Meu Ponto Fraco - Litor escrita por Gi, LihBC


Capítulo 13
Capítulo 13 - Segunda opção.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeente, miiiiiiil desculpas por não postar esses dias, sério! Tô tendo prova e tudo, aí tá meio difícil. Mas agora tem esse feriado e eu pretendo postar todos os dias.
Bem-vindas as leitoras novas e muuuito obrigada por todos os comentários.

Mas vamos lá, um curtinho pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367129/chapter/13

Vitor continuou abraçando-a forte. Eles não sabiam o que dizer, então ficaram ali abraçados, esperando que um dos dois criasse coragem e dissesse algo. Mas ninguém disse.

Vitor começou a virar sua cabeça lentamente, passando sua boca pela bochecha de Lia, depois foi chegando mais perto da boca dela aos poucos, sempre segurando-a forte. Até que Lia percebeu que o objetivo dele era beijá-la.

Lia(se afastando): - Você só pode estar brincando.

Vitor: - Que foi?

Lia: - Como o que foi? Cara, você ficou a festa inteira agarrado com a Luana e aí ela vai embora e você vem querendo ficar comigo? Eu não sei o que você pensa que eu sou Vitor, na boa.

Vitor: - E você ficou a festa inteira colada no Gabriel e eu não tô reclamando.

Lia: - Fala sério, cara! Eu nem beijei ele, não fiz nada do que você fez. Eu simplesmente dancei com ele, já você... e além disso, eu só decidi dançar com ele por culpa sua.

Vitor: - Tudo é minha culpa, né? COMO É MINHA CULPA LIA? EU NÃO FIZ NADA.

Lia: - SE VOCÊ TIVESSE VINDO FALAR COMIGO DESDE O COMEÇO DA FESTA NÃO TERIA PROBLEMA NENHUM. MAS NÃO, VOCÊ SEMPRE TEM QUE FINGIR QUE EU NÃO EXISTO E DEPOIS QUE NÃO TEM MAIS COMPANHIA VEM ATRÁS DE MIM.

Vitor: - LIA EU NEM TE VI AQUI, ENTENDEU? VOCÊ ACHA QUE SE EU TIVESSE VISTO EU NÃO FALARIA CONTIGO? EU SÓ CONSEGUI TE VER QUANDO A LUANA FOI EMBORA E QUANDO VI VOCÊ TAVA COM O GABRIEL, DANÇANDO.

Lia: - MAS É CLARO QUE VOCÊ SÓ ME VIU QUANDO ELA FOI EMBORA, NÉ? PORQUE ANTES VOCÊ TAVA TÃO OCUPADO AGARRANDO ELA NO MEIO DA PISTA QUE NÃO TINHA COMO ME VER MESMO. EU ACHEI QUE A GENTE FOSSE AMIGO VITOR, MAS AMIGO CONVERSA COM O OUTRO E NÃO DEIXA DE SEGUNDA OPÇÃO, NÉ?

Vitor: - Esse é o problema, ser só seu amigo não dá. Desculpa.

Quando Lia conseguiu digerir completamente as palavras dele, Vitor já não estava mais em sua frente.

Ela se virou, procurando-o no meio de todos que estavam no lugar, mas só conseguiu vê-lo quando olhou para a saída da quadra. Ele andava rápido, parecia triste, com raiva e Fatinha saía atrás dele.

Em questão de 10 segundos, Vitor e Fatinha não estavam mais na quadra, Ju e Gil assistiam a tudo de longe e Gabriel já estava do lado de Lia, abraçando-a. Ele tinha escutado toda a discussão.

Gabriel: - Ei, calma. Ele é um idiota, vai ficar tudo bem...não fica triste, por favor.

As palavras de Gabriel não atingiram Lia, pelo ao contrário...ela só ficou com mais raiva ainda, desejando poder voltar no tempo, poder nunca ter conhecido Vitor, nem se aproximado dele.

Ela não sabia o que sentia, mas sabia que não era normal. Era incrível como Vitor conseguia chegar no seu coração com a maior facilidade do mundo, apesar de todas as “barreiras” que Lia colocou em volta dele depois da decepção com Dinho. E quanto mais barreiras ela colocava, mais fácil ele as destruía. Mas o pior de tudo era que ela sabia que estava começando a sentir algo forte, algo que prometeu nunca sentir novamente.

Naquela madrugada, ninguém conseguiu dormir. Quando chegou em casa, Lia deitou-se imediatamente na cama desejando esquecer tudo, mas quanto mais ela tentava, mais ela pensava em Vitor. Já ele, não conseguiu dormir a noite inteira pensando nela, assim como Gabriel também não pregou o olho. Luana não dormiu pensando em Vitor. Fatinha não pensava em nada, mas cada vez que tentava dormir escutava Vitor socando o travesseiro, chorando, se virando de um lado para o outro e então acabou desistindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando, eu leio todos e fico muito feliz em saber que vocês estão gostando.
Críticas e sugestões também são bem-vindas, tá? sghfdkhfd
Até o próximo.
Beeijo.