima semana, o motivo são as provas da escola (que começarão nesta quarta feira e acabarão só Deus sabe quando) e eu passarei TODO o meu tempo dedicada nos estudos, de modo que não atualizarei e nem escreverei nada no nyah.
Então acho que minhas lindinhas terão que se contentar com isto por um tempo. Mas eu prometo voltar com a TERCEIRA TEMPORADA de uma outra fanfic bade que eu escrevo (quem lê sabe do que eu estou falando) e um capítulo hot para esta fanfic. Quem apoia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367384/chapter/9

Tori se sentou ao lado de Beck no sofá e o entregou uma xícara com café quente.

- É o seu favorito. – Ela sorriu para o irmão. Daniel tinha acabado de ir para casa e Tori estava tentando animar Beck.

Ele nem ligou para o café. – Por que ela fez isto? Eu não entendo. Ela disse que gostava de mim...

- Jade é completamente confusa, você sabe.

- Mas ela estava... - Tori o interrompeu.

- Ela estava se insinuando, sim eu sei! Era uma vingança. Eu sabia desde sempre que isto não seria nada bom, e ainda a fiz prometer que iria parar com isto e não ficaria usando roupas curtas para se vingar de você, ela até concordou com isto. Mas se Jade estava realmente flertando com você... Ninguém sabe, poderia ser a bebida. Mas vocês não dormiram ontem juntos?

- Dormimos. – Beck assentiu. – Mas só dividimos a cama, se quiser saber.

- Vocês não fizeram nada? – Tori perguntou surpresa, se inclinando e pegando o café de Beck. Ela bebeu um gole.

- Nada. Ela disse que queria ser especial. Agora eu não entendo, ela não pareceu bêbada! Então porque hoje de manhã fez este teatro?

- Eu disse... Ela é confusa! – Tori se levantou do sofá e fitou Beck. – Vou tentar falar com ela. Vocês podem sair juntos e resolverem isto. O que acha?

- Não, Tori. Valeu, mas ela não vai querer falar comigo. Pelo que eu conheço em garotas é provável que ela queira ficar sozinha.

Tori sorriu para a sinceridade dele e revirou os olhos. – Eu já disse que Jade é diferente. Provavelmente ela não vai querer ficar em casa sozinha, vai sair e mostrar para o mundo que não se afetou por sua causa.

Doeu em Beck até certo ponto. – Sério? – Perguntou meio confuso e humilhado.

- É. Se eu chamá-la para irmos ao shopping hoje mesmo ela aceita. Dúvida? – Tori sorriu para o irmão. Pegando o seu celular e ligando para a amiga.

Beck tinha que aprender bem mais sobre a West.

Era um domingo ensolarado em Los Angeles. As pessoas estavam passeando e era provável que nenhum cidadão se contentou em ficar em casa naquele dia. Foi apenas um milagre Jade ter saído de seu esconderijo escuro junto com o resto da população. Primeiramente, ela odiava shoppings e pessoas. Mas Tori conseguiu fazer este impossível insistindo muito. Embora a latina não falou que traria o irmão com ela.

Pararam na área de refeitório que por milagre não estava tão lotada. Tori pediu um Milk-shake para cada um. De chocolate para ela e para o Daniel, de morango para Jade e baunilha para Beck. E como no primeiro dia que se encontram em Hollywood Arts, a morena se sentou longe de menino de cabelo bonito.

Jade não havia feito queixa alguma por Beck estar lá. Provavelmente iria o ignorar a tarde inteira.

- E o que você quer ver agora? – Daniel perguntou olhando para a Tori, que tinha o péssimo habito de morder o canudo do copo.

- Nós poderíamos procurar alguma loja de roupa. – Ela olhou para Jade. A garota apenas deu de ombros, era um ‘sim’. – Você e Beck querem vim conosco ou irem para outro lugar?

- Eu acho que seria legal escolher roupas para a minha namorada. – Daniel respondeu de forma maliciosa e olhou para Tori. A garota apenas riu e assim como Beck, Jade revirou os olhos. Os dois seguiram o casal apaixonado até uma loja bastante grande e diversificada nas redondezas do shopping. E como o refeitório, estava livre de muitas pessoas.

