Burning Desire escrita por CherrieBomb


Capítulo 8
Little secret


Notas iniciais do capítulo

AEAEaleluia, as leitoras surgiram dos mortos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367248/chapter/8

Respirei fundo, fechando os meus punhos ao redor da bolsa que estava no meu colo.

- Sinto muito mesmo, mas com o pouco dinheiro que tínhamos não dava para pagar, então os dois vieram com a quantia mais do que suficiente e só me pediram em troca para não falar que iam junto para você.. - Ela falou com um pesar em sua voz e revelava exatamente a mesma coisa em seus olhos, e era isso que eu mais gostava na Livy, ela nunca mentia, seus olhos sempre confirmavam tudo o que sua boca dizia.

- Ta, tanto faz. - Respondi olhando para fora da janela, ela saiu da combi para ajudá-los a por as malas no porta malas, então escutei o estrondo das malas batendo no fundo da combi e outro quando a porta se abriu, enquanto eles iam entrando um por um rindo e senti vários perfumes diferentes, todos deixando curiosidade de saber de quem vinha.

- Não é que a baixinha vai junto? - Perguntou Tread me olhando e brincando.

- Como se já não soubesse. - Respondi seca e baixo, fazendo apenas ele escutar. Parece que as minhas palavras o fizeram se sentir estranho pois ele se arrumou no banco, sentando mais ereto e seu sorriso perdeu um pouco da intensidade.  

Depois de tudo estar no devido lugar, ela voltou para o assento do motorista e ligou a combi, indo para a estrada novamente e seguindo viagem para a minha querida Miami, que não era mais tão minha.

- Cala boca, ela pode acordar. - Escutei um sussurros e me mexi, percebendo que  na verdade havia caído no sono e a garota ela a quem tinham se referido, era eu. Ficaram em silêncio por um tempo, então voltaram a falar, só que mais baixo.

- Então, quem vai ficar com quem em cada quarto? - Escutei uma voz meio estranha.

- Eu fico com o Tread. - Uma voz meio enjoada e grossa demais disse, deve ser daquela garota punk esquisita.

- Eu fico com o Thalles. - Uma voz meio masculina respondeu rápido, então escutei como se fossem mãos se batendo e risadas.

- Sobramos nós. - Escutei Livy dizendo.

- Nós quem? - Sussurrei para que apenas ela me escutasse. 

- Eu, você e o Alan. - Ela respondeu e eu suspirei, voltando a dormir.

 A viagem parecia passar muito rápido, mas quando finalmente me acordaram para ir comer, eu olhei para o relógio e só haviam se passado 5 horas de 10. Reclamei um pouquinho e então fui me juntar a eles com Livy na mesa, pedi um pacote com bolachas integrais e uma garrafa de água, tudo para evitar que eu passasse mal na viagem.

-  Ta de regime? - Davi, o garoto gato disse para mim em tom de brincadeira e eu ri.

- É, pode se dizer que sim. - Respondi sorrindo e ele sorriu de volta, arrancando de mim um suspiro involuntário. Depois de uns 20 minutos comendo e conversando, escutei a voz estranha de Alan.

 - Bom, já que todos comeram, podemos ir? -  Alan respondeu limpando as mãos em seu casaco enquanto todos iam se levantando e Davi voltava de pagar a conta. Todos fomos á combi e voltamos a estrada, após uma hora Davi, que estava dirigindo enquanto todos dormiam na combi soltou um gemido, que presumi ser de dor, o encarei e ele estava meio pálido. 

- Tudo bem? - Perguntei e ele negou com a cabeça devagar, o mesmo parou o carro e desceu, indo até o mato, não deu nem dois segundos e ele começou a vomitar tudo o que havia colocado para dentro do seu estômago, sai de dentro da combi com um pano e duas garrafas de água e fui até ele que agora estava agachado em outro lugar.

- Ei. - Chamei ele, ao escutar seu corpo ficou tenso e se virou devagar, um pouco menos pálido agora, deu um sorriso triste, pegou o pano e a garrafa, se limpando, como ele estava fraco demais, decidi dirigir a combi e deixá-lo dormir. O tempo se passava mais rápido enquanto eu dirigia, liguei a música e cantei baixinho, apenas para eu escutar, só percebi que faltava pouco tempo quando começou a anoitecer, me obrigando a ligar a luz alta. E o pouco tempo não eram minutos, eram 2 horas. 

- Livy? - Falei baixinho, escutei uns gemidos na parte de trás da van, bocejos e barulhos desse tipo.

- Sim? - Olhei pelo espelho retrovisor e Livy havia se levantado e estava coçando a cabeça com cara de sono agora. 

- Para onde eu vou? - Perguntei e então ela foi me dando as coordenadas até chegarmos no hotel, deixei Livy encarregada de acordar os demais enquanto fui pegar as chaves dos quartos, e claro, me aproveitei pegando um dos quartos com vista para o mar, achando que era o melhor, e me enganei chegando lá. Enquanto eles exploravam o hotel fui levando as malas para cima com Livy e Davi, após levarmos as malas, passei no quarto de Davi que era no final do corredor para entregar a ele a ultima mala, e minha boca simplesmente se abriu ao ver a varanda com a vista direto para a praia, a lua e as tendas onde ocorriam os shows estavam visíveis e que no momento, dava para se ver luzes coloridas cortando o céu e dava para se escutar uma música animada e abafada , senti uma pontada de raiva por ter sido burra e não ter escolhido aquele quarto.

- A, obrigada! - Ele disse indo em minha direção pegando a mala da minha mão, só que não ocorreu as coisas como nos filmes, não, nossas mãos não se tocaram acidentalmente para olharmos um no olho do outro e ter aquele momento romântico, não! Antes de ele ter pego completamente a mala eu a soltei, deixando cair em cima do meu pé, fazendo com que eu levantasse o joelho exatamente no momento em que ele havia se abaixado para pegar a mala no chão, o acertando no maxilar com força. Nunca me senti tão estúpida quanto naquela hora, depois o levei ao banheiro e como minha tia havia ensinado, passei um creme nos pontos certos para fazerem a dor passar, e dei o fora o mais rápido possível de lá para não me jogar da varanda de decepção por ter feito uma merda tão grande para quem eu menos queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RSRS, Maya pagando micos básicos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.