Naruto e Hinata - Melhor missão da minha vida escrita por Jeeh Hyuuga


Capítulo 3
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, alguns problemas familiares não me deixaram postar antes.
Mas aí esta, espero que gostem!
Boa leitura Bjs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367359/chapter/3

Três dias se passaram e nada de suspeito, até à tarde do mesmo dia. Como sempre Suri levou Naruto e Hinata para conhecer um lugar novo e saiu de perto deixando os dois sozinhos, mas em certo momento ele foi se afastando e nisso Hinata percebeu chamando a atenção de Naruto. Os dois começaram a seguir Suri até chegarem a uma casa cercada por arvores grandes, Suri entrou na mesma enquanto Naruto e Hinata ficaram espiando pela janela. Na casa estava Suri e mais três homens conversando sobre a ida de Suri à Konoha, quando uma abelha começou a perturbar Naruto, até que ele se desequilibrou e caiu em cima de Hinata chamando atenção dos criminosos. Eles iriam descobrir tudo então num impulso Naruto a beijou, ela ficou sem ação e quase desmaiou, mas se segurou para não desconfiarem de nada, e deu certo os homens apenas acharam que os dois eram um casal de pervertidos, o líder deles Motoki depois de presenciar aquela cena disse.

“Ei vocês dois!! Saiam daqui agora e vão procurar um motel. Andem logo!!”

“Desculpe senhor, não sabíamos que tinha alguém aqui.” Respondeu Naruto fingindo que não sabia de nada e ajudou Hinata se levantar.

“Naruto é você?” Perguntou Suri um pouco confuso.

“Suri, você tá aqui!” Exclamou Naruto fingindo estar surpreso.

“O que você tá fazendo aqui?” Voltou a perguntar Suri.

“É que eu e a Hinata vimos você sair de onde estávamos e achamos melhor te seguir pra não ficarmos perdidos, mas não resolveu muito agente te perdeu mesmo assim, então encontramos esse lugar e resolvemos aproveitar.” Naruto disse isso com um tom malicioso de propósito, e olhou pra Hinata que corou um pouco.

Suri acreditou na explicação, então disse para Motoki que estava tudo bem, explicou para Naruto o caminho para chegar ao hotel e pediu para que os dois fossem na frente.

Então Naruto e Hinata foram embora sem tocar no assunto do beijo, até que Naruto resolve falar.

“Hinata desculpa ter te beijado daquele jeito é que se eles nos vissem lá iriam descobrir tudo e o nosso plano ia por agua a baixo, desculpa eu sei que você não deve ter gostado e que...”

“Naruto calma eu sei que você fez isso pela missão e também sei que você não usaria isso pra se aproveitar.” Falou Hinata tentando acalmá-lo.

“Tudo bem Hinata, mas deve ter sido horrível pra você não é? Beijar um cara como eu.” Retrucou Naruto ainda preocupado. Hinata corou, abaixou a cabeça e disse quase num sussurro.

“Não Naruto eu gostei, eu é que devo ter beijado mal.” Depois de ouvir isso Naruto se acalmou e olhou para Hinata, ela percebeu e o olhou de volta, eles ficaram se encarando e Naruto e disse.

“Não Hinata eu também gostei, foi meu primeiro beijo sabia.” Agora ele já falava do seu jeito normal, mas ainda estava um pouco sem jeito, Hinata ainda tímida e um pouco corada disse.

“O meu também.”

Naruto deu um sorriso para ela e eles voltaram ao hotel para descansar.

Chegaram, tomaram um banho, desceram para jantar, depois voltaram e ficaram assistindo TV até o sono chegar.

Quando era mais ou menos 21:30h eles escutaram umas conversas e uns barulhos suspeitos vindos do quarto de Suri, Hinata ativou seu byakugan e viu que no quarto além de Suri estavam os outros 3 homens  que eles haviam encontrado na casa durante a tarde, além disso tinha um documento na mão de um deles.

Hinata viu o momento que eles saíram do quarto e avisou Naruto para seguirem eles. Os quatro homens andavam apressados pelos corredores do hotel até que um deles desconfiou que estivessem sendo seguidos e voltou para conferir, quando Naruto percebeu segurou Hinata pela cintura, a encostou na parede e disse para ela improvisar, ela corou na hora, mas logo percebeu o que ele quis dizer.

Quando o bandido virou o corredor deu de cara com os dois se agarrando e na hora Hinata disse se fingindo de ofegante.

“Aqui não querido, pelo menos espere até agente chegar no quarto.”

Naruto deu vários beijos em seu pescoço subindo até a boca onde deu um beijo e finalizou com um selinho (Eles já estavam se acostumando com isso neh. hehe.), então disse no mesmo tom que ela.

“É que eu não resisto quando você faz isso amor, mas vamos logo porque eu quero aproveitar o máximo hoje.” Em seguida a beijou de novo.

Os dois andavam se agarrando sob o olhar envergonhado do criminoso, pela sena que acabara de presenciar, eles continuaram se agarrando até que o bandido seguiu ao encontro dos outros, Naruto e Hinata se soltaram então Naruto disse.

“Essa foi por pouco, mas agora vamos atrás dele por que eu sinto que vamos pegá-los.”

HInata então ativou seu byakugan e viu que eles estavam no corredor atrás dele então ela disse ao Naruto para irem na direção oposta para encurralarem os bandidos.