De primeira, Beck e Daniel sentaram-se em uns puffs peludos e coloridos enquanto viam um jogo de hockey no celular. Jade e Tori andavam a procura das mais variadas peças o possível e elas negaram a ajuda de uma funcionária.

- Olhe para isto. – Jade mostrou a Tori uma calcinha que não tinha nada mais a não ser um fio dourado. As duas garotas riram até não poderem mais. Os meninos nunca entenderiam o motivo das risadas.

- Não é nada pior do que isto aqui. – Tori apontou para um sutiã minúsculo cor de rosa de couro falso, com strass vermelho e detalhe de tachinhas prateadas marcando toda a região dos  seios. As duas voltaram a rir.

E finalmente haviam entrado no provador com uma montanha de roupas em mãos. E cada vez que vestiam uma peça, iam para fora ver a aprovação dos juízes... Que estavam mais ocupados com os pontos que cada jogador teria que fazer durante a temporada.

- E então? – Tori perguntou dando uma volta, usando um blusa decotada da cor vermelho vinho. Nem Daniel fez questão de olhar. – Ugh...

A morena voltou com raiva para o provador, mas antes Jade saiu usando uma blusa bem apertada da cor azul. Tori teve que dizer se estava bom ou não, decidiram julgar a elas mesmas.

Até que Daniel viu Tori usando um top muito curto. E decidiu ‘vistoriar’ suas roupas lá dentro do provador. Beck e Jade apenas olharam aquilo sem aprovação, o casal fechou a cortina e Jade anunciou indiferentemente que iria continuar provando o resto de suas roupas. Beck assentiu e voltou a prestar atenção no seu jogo de hockey.

Passaram-se alguns minutos e ela percebeu o quanto Daniel e Tori poderiam ser silenciosos. O problema foi que enquanto tirava uma blusa roxa que havia ficado apertada, o tecido ridículo enganchou do fecho do seu sutiã. Oh droga...

Ela tentou mil e uma formas de desenganchar aquilo. E tentou por muito tempo. Mas não tinha jeito, era impossível fazer isto sem olhar a bagunça lá atrás. Jade tentou tirar a blusa e o sutiã, mas a blusa estava tão apertada que não iria passar nunca por sua cabeça até que fosse desfeito o fecho. Jade estava ficando cada vez mais descabelada e desesperada. A quem pediria ajuda?

Tori estava ocupada demais com Daniel no provador da frente. E ela não iria conseguir fazer esta proeza sozinha... A única pessoa que a restava era Beck.

Oh caramba! Por que a vida dela tinha que ser assim?

Ele vai pensar que ela é uma vadia. Que está fazendo isto de propósito. Que ela não vale nada!

Mas não tinha outro jeito. Jade fechou seus olhos enquanto chamou pelo nome dele, ainda dentro do provador.

- Beck?

Ele pareceu surpreso. Tirou os seus olhos da tela do celular e perguntou. – Jade?

Não houve respostas. Beck se levantou e continuou fitando a cortina vermelha do provador. – Algum problema?

- Sim. – Ela continuou de olhos fechados e se odiando por ser tão idiota assim. Que mico! Que mico! Que mico! – Mas eu preciso que você venha aqui agora. É sério.

Beck novamente estranhou e deu passos até ficar em frente à cortina. Ouviu a voz abatida de Jade dizendo que poderia entrar. Ele achou estranho, mas entrou de qualquer forma. Ela estava de frente par ele e vestia uma blusa roxa completamente amassada.

- O que foi? – Ele tentou não se inebriar pelo fato de que ela estava tão linda como nunca na vida. Era um daqueles momentos em que ele olhava para ela e perdia a respiração. Mas Beck tentou se controlar, ela o odiava... Ela não o queria... Nem eram amigos! O que aconteceu deveria ser esquecido, por mais que doía. Ela não queria assim, então não seria.

- A blusa... – Ela se virou de costas para ele. – Pode me ajudar? Ela prendeu no fecho do meu sutiã e só vai sair se- Jade se alto interrompeu, imaginando que Beck já saberia o fim da frase. Ela levantou a blusa e o mostrou a bagunça do tecido roxo e de um sutiã preto maravilhoso na pele pálida dela.

