Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa Leituraaaa!!
espero que gostem desse Capitulo.

haaa... Não esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/22

-PAULINAA!!  gritou Carlos Daniel correndo em sua Direção.

Carlos Daniel ajoelhou -se junto de Paulina que estava caída inconsciente e a chamava. Estava muito preocupado. Não demorou a aparecer vovó piedade e os outros para verem o que estava acontecendo.

- O que Aconteceu Carlos Daniel? Perguntou vovó piedade vendo Paulina caída no chão e Carlos Daniel visivelmente angustiado.
- Paulina ia embora. mas, eu a surpreendi e ela se assustou perdeu o equilíbrio e caiu!  Disse Carlos Daniel muito nervoso.
- Ligue Para o Dr.Camilo imediatamente Adelina!  Pediu vovó tomando uma atitude Já que Carlos Daniel parecia abalado demais para conseguir pensar direito.
- Sim, Vovó!  Disse  Adelina indo para o telefone.
- Carlos Daniel vamos leva-la para seu quarto!  Disse vovó.
- Sim,Vovó vamos!  Disse Carlos Daniel pegando Paulina no colo e subindo para seu quarto.

Enquanto Carlos Daniel levava Paulina para o quarto vovó pediu que os empregados, willy e Estephanie que estavam ali fosse dormi e pediu que Adeline lhe ajudasse. O medico Não demorou a chegar a casa Braho. Quando soube do ocorrido ficou bastante preocupado. um tombo agora poderia piorar a situação de Paulina. Carlos Daniel se negou em sair do quarto enquanto o medico a examinava.

- E então doutor como ela esta?  Perguntou Carlos Daniel preocupado.
- Por sorte Não foi nada grave!  Depois dessa queda o único resultado será uma dor de cabeça amanhã!  Disse o medico aliviado.
- Graças a Deus!  Disse vovó piedade.

O medico fez um curativo no machucado da cabeça de Paulina receitou um remédio para dor e foi embora.

- Vá descansar meu neto!  Paulina agora esta bem!  Aconselhou vovó piedade.
- Não, vovó quero ficar ao seu lado... Parece que sempre que estou longe de Paulina alguma coisa de ruim acontece a ela! Disse Carlos Daniel.

Vovó piedade Não discutiu seria inútil e se despediu de Carlos Daniel e foi dormir. Carlos Daniel ficou sentado na cama ao lado de Paulina velando seu sono.
- pensei que fosse te perder minha vida!  Sussurrou Carlos Daniel acariciando seu rosto.

Carlos Daniel acabou adormecendo a seu lado. Na manhã  seguinte Carlos Daniel foi o primeiro a acordar e tamanha foi sua surpresa quando viu que Paulina estava dormindo abraçada a ele com a cabeça em seu peito. Ver aquela imagem de Paulina abraçada a ele e dormindo lhe trouxe um sorriso de satisfação. Carlos Daniel fez o possível para Não se mexer para Não acorda-la. se pudesse pararia o tempo naquele instante. Mas Paulina Não demorou a despertar estava meio atordoa e em primeiro momento Não notou que estava abraçada a Carlos Daniel. mas, quando notou ficou vermelha de vergonha e se afastou sem graça.

- o que esta fazendo aqui?  Perguntou Paulina sem graça.
- você me abrigou a isso, onde pensou que estava indo ontem a noite!  Perguntou Carlos Daniel serio.
- estava indo embora!  Vocês Não podem me obrigar a ficar. eu nem ao menos sei quem são!  Disse Paulina na defensiva.
-  você  podia ter morrido!  Disse Carlos Daniel mudando de raiva para a tristeza de pensar nessa possibilidade.
- Eu sei... mas, Não podia continuar morando aqui!  Disse Paulina.
- Todos aqui te queremos muito bem Paulina!  Disse Carlos Daniel Não entendendo o motivo de Paulina Não querer ficar.
- Eu sinto muito!  Disse Paulina.
- E vai sentir mesmo porque a partir de hoje Não deixarei você sozinha!  Disse Carlos Daniel serio.
- Como assim?  Perguntou Paulina Não entendendo.
- Vamos dividir o quarto!  Disse Carlos Daniel.
- Não vamos dividir esse quarto!  Rebateu Paulina  incrédula.
- Bom... eu divido o meu quarto se você quiser. Minha cama é ate maior que essa!  Disse Carlos Daniel rindo.
- Pare com brincadeiras!  Pediu Paulina envergonhada.
- agora, Falo serio. Se isso voltar a acontecer tenha em mente que vou grudar em você! Disse Carlos Daniel lhe dando um aviso.
- Não voltara a acontecer! Disse Paulina.
- Sabe....e uma pena porque essa foi a manhã mais feliz da minha vida!  Disse Carlos Daniel a provocando.

