Naruto e Hinata - Melhor missão da minha vida escrita por Jeeh Hyuuga


Capítulo 2
Sinto que estou gostando disso


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpa a demora é que aconteceram uns imprevisto e não consegui postar antes.
Aí está o segundo capitulo, espero que gostem :D
E agradeço a Daniela Rodrigues peça força. Esse capitulo vai em homenagem a ela obrigada. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367359/chapter/2

A noite passa e a hora do inicio da missão se aproxima. No portão da vila estão Tsunade, Suri, Naruto e Hinata que chegaram um pouco depois conversando sobre os detalhes do que seria feito. Eles se despedem de Tsunade e vão.

Durante a viagem conversaram sobre muitas coisas, Hinata como era mais esperta fazia perguntas que poderiam ajuda-los, mas sempre com cuidado para que Suri não desconfiasse e assim a viagem foi tranquila e animada.

Quando chegaram à vila de Suri, Naruto e Hinata se hospedaram no mesmo hotel em que ele morava e ficaram no quarto ao lado dele. Alugaram um único quarto para os dois, já que para Suri eles eram namorados. Quando Naruto E Hinata entraram no quarto ficaram meio sem jeito pois só havia uma cama de casal, ambos entraram sem dizer nada até que Naruto quebrou o clima desconfortável.

“Então... Você pode tomar banho primeiro, eu espero.”

“Ta bom.” Respondeu Hinata já pegando suas roupas e indo em direção ao banheiro.

Hinata entrou no banheiro, trancou a porta e encostou na mesma pensando.

“Eu não acredito... primeiro todo aquele clima romântico com o Naruto, agora eu vou dormir no mesmo quarto, ou melhor, na mesma cama que ele, mas..., Não acredito! Agora que eu lembrei. Eu só trouxe um pijama super curto pra dormir, Kami o que eu faço. Hinata para com isso e entra logo no chuveiro o Naruto tá lá esperando querendo tomar um banho tbm.”

Naruto por sua vez colocou suas malas e as da Hinata no lugar e deitou na cama esperando ela sair.

Ao ver Hinata saindo do banheiro com seu pijama que favorecia muito seu corpo e seu cabelo molhado Naruto Ficou sem ação, Hinata corou um pouco ao ver que ele a olhava, mas juntou coragem e disse.

“Pode ir agora Naruto-kun”

“Ah! To indo.” Respondeu pegando a toalha e sua bermuda, quando passou ao lado de Hinata disse sem parar de andar.

“Você ficou linda nesse pijama!”

Hinata ficou estática e corou violentamente na mesma hora.

Quando Naruto saiu do banheiro ela já estava dormindo, então ele deitou ao seu lado, a cobriu e falou em seu ouvido.

“Boa noite Hinata-chan”

Na manha seguinte ambos acordaram cedo, Suri havia marcado de mostrar alguns lugares da vila para eles.

Quando era 9h em ponto os Naruto e Hinata se encontraram com ele na lanchonete do hotel e saíram. A cada lugar que eles paravam Suri os deixava um pouco sozinhos e ficava observando de longe, apesar de ser um espião ele achava que os dois formavam um belo casal e queria que eles aproveitassem o máximo, já que eles não tinham nada a ver com o que ele estava planejando fazer.

Naruto e Hinata não deixavam nada que Suri fizesse passar despercebido, mas mesmo assim aproveitavam a viagem e tbm já estavam se acostumando a fingir que eram namorados. Sempre quando Suri os deixava sozinhos Naruto fazia alguma palhaçada para Hinata que se divertia muito com isso. Nesse momento os dois estavam sentados em um banco de frente para um lago, estavam abraçados, pois Suri estava em um banco próximo dali. Naruto havia falado algo que Hinata achou muito engraçado, mas ele não sabia o que era, ele perguntava pra Hinata, mas ela não falava então ele começou a fazer cócegas nela para fazê-la falar, ambos estavam rindo e se divertindo muito até que Suri os interrompeu.

“Desculpa estar atrapalhando, mas está chegando a hora do jantar, precisamos ir agora amanha bem cedo eu vou mostrar outros lugares pra vocês aproveitarem.”

Naruto e HInata se entreolharam, mas Suri não tinha feito nada de suspeito até agora.

No caminho de volta para o hotel Suri foi na frente deixando Naruto e Hinata mais atrás, eles estavam conversando sobre a vista do lago e como aquele lugar era lindo e sem perceber Naruto segurou a mão de Hinata, como da primeira vez ela se assustou mas não parou de andar, ela olhou pra ele que lhe deu um lindo sorriso, ela então retribuiu da mesma forma. Ela estava muito feliz com tudo que estava acontecendo e Naruto ainda não sabia o por quê mas tbm estava se sentindo muito leve e feliz.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que acharam?? Gostaram? Preciso melhorar?
Até a próxima gente obrigada por lerem e obrigada mais uma vez à Daniele Rodrigues.
Prometo postar o mais rápido que puder ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata - Melhor missão da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.