Rise Of The Brave Tangled Dragons - Dreamer escrita por Liz Urcha


Capítulo 5
Sorriso maligno


Notas iniciais do capítulo

Ola gente eu refiz este capituo para ficar melhor para todos estar melhor eu caprichei desta vez rsrsrs ook o proximo capitulo logo vira Então
Aproveitem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367182/chapter/5

***Rapunzel***

O Pich foi embora,ele era um ser sem sentido, sem poder, no entanto, lá estava ele, com sua totalidade coberta de tecido preto como Jack tinha comentado com a gente que vera no passado.Jack e Pitch olharam um para o outro para momentos antes Pitch falou.


–Eu não ganho nem um ola?


– O que você está fazendo aqui? - Jack exigiu flutuando no mesmo local, recusando-se a aproximar-se dele. - Você deveria estar ... -


– Morto? – o Bitch terminou de falar para ele. Ele não parecia surpreso este foi o que Jack tinha assumido.- Eu estava pronto para morrer, na verdade. Sem medo, o que há para viver? Mas então...- bitch sorriu maliciosamente. - Eu conheci uma pessoa que me ajudou a ver o erro nisso. Você vê Jack, enquanto há felicidade no mundo, sempre haverá medo. É a ordem natural do universo.-

Com seus longos olhos e mãos, ele criou uma figura fumo branco de uma criança brincando. - Tudo o que tenho a fazer é encontrar aquela pequena centelha de medo nas pessoas e trazê-lo para fora.- O menino foi, então, afogado em uma súbita onda de outro lado, a escuridão do bitch havia conjurado.


Jack se recusou a dar passo a vantagem de mostrar medo. Mesmo que ele temia o dia em que pitch ganharia o poder de voltar.


– O que significa isso? - Jack perguntou, com menos confiança do que antes.


Pitch apenas o olhou com seus olhos pretos ameaçadores e riu. - Oh, Jack - ele suspirou. - Diga a seus amigos para me esperar no futuro.-Seus olhos foram para algum lugar abaixo de onde Jack flutuava. E se foi desapareceu deixando apenas alguns grãos de pó preto.

Eu estava ali do lado de jack nem um pingo de medo me tomou,Jack olhou para mim e deu um sorriso .

Depois de horas andado finalmente chegamos ao polo norte Jack nos apresentou e logofoi para o seu quarto e não falou mas nada e eu fui atraz e quando chegou lá

– O quê? Que é isso? - ele perguntou freneticamente enquanto olhava ao redor do seu quarto caótico. - O Natal já não é? –

– Fiz umas mudanças.espero que não se importe – Norte disse, quarto de jack avia vários brinquedos e algumas decorações de natal,ovos das páscoa e varias outras coisas,Jack sentou em sua cama que parecia estar bem macia.


– Pitch está de volta - disse Jack, resultando em uma explosão de risos do Norte.


– Isso é bom- Norte disse enxugando uma lágrima de seu rosto.


– Pitch está de volta - Jack repetiu lentamente, não de rir junto com o homem.


Todas as alegrias escapou do rosto de Norte,Depois jack se atirou para fora da cama e caminhou até perto de Norte - O que isso significa? Ele perdeu todo o poder. Eu não...Ele disse que tinha um aliado. Ele tem algo planejado Ele.. Ele... –

As palavras de Jack ficou preso em sua garganta - ele vai atacar Rapunzel, Mérida e Soluço.- Ele nem percebeu que a gente La estava apenas conversando com norte e se perdendo em seus pensamentos ele parecia preocupado mas com o que ? não poderia ser só com Pitch tinha mas alguma coisa.


Norte parou e olhou para Jack, como se estivesse a formulação de um plano em sua mente. - Eles não podem ficar aqui - ele disse finalmente.- Eles devem ir para algum lugar seguro. Eles não podem se machucar, Jack. Não importa o quê, não deixar que nada aconteça a eles.-

Jack apenas se calou e voou para fora do quarto foi para o lado de fora da oficina eu fui atraz apenas preocupada quando...


– Eu estou aqui- Pitch cantou como ele apareceu por entre as árvores da floresta mal iluminada. As únicas fontes de luz eram as estrelas e a lua cheia de maldição. Se ele tivesse o poder de desligar toda a luz na escuridão, ele o faria,Jack e eu ficamos apenas escondidos vendo o que ele estava falando.


Nas sombras, veio uma figura encapuzada. Eles tinham um perfil de mulher, mas isso era tudo o que ele poderia fazer. Seus dedos magros foram entrelaçadas na frente dela.


– Ela está aí? - perguntou a mulher sem tomar passos mais perto do Pitch.


– Oh, ela está lá - Pitch respondeu, pegando uma flor branca do chão úmido.- Jack adquiriu um certo gosto dela, eu posso dizer. Isto irá funcionar perfeitamente quando eu separá-los. Como é que eles dizem? Matar dois coelhos com uma cajadada só? -


– Você não vai colocar a mão nela! - A cabeça da mulher agarrou a ele, liberando seus cachos negros de sua armadilha. Pequenas rugas estavam espalhados em seu rosto delicado.



Pitch sorriu.- Parece que você não tem muito tempo de sobra.- Quando o olhar irritado em seu rosto não desapareceu, ele suspirou,Merida e saoluço chegaram no nosso lado e começou a vigiar também eu estava do lado de Merida segurando em seu vestido de nervoso todos nos olhávamos fixamente para os dois - Não se preocupe, Gothel, enquanto o nosso plano vai bem, ela vai ser perfeitamente seguro de mim.- espera, o que Gothel?não pode ser o que ela faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rise Of The Brave Tangled Dragons - Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.