Paulina Não respondeu. com esse comentário Paulina Não conseguia se quer olhar para Carlos Daniel como pode ter dormido abraçada a ele e nem ao menos ter notado. Paulina passou a tarde em seu quarto de repouso como o medico mandou. Vovó piedade passou e seu quarto para conversarem e ver como Paulina estava e as crianças ficaram com ela a maior parte do dia. Depois dessa fuga fracassada Paulina Não tentou novamente. ainda mais que a única coisa que conseguiu com isso foi uma boa dor de cabeça e Carlos Daniel desse dia em diante estava sempre atento.

As semanas passaram rápido e Paulina estava bem melhor. sua perna Já estava quase 100%  a única coisa que Não tinha mudado era sua memoria. Mas de uns tempos para cá Paulina passou a ter uns sonhos estranhos. Em um desses sonhos Paulina sonhava com uma mulher exatamente igual a ela. que a ameaçando manda-la para a Cadeia se Não fizesse alguma coisa para ela. Bom... poderiam ser apenas sonhos como também lembranças pensava Paulina.

- Vovó piedade me contou que antes de eu perder a memoria trabalhava na fabrica Bracho!  Disse Paulina a Carlos Daniel.
- Sim, é verdade!  Confirmou Carlos Daniel.
- quero voltar a trabalhar Já me cansei de ficar sem fazer nada aqui!  Disse Paulina decidida.
- Você anda esta se recuperando Paulina! Argumentou Carlos Daniel.
- Já estou decidida!  Disse Paulina.
- vejo que Não vai adiantar discutir!  Disse Carlos Daniel vencido.

- esta. Bem. Mas tem uma condição!  Disse Carlos Daniel.
- E qual é a condição?  Perguntou Paulina seria.
- Você Vai e volta comigo para a fabrica!  Disse Carlos Daniel.
- Pedro pode me levar!  Argumentou Paulina.
- É pegar ou Largar!  Disse Carlos Daniel  Não deixando opções.
- Esta Bem!  Disse Paulina vencida.

Depois de ficar alguns minutos tentando convencer Paulina de que Iria para a Fabrica somente no dia seguinte Carlos Daniel seguiu para a fabrica.

- Oi Carlos Daniel como vai?  Perguntou Rodrigo.
- Bem!  E trago uma boa noticia!  Disse Carlos Daniel entrando no escritório.
-  Qual?  Disse Rodrigo na expectativa.
- Paulina volta a Trabalhar amanhã!  Disse Carlos Daniel feliz.
- Ela Já se sente bem para voltar?  Perguntou Rodrigo preocupado com Paulina.
- Sim, ela Não aguenta mais ficar em casa! Disse Carlos Daniel sorrindo.
- Essa é a Paulina que conheço!  Disse Rodrigo animado.

- Bom... agora vamos as noticias ruins!  Disse Rodrigo serio.
- Aconteceu alguma coisa? O que foi?  Perguntou Carlos Daniel preocupado.
- Calma, mano!  E apenas a Leda que ligou te procurando. E disse que voltou de viagem ontem e vai Jantar na sua Casa é vai levar um amigo!  Disse Rodrigo acalmando o irmão.
- há... então ela estava de viagem por isso tinha sumido todo esse tempo!  Observou Carlos Daniel Não muito feliz com a noticia.

Carlos Daniel e Rodrigo conversaram mais um pouco sobre Leda e Carlos Daniel tratou de ligar para casa para avisar a vovó piedade que teriam convidados para o jantar e depois que desligou foi trabalhar a fabrica agora passava por um momento Muito delicado. e Carlos Daniel e Rodrigo se empenhavam bastante para conseguirem reerguer a fabrica novamente.
Carlos Daniel foi mais cedo. Para casa para receber Leda e esse tal amigo.

-Boa Noite!  Disse Leda entrando na sala de braços dados com o tal amigo.
- Boa Noite!  Respondeu os demais.
- olá, primo!  Disse Leda lhe dando um selinho pouco se importando com a presença de seu amigo a seu lado.
- Oi Leda!  respondeu Carlos. Daniel de mal humor.
-  Esse é  Luciano Alcantara!  Meu amigo!  Disse Leda o apresentando.
- E um prazer conhece-lo Sr.Bracho!  Desse Luciano estendendo a mão para comprimenta-lo.
- é a Usurpadora?  Já correram ela daqui?  Perguntou Leda observando que Paulina Não estava ali.
- Não, Leda Paulina Já vai descer!  Disse Carlos Daniel tendo de se segurar para Não lhe dar uma mal resposta.

