A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 4
Capítulo 4 - Hospital


Notas iniciais do capítulo

Antes que eu receba ameaças da Viih Moreira, estou escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/4

Consegui abrir meus olhos, mas eu não sabia onde estava, nem o que havia acontecido, foi então que eu vi uma mulher de branco ao meu lado, sorrindo para mim. 

- O que aconteceu? Quem é você? Aonde eu estou? Isso é um sequestro? SOCORRO! - Eu gritei, desesperada

- Calma, você não prestou atenção no trânsito, foi atropelada e chegou aqui desmaiada, isso aqui não é um sequestro, você está no hospital, sua família está do lado de fora, quer que eu os chame? - Respondeu pacientemente a mulher, acredito que seja uma enfermeira. 

- Quero que você chame apenas a minha mãe, por favor.

Enquanto eu esperava a enfermeira voltar com a minha mãe, percebi que eu havia quebrado o braço e lembrei-me do motivo que havia me levado até ali, voltei a chorar, de dor física e psicológica, não era apenas meu coração que doía, mas meu braço também, e muito. Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi um barulho na porta, minha mãe e a enfermeira haviam chegado.

- Becca, você quase me mata de susto. Quantas vezes eu te disse pra olhar a rua antes de atravessar? Inúmeras, né? E porque diabos tu foi fazer isso? 

- Mãe, esse é o pior momento para me dar broncas. Sabe porque eu fiz isso? Porque eu vi o Yago e a Megan aos beijos, fiquei mal, perdi minhas pernas, tudo escureceu, acordei agora, e tem uma mãe chata me dando bronca!

- Senhora, agora não é hora de dar broncas em sua filha, ela ainda está muito fraca, pois o bebê não resistiu e ela perdeu. 

Meu coração pareceu pulsar mais ainda. Bebê? Como assim? Eu nunca tinha feito nada demais com Yago... A não ser, aquela noite que ele me levou para a casa dele, e ele me deu um suco com gosto estranho para beber... Não acredito que minha primeira vez aconteceu e eu não estava sóbria! O Yago era mesmo um canalha!

- Bebê? Mas eu sou virgem! - Gritei

- Becca, você estava grávida? Porque você nunca me contou? Foi com o Yago? Meu Deus, você vai me matar com tantos problemas para serem resolvidos só por mim! 

- Mãe, eu quero que a senhora acredite em mim, eu nunca falei nada com tanta sinceridade quanto eu vou te falar agora - eu disse, chorando - Houve uma noite que eu pedi para dormir na casa da Megan, eu realmente fui para casa dela, mas quando eu cheguei, o Yago foi na casa dela e me chamou para sair, a Megan disse que não se importaria, que quando nós voltássemos, o Yago me levaria de volta para a casa dela, e tudo ficaria bem, mas o Yago me levou para a casa dele, disse que os pais deles estavam viajando e que sua irmã mais velha estava na casa do namorado, ele colocou um filme para assistirmos na televisão do quarto dele, disse que ia a cozinha fazer um suco e pipocas para mim, e não deixou de jeito nenhum que eu fosse ajudar, lembro que quando eu tomei o suco, senti um gosto estranho, tudo começou a rodar, e lembro dele puxando minha blusa, eu tentava reagir, tentava impedi-lo mas eu não conseguia de forma alguma, não lembro como cheguei na casa da Megan, só lembro dela ter me falado que eu tinha chegado dormindo e o Yago teria me levado no colo, após esse dia eu engordei alguns quilos mas eu achei normal, afinal nas férias nós sempre comemos mais, e minha menstruação estava atrasada, mas a senhora lembra que a minha ginecologista disse daquela vez que era normal? Não me preocupei e preferi não contar nada, para evitar preocupações. Isso é tudo que aconteceu, espero que me entenda.

- Minha filha, claro que eu acredito em você, apesar de tudo, você nunca mentiu para mim. Quantas eu já te disse para não beber nada quando não fosse você que tivesse preparado?

- Mãe, isso eu só fazia em festas, nunca tomei bebida em copo de estranhos. Como eu poderia imaginar que o Yago seria capaz de me drogar e fazer uma coisa que eu não queria. Se ao menos ele tivesse me pedido normalmente...

- Como diria minha mãe, "Não adianta chorar pelo leite derramado", eu tenho que conversar com os pais desse garoto, ele não pode fazer isso com a minha filhinha e sair assim, impune. Imagina se você não perde essa criança? Como seria sua vida daqui para frente? Iria atrapalhar sua vida, seus estudos... Eu fiquei triste,confesso, afinal, era uma vida, mas, as vezes acontecimentos ruins servem para o bem, acho bom não comentarmos com ninguém por enquanto, isso ficará entre eu e você, tá certo? Verei o que fazer com você, e esse garoto que destruiu seus sonhos!

Passei o resto do dia chorando, lembrando daquela noite terrível, e pensando em como o Yago foi capaz de fazer toda aquela maldade comigo e ainda me trocar pela Megan, após visitas dos meus familiares, remédios e mais remédios, acabei dormindo para esquecer o dia terrível que eu havia tido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantas emoções, hein? Juro que vou matar esse Yago!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Repetente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.