Burning Desire escrita por CherrieBomb


Capítulo 9
Don't get too close


Notas iniciais do capítulo

E aiiiiiii, eu tinha esquecido de postar quem era a mina que acompanhava o Tread, é a bitch ai:

http://25.media.tumblr.com/43e6a3cbabc10d635feb69616fae133e/tumblr_mk7mdslPcX1qd7019o1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367248/chapter/9

Entrei com pressa no meu quarto e fechei a porta, mexendo a cabeça da direita pra esquerda e rindo de nervosa.

– Ta tudo bem? - Escutei uma voz masculina e levei um susto me virando e vendo Alan só de regata que mostrava todas as suas tatuagens, bermuda jeans e um tênis da vans, completamente gostoso.

– Ta, tudo ótimo. - Me virei falando em um tom de convencimento exagerado mas com a voz baixinha, ele escutou e riu, meu deus que perdição, sorriso mais perfeito impossível, respirei fundo e fui até os armários, indo colocar as minhas roupas ali dentro e minha mão paralisou ao ver uma aranha do tamanho da minha cabeça ali dentro.

– Alan? - Perguntei com a voz tremida, vi de soslaio ele vindo até mim e gargalhou, senti sua respiração perto da minha nuca, vi sua mão com um chinelo rosa florido na mesma e em um movimento rápido ele esmagou a aranha com uma só batida, olhei para seu braço e contemplei rapidamente seus músculos e veias saltados. - Obrigada. - Falei sorrindo, ele sorriu de volta.

– Desponha moça. - E deu uma piscada, logo após saiu do quarto e me derreti, tirei com aquele mesmo chinelo a aranha de dentro do armário e fui até a varanda e joguei a mesma lá embaixo, voltei pra dentro e arrumei as minhas roupas em algumas gavetas de uma maneira organizada, coloquei uma regata preta que mostrava meu sutiã de renda nas laterais embaixo do braço e um shorts jeans claro meio rasgado e uma bota cano baixo preta especial, prendi meu cabelo em um coque de qualquer jeito e fui até a varanda, olhei o mar e sorri só de me imaginar entrando nele.

– Maya? - Escutei alguém me chamando, virei e era o Davi, a vergonha tomou conta do meu corpo e eu gelei vendo ele com um curativo no queixo.

– To aqui. - Respondi rindo de leve.

– Vai rir é? - Ele disse rindo também.

– Relaxa, seu charme ainda vai conquistar as novinhas. - Falei indo até a porta, e a fechando, fui andando pelo corredor com o Davi me acompanhando, descemos pela escada revestida com carpe vermelho e me peguei imaginando a quantia de dinheiro que Thalles e Tread pagaram para ajudar e para irmos todos para aquele hotel 35924598 estrelas porque né.

Bati com o ombro em alguém e me virei para pedir desculpa, mas ao ver que era o Thalles simplesmente respirei fundo e virei para frente, achando melhor não dirigir nenhuma palavra sequer aquele ser.

– May, eu tava te esperando, já viu as pessoas que estão lá fora? - Livy falou com um entusiasmo enorme, quase pulando de alegria, ela havia passado delineador e batom vermelho, ressaltando seus olhos e seus dentes perfeitamente alinhados e brancos.

– Não, não vi. - Falei sorrindo ao sentir um pouco daquele entusiasmo dela, fomos os três lá para fora e a vibe era completamente outra, todas as pessoas vestidas bem, todos eram lindos, inclusiva o dj, tinha um pouco de fumaça por conta dos cigarros/maconha, todo mundo dançava animado e as bebidas eram as mais coloridas que se podia imaginar, meus olhos brilharam de animação, puxei Livy pela mão e fomos primeiro pedir um dos copos mais fodas que eu havia visto, muitas cores e na primeira virada já senti meu corpo esquentar e era como se o peso do meu corpo havia sumido e eu sorria o tempo todo, Livy também estava assim, fomos para o lugar onde todo mundo estava dançando e comecei a dançar com a Livy, balançávamos as nossas cabeças e cantávamos as músicas em alto e bom som, mexia meu corpo conforme as batidas da música, dancei com varias meninas, meninos, então Davi apareceu sorrindo todo galanteador, sorri de volta e segurei sua camisa e o puxei para perto de mim, dançando com nossos corpos colados.

Ele não precisou falar nada, já estávamos nos beijando, nossas línguas entrelaçadas, minha mão em sua nuca e as mãos dele passeavam pelas minhas costas livremente, meu corpo começou a ficar quente e parecia que eu não conseguia parar, eu não queria parar.

Ele parou de me beijar e desceu os beijos até o meu pescoço, dando chupões e mordidas. Virei o rosto e Livy não estava mais lá, praticamente todos da festa estavam se beijando e curtindo ao máximo a festa. Continuei nessa, bebi mais, ri e beijei muito mais o Davi, fomos para dentro do hotel e fomos para o meu quarto, chegando na porta faltava muito pouco para eu simplesmente ligar o foda-se e fazer o que me tinha na mente, mas pelo resquício de respeito que eu sentia por mim dei um ultimo beijo e o mandei para o quarto dele, ao entrar no meu quarto escutei uns gemidos muito altos, parece que alguém estava se divertindo, soltei uma risada baixa e fui para o quarto do lado que era interligado com o principal, Alan dormia calmamente sem camisa ali, me controlei muito para não me jogar ali e fazer sei lá deus sabe o que, mas apenas tirei meus sapatos, deitei na cama ao lado dele e em segundos o sono me pegou em cheio e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? curtiram? não? acharam ofensivo? ficaram boladas? amaram loucamente? tiveram orgasmos? fala ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.