Enquanto esperava que o jantar ficasse pronto conversavam e tomavam vinho. Paulina Não demorou a aparecer.

- Paulina, deixe me apresentar esses São Leda nossa prima e seu Amigo luciano! Disse Carlos Daniel a seu lado.
- Não são necessárias apresentações Já nos conhecemos!  Disse Leda.
- hãm... Paulina sofreu um acidente de carro a alguns meses é esta sem memoria!  Disse Carlos Daniel.
- Acidente?  Disse Leda desacreditando.

- bem que dizem que vaso ruim Não quebra! disse Leda sendo maldosa.

Carlos Daniel a fuzilou com os olhos lhe enviando o recado de que mais uma grosseria com Paulina e Não seria o cavalheiro que sempre foi. Todos conversavam e acabaram deixando passar que Luciano Alcantara Não tirava os olhos de Paulina.

- tem que serem irmãs. são exatamente iguais!  Pensava Luciano enquanto olhava Paulina que conversava com Patricia e Rodrigo que tinham acabado de chegar.
- Será que Paola Já sabe que os Brachos a receberam de braços abertos e pela forma que Carlos Daniel a olha esta caidinho por ela?  Pensava Luciando observando Agora Carlos Daniel olhando encantado para Paulina.

- PAOLA vai gostar de saber disso!  Pensava Luciano sorrindo.

Não demorou e Adelina foi a sala avisar a todos que o jantar estava servido. Com esse anuncio todos se encaminharam para a mesa. O jantar seguia tranquilo mas Leda como sempre descarada estava dando em cima de Carlos Daniel. Paulina apenas observava discretamente a cena. Mas algo dentro de si gritava de ódio. a vontade que tinha era tirar Leda de perto de Carlos Daniel. mas não fez nada Não tinha o direito de fazer isso. Já que Carlos Daniel era proibido para ela. Depois do jantar Paulina aproveitou - se de seu estado de praticamente recém saída do hospital para poder ir para seu quarto Não conseguia suportar ver Leda agindo descaradamente com Carlos Daniel. Leda e Luciano ficaram conversando com os Brachos por algumas  horas e depois foram embora.

----- Apartamento de Leda ------

Luciano estava deitado em sua Cama discando um numero de telefone!

- Luciano!  Quanto tempo!  Disse A pessoa do outro lado da linha.
- Olá Paola!  Disse Luciano sorrindo.
-o que devo o seu telefonema? Perguntou Paola do outro lado da linha.
-Liguei para lhe dar os Parabéns! Disse Luciano.
- Parabéns? Porque?  Perguntou Paola sem entender.
- Pela irmãzinha que tem morando na Casa dos Brachos... Paulina Martins!  Disse Luciano.
- Hã... então você a viu? (Risos) é muito inteligente por ter descoberto a usurpadora!  Ao contrario dos Brachos!  ( Risos Maléficos ) disse Paola a Luciano.
- É quem disse que os Brachos Já Não a descobriram?  Perguntou Luciano rindo.
- Já descobriram a usurpadora?  Disse Paola nervosa.
- Já!  E tem mais ... esta sentada?  Porque o que tenho para te contar  é inacreditável!  Disse Luciano sorrindo ao imagina a cara que Paola devia esta fazendo.
- Diga logo Luciano!  Disse Paola muito nervosa.
- Sua irmãzinha foi descoberta pelos brachos!  E isso Não é o pior ... parece ter conquistado a todos na casa porque estão a tratando como da família!  Disse Luciano.
- MALDITAAA USURPADORA!  Gritou Paola.
- Calma, Paola. Ainda Não acabei!  Disse Luciano rindo.
- Me parece que sofreu um acidente de carro!  Disse Luciano.
- E a maldita morreu?  Perguntou Paola um pouco contente e torcendo para esta certa.
- Não, ela Não morreu... mas perdeu a memoria! Disse Rodrigo.
- ESSA MALDITA NEM PARA MORRER SERVE!  Disse Paola nervosa.
- Ainda Não acabou!  Talvez essa seja a pior parte dessa historia!  Disse Luciano rindo ainda mais.
- Ainda tem mais.? Perguntou Paola incrédula que em tão poucos meses pudesse ter acontecido tantas coisas.
- Carlos Daniel seu Marido.... esta Apaixonado Pela usurpadora!  Disse Luciano sorrindo de satisfação por ver que Paola estava sem palavras.
- Paola? PAOLA?  Chamou Luciano.
- Ainda estou aqui Luciano!  Disse Paola.
- O que pretende fazer?  Perguntou Luciano curioso.
- Você vai descobrir no devido tempo Luciano!  Mas uma coisa garanto Os Brachos e essa Usurpadora vão se lembrar quem é Paola!  Disse Paola Rindo.

