Rise Of The Brave Tangled Dragons - Dreamer escrita por Liz Urcha


Capítulo 4
O aparecimento


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente bom desculpa demorar muito estav...estou um pouco deprimida com algumas coisas que andam acontecendo comigo mas enfim não abadorei vocês e este capitlo como todos volotaram tem o PV de jack ok?!

Aproveitem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367182/chapter/4

Jack Frost ...

Eu estava olhando em volta no céu escuro,pontilhado com milhões de estrelas,eu sempre olhava para elas e me perguntava se elas olhavam para mim como eu olho para elas,e um pensamento ridiculo eu sei.


Ultimamente minha cabeça esta cheia de pensamentos ridiculos, se as estrelhas olham para baixo, se as crianças do mundo podem me ver,e se Rapunzel foi atraida por mim como eu fui atraido por ela.



Sabe eu nunca tinha pensado de uma menina assim talvez seja por que o meu trabalho e fazer as crianças felizes e não se apaixonar.



– Sera que você pode me diser o que fazer - eu perguntei a lua e novamente sem nenhuma resposta apenas abaixei a cabeça e suspirei e me sentei - Não penso assim.



Depois que eu peguei minha equipe,pulei do topo do telhado e olhei para baixo.saltei da borda da sede do norte isso teria matado qualquer um que não fosse eu praticamente tudo que eu tinha feito teria matado qualquer um que não fosse eu .



Abri os braços de lado se inclinei para frente ate que esta caindo o ar gelado Deixei-me cair por alguns instantes ate que vooei.



– isso e tão emocionante - Rapunzel gritou,pulando para cima e para beixo naquele corredor grande,nossa que energia kk,Mérinda e soluço ao lado dela pareciam muito interessados - Você pode imaginar as aventuras que agente vai ter?os perigos?oh deus os perigos - eu olhei de lado para ela e estranhei ela parou de repente e por alguns segundos pensou e disse - ah eu sou a guardiã da primavera eu não vou ter medo,enconto a vocês ?Não estão animados?



Ela virou e olhou para gente e ficou animada esperando uma resposta de merida e soluço,eles ficaram supresos e com um pouco de medo dela ate eu kkk ela era tão animada que dava medo .


– oh siim - merida disse FINALMENTE quebrando o silencio - estou animada para ser a guardiã do verão embora eu prefira estar atirando - Atirando???

– Você atira ?? – soluço perguntou bem interessado e com o sorriso mas idiota que eu e Rapunzel tiamos visto – O que exatamente e que você atira com isso?

– Com o meu arco e flecha,é claro – repondeu ela com uma risada muito estranha eu não podia deixar de pensar que os dois eram bem perfeitos juntos.

– Merida por que você não mostra a soluço o que pode fazer com o seu arco? – Rapunzel disse jogando merida para perto de soluço depois veio um silencio contrangedor entre eles –

– Yeah – soluço disse ansiosamente que ate me assustou Pela cor de seu rosto, ele, obviamente não queria paracer tão animado kk – Quer diser,sim,que seja. – ele levantou os ombros nossa esse garoto me mata de ri –

– Claro – Merida com o menor dos sorrisos disse no seu rosto pálido – Eu vou pegar meu arco. – ela cutucou a cabeça pra diser a soluço para segui-la.

Quando ele foi com ela, Rapunzel sorriu para sua realização e colocou as mãos nos quadris.

– jack frost? – ela me chamou no corredor vazio.

– sim?

Rapunzel virou-se e olhou para mim

– Você estava me seguindo? – ela perguntou e apontou a frigideira para mim como a primeira vez que nos vimos.

Eu sorri e podia jurar que meu coração iria pular para longe de mim kk

– e daí se eu estava – perguntei com umas das sombracelhas levantada.

Meus olhos se entrelaçarão quando vi ela indo para longe

– Ei espere! – eu chamei e ela não se virou apareci do lado dela carregando seu cabelo – Você não precisa de ajuda com isso?


–Eu vivi com o meu cabelo por 18 anos tudo por minha conta, e eu fiz bem-, ela retrucou.



– Jack



– Hum?



– O que sua mãe pensa de você ser um guardião? -perguntou ela.-Eu vivi com a minha toda a minha vida e ela me disse para nunca mais sair da minha torre. Agora que eu estou fora, eu não tenho nenhuma idéia de como ela vai reagir.-


As palavras dela mudou completamente seu humor. Suas sobrancelhas estavam franzidas e seus olhos percorreram o chão

– Eu não sei quem é a minha mãe – repondi depois de alguns instantes - Minha história é uma espécie de longo e complicado. Eu não quero aborrecê-la.

Rapunzel parou e agarrou meu braço olhei para ela com um olhar interrogativo

– eu não vou ficar entediada,historias são o que eu baseio na minha vida por mas ridículo que possa parecer. – seu sorriso era contagiante então sorri também

– Hey, esse é um mundo ridículo, afinal de contas

Antes que ela pudesse diser qualquer outra coisa ouvimos uma grande exploção vinda de soluço e Mérida eu não perdi tempo e soltei o cabelo de Rapunzel e sair voando pelo corredor parei no meio do ar ao ver o que causou o som.


Não, isso não pode ser. Isso não faz sentido. Como?


Ola jack- disse Pitch blak – Saudades?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram eim?? Mereço comentarios?