Beck engoliu a seco. Estava nervoso. Era Jade e um sutiã; ele já havia passado por isto outra vez, lembra? Ele já havia tocado na pele perfeita dela uma vez... Lembra? E isto só fez o desejo aumentar.

- S-Sim, sim. Eu ajudo. – Ele concordou e tentou desfazer o nó das duas peças. Foi fácil para alguém que estava vendo a situação. Mas de qualquer forma a blusa era muito apertada, Jade que a tirou (ainda com ajuda de Beck) e sem querer, ela levou o sutiã junto. Opa...

As duas peças caíram no chão e Beck estava em cúbico minúsculo com Jade West. E ela estava sem sutiã. Com as costas alvas e deliciosas a sua frente. Ele não conseguia se controlar, ela não disse nada.

Beck colocou as mãos em seus ombros nus. Ela continuou muda. Ele aproximou cuidadosamente o corpo dele ao dela. Jade não estava mostrando reação, talvez ela estivesse em uma crise de vergonha, de raiva ou estava em outro mundo. E Beck não conseguia ficar quieto. Ele afagou seu rosto nos cachos perfumados e macios dela. Ele passou as mãos por suas costas suaves, ele a tocou. Beck desenhou com os dedos pequenos círculos em sua pele provocando cócegas nela. Ele se aproximou mais ainda e passou os dois braços por sua cintura fina, puxando o corpo dela para o seu.

- Jade.

- Eu sinto muito. – Foi o que ela disse. – Mas não dá, Beck. Você sabe.

Beck beijou a sua bochecha e só então reparou que havia um espelho enorme na frente deles, mas Jade já estava a muito tempo cobrindo seus seios com os braços. Ele fitou os olhos azuis dela pelo reflexo no vidro.

- Eu sei que no fundo você quer... Afinal, até as pessoas mais malvadas necessitam de um amor. Não é mesmo? – Ele continuou sendo doce. – Eu estou apaixonado por você. E se eu errei antes-

- Você não errou. – Ela anunciou num sussurro. – Se alguém que errou aqui fui eu. Eu não sabia onde estava com a cabeça para fazer aquilo... Eu não me apaixono. Eu tenho uma imagem a zelar, eu já fiquei com muitos caras!

Ele subiu suas mãos e as colocou em cima dos braços dela. Beck beijou outra vez a sua bochecha e desceu com seus beijos até o seu pescoço pálido. Ela não disse mais nada e permitiu que Beck tocasse em seus seios. Ela se virou para ele e o beijou na boca, apaixonadamente. Ela não sabia o que sentia, se estava arrependida, se queria aproveitar aquele momento... Jade não tinha ideia do que estava fazendo, só sabia que era mais um erro. Chegou a um ponto que ela não pode se controlar. Beck simplesmente mudava a mente dela apenas por aparecer perto. Apenas por a fitar. Apenas por falar algo. Ele tinha um efeito misterioso sobre Jade West... E ela odiava isso!

Ele continuou a beijando mais forte. Ele sentiu os seios dela no tecido de sua camiseta e só tornava as coisas mais provocantes. Beck aprofundou o beijo e a encostou no vidro gelado do espelho, que estava começando a abafar pelo calor provocado dos dois corpos.

- Beck... – Ela murmurou. Iria desistir de novo? Era outra vez a falta de coragem?

- Eu sei o que você quer. – Ele disse ao quebrar o beijo e fitar os olhos dela. – Dá para ver em seus olhos, Jade. Mas você quer que isto aconteça em segredo. Não é? Você não quer difamar a sua imagem comigo.

Demorou um tempo para ela responder. – Não é a sua imagem. Eu já disse que não quero outro namorado.

- Eu não preciso de uma namorada também. – Ele sorriu para ela. – Eu estou indo embora daqui a três meses.

Ela o fitou incrédula. – Mas então só seremos uma pega?

- Não. – Ele se lembrou do que Tori disse. Jade era diferente. – Vamos ser uma brincadeira, um jogo para divertir... Seremos um casal secreto. É mais que uma simples pega.

- Um casal secreto? – Jade sorriu para ele, se aproximando cada vez mais.