------- Casa Bracho ------

-Oi, Paulina passei para ver como esta?  Disse Carlos Daniel.
- Não sei...  estou com uma sensação estranha ... como se alguma coisa ruim fosse acontecer!  Disse Paulina olhando para o Vazio.

Carlos Daniel ficou a observando enquanto Paulina parecia distante com seus pensamentos.

- Não deixarei que nada de ruim aconteça com você!  Disse Carlos Daniel se aproximando e sentando-se perto de Paulina.
- eu sei!  Disse Paulina nervosa.
- Paulina!  mesmo que não se Lembra do nosso Amor... Não sente nada por mim agora?  Perguntou Carlos Daniel triste.

Paulina ficou em silencio o olhando e o vê-lo triste cortava seu coração.

- Sim, Carlos Daniel! Eu sinto alguma coisa por você! Mas sabe que isso Não pode ser!  Disse Paulina.
- De verdade?  Disse Carlos Daniel pegando sua mão e com o sorriso mais lindo e feliz em seu rosto.
- De verdade!  Respondeu Paulina.
- Eu te amo Paulina... te quero ... te desejo.... dizia Carlos Daniel a olhando nos olhos e se aproximando bem lentamente.

Paulina estava em uma luta interna. o que fazer?  Deixar que ele a beijasse ou se afastar?  Sua mente e coração travavam uma luta enquanto Paulina via Carlos Daniel cada vez mais próximo De beija-la. ate que seus lábios se encostaram e Carlos Daniel a beijava com ternura, carinho, amor .... e Paulina foi tomada pelo amor que sentia por aquele homem que a estava beijando e deixou que seu coração vencesse essa luta.

- Eu Te Amo!  Sussurrou Carlos Daniel ainda de olhos fechados depois de se separar em busca de ar. E voltou a beija-la.

- Por favor Carlos Daniel! Pediu Paulina ao se separarem novamente.
- Paulina! casa Comigo?  Pediu Carlos Daniel segurando sua mão.
- Você Já é casado Carlos Daniel!  Disse. Paulina.
- Vou me separar!  Quero você ... quero que seja a mãe dos meus filhos e dos filhos que quero ter com você!  Disse. Carlos Daniel sorrindo.
- Por favor Carlos Daniel!!! Pediu Paulina envergonhada com aquele pedido tão ousado.
- Adoro, vê-la envergonhada assim minha vida!  Disse Carlos Daniel acariciando seu Rosto.
- por favor Carlos Daniel. agora Não é o momento de falarmos disso!  Disse Paulina tentando mudar de assunto.
- Tem razão meu Amor! vamos ter de esperar Paola aparecer e quem sabe ate lá você Já vai esta curada e vai lembrar do quanto nos amamos!  Disse Carlos Daniel animado.
- Bom... vou deixar você descansar porque amanhã você começa a trabalhar na fabrica novamente!  Disse Carlos Daniel.
- É verdade amanhã será um dia cheio!  Disse Paulina animada.
- Boa Noite Minha vida!  Disse Carlos Daniel se aproximando para lhe dar um selinho e o que era para ser apenas um selinho se transformou em um beijo de tirar o fôlego.
- Bom... é melhor eu ir agora!  Disse Carlos Daniel ao encerrar o beijo.

Paulina estava muito preocupada com essa relação que tinha com Carlos Daniel. Ela estava sem querer dando esperanças que nunca poderiam existir entre eles. mas, Era mais forte do que ela.  Paulina não conseguiu pregar os olhos naquela Noite e o motivo de sua preocupação Não era Carlos Daniel e sim um sensação ruim que insistia em Não abandona-la.

------- Aeroporto da cidade do México -----

- em Fim .... estou de Volta!   E você Vai me pagar caro Usurpadora Maldita ( Riso maléfico ) ! Disse Paola chegado a Cidade do México...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é Então o que Acharam ?

O que será que Paola Vai fazer?

Comentem!!! õ/