Quando eles viraram o corredor deram de cara com os quatro bandidos, Suri no reflexo segurou Hinata a fazendo de refém. Naruto ameaçou ir pra cima deles, mas Suri apertou a garganta de Hinata fazendo com que Naruto recuasse. Eles ficaram se encarando até que Motoki se pronunciou.

“Vocês acharam mesmo que esse plano de se passarem por turistas iria dar certo?! Haha! Precisam de muito mais para conseguir me pegar.” Naruto ficou em silêncio e ele continuou.

“Como eles sabem de mais se livrem deles.” Completou Motoki olhando para Hinata que estava presa por Suri e depois para Naruto que agora já tinha os outros dois capangas o segurando enquanto se debatia tentando se soltar.

Hinata se pronunciando pela primeira vez e também tentando se soltar perguntou.

“Como vocês chegaram aqui tão rápido? Agora mesmo vocês estavam do outro lado do corredor.” Ela estava mesmo intrigada, não podia ter se confundido ela tinha certeza que os chakras que viu eram deles.

“Hahaha, como você é uma menina bem bonita e educada eu vou responder.” Disse Motoki sínico se aproximando de Hinata.”É uma habilidade especial do meu clã é desconhecida porque agente prefere não divulgá-la, ela serve apenas contra ninja rastreadores, podemos fazer com que o chakra de uma pessoa normal fique idêntico ao nosso e ao mesmo tempo esconda nossa verdadeira presença penas com um toque, então agente consegue enganar o ninja rastreador, nem o melhor consegue perceber a diferença.” Completou Motoki.

“Então agora eu entendi, desculpa Naruto é por minha causa que agente tá nessa situação.” Disse Hinata desapontada consigo mesma.

“Não precisa se desculpar Hinata, você o ouviu, não tinha nada que você pudesse fazer.” Disse Naruto a consolando.

“Já chega de conversa fiada, os dois pombinhos já conversaram d+.” Falou Motoki pegando sua kunai e indo em direção a Naruto, enquanto Hinata entrava em desespero.

Ele foi se aproximando, encarou Naruto e perguntou.

“Então o que você prefere? Morrer agora ou depois?”

Naruto fez uma cara de deboche e retrucou.

“Não faz diferença, você não vai nos matar.”

“Seu moleque insolente você vai pagar por isso.” Respondeu Motoki nervoso e levantando sua kunai para acertar Naruto.

No momento do golpe Naruto parou de se mover e Hinata gritou desesperada, até que uma nuvem surgiu em seu lugar, revelando que era clone, Motoki olhou para Hinata que lhe deu um sorriso sínico e também se revelou um clone.

Os quatro homes ficaram sem reação, eles iram fugir quando Naruto apareceu com mais três clones e Hinata, eles encurralaram os quatro homens que logo reconheceram a técnica dos clones e lembraram do cabelo amarelo, se dando conta de que estavam enfrentando Naruto Uzumaki o jinchuriki da Kyuubi e um dos melhores ninjas atualmente, preferiram não reagir pois sabiam que ninjas comuns como eles não teriam chance, então se entregaram sem hesitar.

Depois de prendê-los em um dos quartos Hinata enviou uma carta para a Hokage para que ela mandasse uma equipe de busca levar os criminosos de volta a Konoha.

Como era durante a noite eles resolveram durmir primeiro e voltar para vila de manha. Naruto e Hinata foram para o quarto, Naruto estava todo empolgado pela missão ter sido concluída com sucesso, eles chegaram no quarto e deitaram na cama.

Naruto não parava de comentar todos os detalhes da missão com a Hinata, quando ele olhou pro lado e a viu meio distante, então perguntou o que estava acontecendo.

“Nada não Naruto, é que depois de tudo que aconteceu eu achei que meu sonho fosse  se realizar.” Falou Hinata meio sem pensar.

Naruto percebeu que ela estava triste, mas não entendeu o que ela quis dizer, então ficou quieto pensando naquilo.

“Do que será que ela tá falando? Como assim depois de tudo que aconteceu?” Questionava-se sozinho deitado na cama ao lado dela.

Naruto então olhou para Hinata e começou a se lembrar de tudo que aconteceu durante a missão, eles andando abraçados pela rua, o tempo que eles passaram juntos e principalmente nos beijos que deram.

“Será que? Não pode ser, ela não iria gostar de um menino como eu.” Nisso ele se lembrou de quando eles eram crianças e de como ela ficava tímida e envergonhada quando ele falava com ele e ainda fica.

Naruto passou a noite inteira pensando nisso e começou a perceber como ele tinha um carinho grande pela ela, e se lembrou do frio na barriga e da sensação quando beijou HInata aquela vez e também de como tinha gostado daquela “ceninha” que fizeram aquela noite.

“Será que eu to gostando dela? Agora eu entendo porque sempre fiquei mais preocupado com a Hinata do que com os outros quando saíamos em missão, principalmente quando ela estava em perigo, eu não pensava em nada, ficava furioso, queira salva-la de qualquer forma, sem pensar nas consequências. Não, eu devo tá louco, a Hinata não gosta de mim, uma menina certinha e meiga como ela não gostaria de mim. Mas não importa, eu já me decidi, quando ela acordar eu vou falar com ela, e ver se ela realmente gosta de mim e se eu também gosto dela como penso, as vezes pode ser só coisa da minha cabeça,mas mesmo assim eu vou falar com ela.”

Naruto pegou no sono depois de ficar pensando em tudo isso, não  dormiu muito pois logo seria hora de levantarem para se arrumar para a viagem de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera me falem o que estão achando?
Obrigada a quem está lendo, prometo postar o quanto antes ta gente bjoks :)