- Vamos namorar escondidos. Vamos ser namorados, só que de mentira. – Ele continuou a sua linha louca de pensamento. Jade apenas sorriu mais ainda. E ele jurou a Deus que faria de tudo para continuar vendo aquele sorriso maravilhoso para o resto da vida.

Não precisou de outra resposta dela. Beck apenas se inclinou e voltou a beijá-la. Ele passou as mãos pelo seu corpo exposto. Ele ouviu os gemidos baixinhos dela. Mas enquanto Beck estava desabotoando sua camisa, o casal ouviu um barulho de uma cortina sendo aberta bem próximo deles.

- Onde está o Beck? – Era a voz de Tori. Os dois pararam e se fitaram. O plano era  manter isto em segredo. Tori iria descobrir!

Jade balançou a cabeça rapidamente. – Não. Não. Não. Não... – Ela implorou para não serem descobertos e Beck percebeu o quanto aquilo era sério. Então se realmente importava para Jade, ele iria ir do céu ao inferno para fazer isto funcionar. Felizmente, o que os salvou desta vez foi a voz de Daniel.

- Tori, me ajuda aqui, bebê! Eu perdi minha camisa no meio dessas suas roupas.

- Já to indo. – Ela respondeu. E pelos passos os dois perceberam que ela havia entrado de novo no provador. Beck imediatamente soltou Jade, só que antes de sair e vivendo nos limites, ele roubou um selinho dela. O que fez Jade sorrir maravilhada quando ele havia ido.

Beck tentou arrumar sua camisa e o cabelo enquanto corria de volta para os puffs. Mas ele tinha um problema nas calças e não sabia como resolver isto. Deu play no jogo de hockey e começou a pensar na partida. Mas sua mente estava totalmente focada em Jade, e no desejo que tinha por ela, e o quanto a amava. E ele se encontrava louco para tê-la nos braços e finalmente fazer o que queria.

Tori saiu do provador descabelada e com um sorriso no rosto. Ela olhou para Beck nos puffs e sorriu surpresa.

Beck tirou os fones de ouvido. – Já?

- Onde você estava?

- Bebendo água. – Beck imediatamente disse. Apontando para uma direção qualquer. – Ali.

- Ah... – Tori deu-se de entendida. Ela viu Daniel saindo do provador e voltou para os braços dele com um sorriso. – E cadê Jade?

- N-No provador. – Beck tentou se controlar.

- Ah tá. – A morena olhou para o namorado. – Então eu estou indo dar um jeito de arrumar aquela bagunça que a gente fez. – Tori riu. – Já volto.

A garota entrou lá dentro. No mesmo instante Jade saiu do provador usando suas roupas normais e encontrou Daniel se deitando contentemente num puff vermelho.

Ela decidiu agir normal. – Como foi com a dona Vega?

Daniel apenas ficou sorrindo. – Muito bom.

- O que decidiu levar? – Beck perguntou casualmente para quebrar o silêncio. Jade o deu certo olhar de reprovação, uma vez que Daniel estava olhando para o teto.

- Só umas duas roupas que realmente ficaram boas. – Ela foi fria e indiferente. Então realmente iria levar essa coisa de ‘namoro escondido’ a sério.

Tori logo saiu do provador com uma montanha de roupas.

- O que vai levar? – Jade perguntou a amiga.

- Todas.

A garota deu um olhar estranho para Tori, que ainda continuava extremamente feliz e sorridente.

Depois de meia hora no caixa passando as roupas de Tori, o quarteto decidiu entrar em uma loja de bichinhos de pelúcia por insistência da morena outra vez. Jade só não gemeu em desaprovação porque no meio do caminho havia comprado um saco de balinhas ácidas. Ela deu algumas para os meninos que fizeram caretas quando o ácido doce teve efeito sobre o paladar. Jade ficou rindo deles enquanto Tori segurava um urso de pelúcia enorme nos braços.

Parecia realmente que Jade e Beck haviam se safado de serem descobertos; e talvez essa história de namoro escondido poderia ser mais do que uma brincadeira.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
p.s: Viram o novo vídeo que a Liz postou no seu canal no youtube com ela e o Avan cantando Wild Side? Muuuuuito lindos, muuuuuuuito perfeitos e 100% ELAVAN!

Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend's Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.