New Life escrita por purple kitten, Cupcake Bestante


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367331/chapter/8

POV Leo

Estava tendo um sonho tão lindo com a Bianca, ela estava quase dizendo que me amava, quando acordei com um grito.

– MAS QUE PORRA É ESSA? – Me acordei em um susto. Ainda meio tonto olhei para frente e vi Jason puto da vida. No inicio não entendi o porquê, mas logo me lembrei que estava ajudando Piper e acabei adormecendo. Pulei do sofá rapidamente, deixando Piper escorregar e bater a cabeça no assento.

– Jason, eu posso explicar. – Droga, não devia ter dito isso!! Eu não tenho nada pra explicar ele vai pensar besteira! Droga! – Quer dizer, não é o que você está pensando. – Tentei consertar, porém olhei para Piper e ela já sentada me olhou com uma cara de “Cala essa boca, você ta piorando as coisas!”. Caraio, agora ele vai achar que é o que ele está pensando! Sou muito burro mesmo, e agora o que eu faço?!

– Eu não estou pensando em nada pra começo de conversa. Eu só quero saber, o que diabos você está fazendo aqui! – Jason falou tentando se acalmar.

– Bom eu vim... – Lancei um olhar à Piper pedindo ajuda com as palavras.

– Ele veio me ajudar com o meu celular que quebrou, se lembra? – Disse Piper dando um sorriso pro Jason.

– E por que ele dormiu aqui? – Perguntou Jason com um tom desconfiado.

– Por que... Depois nós fomos assistir um filme e acabamos dormindo. – Respondeu ela.

– É, foi isso. – Concordei.

Jason está desconfiado, isso me deixa triste, mas em meio às circunstâncias não tinha como ele não desconfiar. Mas ele iria mudar de idéia quando ver o que Piper e eu planejamos. Jason olou por um bom tempo para Piper e depois para mim.

– Leo eu preciso conversar com a minha namorada, você poderia ir embora? – Ele disse dando ênfase em “minha”. Isso me deixou realmente chateado, ele acha mesmo que eu gosto, ou tivesse coragem de ficar com sua namorada? Mesmo assim balancei minha cabeça afirmando e sai de lá deixando os dois a sós.

POV Piper

Passei a noite com Leo fazendo os preparativos para a surpresa que eu estava planejando para Jason há algumas semanas, mas acabamos adormecendo no sofá, e eu não esperava que Jason fosse vir de manhã. E quando ele chegou tive que inventar uma péssima desculpa, pra ele acreditar. Mas agora ele foi muito duro com o Leo, em minha opinião, me sinto culpada, fui eu quem colocou o Leo nisso. Jason se sentou no sofá eu o acompanhei sentando ao seu lado.

–Piper o que está havendo? – Ele perguntou olhando em meus olhos, e eu desviei

– Nada Jason. – Falei na maior cara de pau.

– Como assim nada? – Disse ele elevando um pouco a voz. – Nesses dias você é só no celular, e hoje encontro você dormindo com o meu melhor amigo!

–Jason, me deixa explicar. – Falei tentando acalmá-lo.

– Explicar o que? – Perguntou quase gritando. – O fato de você não querer mais ficar comigo? Não precisa explicar, eu já entendi. – Ele disse num tom duro, e levantou indo em direção a porta da minha casa. Parei um tempo com o choque das palavras, mas logo me recuperei e fui atrás dele. Ele já estava na calçada, quando o puxei pelo punho e dei selinho demorado.

– Você é idiota? O único motivo pra isso... é que eu estava fazendo uma surpresa pra você e pedi a ajuda do Leo – Eu disse e ele fez uma cara de surpreso. – Mas agora você estragou tudo. – Falei fazendo biquinho.

–Que tipo de surpresa? – Perguntou Jason e eu dei um sorriso malicioso.

– Vem cá que eu vou te mostrar. – Respondi puxando ele de volta pra minha casa.

POV Thalia

Acordei desanimada como sempre e fiz a minha higiene matinal. Antes de descer para tomar o café da manhã e vejo o meu celular. Lembrei que ele ainda estava desligado e o peguei. Quando havia cinco ligações perdidas: duas do Luke e três do Nico, e também algumas mensagens quase que desesperadas deles, na verdade do Luke só havia uma e do Nico havia umas quatro.

“Thalia, onde você se meteu garota? Por que não atende minhas ligações? Responde, por favor!” – Luke

“Thalia o que está havendo?.” - Nico

“Estou falando sério, estou preocupado com você, me responde.” – Nico.

“THALIA CADE VOCÊ? Você quer me matar de preocupação?” – Nico

Depois de ver essas mensagens do Nico decidi ligar logo pra ele.

– Alô? Thalia? Você está bem? – Nico falou ao atender o celular.

–Oi, Nico, sim eu estou bem, desculpa não ter te respondido, é que eu tive uns problemas. – Digo meio sem jeito.

–Que tipo de problemas? – Perguntou com um tom preocupado.

– Não dá pra eu te explicar agora. –

– Ok, então onde você está? Eu posso e te pegar ai e vamos pra algum lugar e você me explica, pode ser?

– Bem...é que estou em Los Angeles, mas mais tarde eu chego ai e se não estiver tarde eu te ligo, ok?

– Tudo bem.

– Er... tchau Nico.

– Tchau Thalia. – Desliguei e me senti ansiosa pra chegar em casa. Que estranho.

POV Annabeth

Decidi fazer uma surpresa pro Percy, estou em frente a casa dele. Pequei a chave reserva que ele meu deu e abri a porta. Está tudo escuro, acho que ele está dormindo, hora perfeita pra da um susto nele.

Entrei no quarto e vejo ele dormindo agarrado em bichinho de pelúcia... Espera. Isso é o... Nemo? Não agüentei e comecei a rir sem parar, fazendo ele acordar.

–Annabeth? O que você está fazendo aqui? – Ele gritando, e eu não consigui dizer nada, apenar rir da cara dele. Ele percebeu o porque de eu estar rindo e jogou o bichinho em baixo da cama, e limpou o canto da boca. Devia estar babando. Logo depois ele começa a rir e resolve ir escovar os dentes.

Minutos depois, ele voltou de banho tomado. Resolvemos assistir um filme, mas nos primeiros vinte minutos de filme, começaram as carícias, e quando percebi, já estávamos nos beijando.

Resolvi continuar o que o Leo atrapalhou naquele dia... Hehe

POV Nico

Estava assistindo TV em casa quando meu celular tocou.

– Alô, Nico? – Thalia falou quando atendi.

–Oi, Thalia. Já chegou?

– Sim. – Diz ela

– Então estou indo ai te pegar ok?

– Ok. – Falou ela encerrando a ligação.

Tomei banho rapidamente, e sai de casa. No caminho pra casa da Thalia fiquei pensando pra onde devia levá-la. Ao chegar, toquei a campainha e ela apareceu com o cabelo bagunçado, cinza com detalhes em preto e um short jeans. E claro, um all star.

Fomos até o carro, e decidi levá-la naquele lugar onde a levei naquele dia. Fomos em silencio até chegar lá. Entramos e tive um sentimento nostálgico. Nos sentamos nas almofadas e ela continuou olhando pra mim. Cinco minutos depois, ela contou tudo, sobre Jason e tudo que tinha descoberto. Mais silêncio. Eu não sabia o que dizer.

Cheguei mais perto dela e a abracei, torcendo pra ela não se soltar, mas ela colocou a mão na minha nuca, e fez uma coisa inesperada, por mim pelo menos. Ela me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, se não houver comentários fora os na nossas amigas da escola seremos obrigadas a parar de postar. :/