Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Õ/

espero que gostem! #MUAKS :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/21

- E Paulina como esta?  Perguntou vovó Piedade a Carlos Daniel que entrava na sala.
- bem, esta descansando!  Disse Carlos Daniel sentando-se no sofá.
- ela lembrou de alguma coisa ou alguém?  Perguntou Rodrigo.
- Não, Não lembrou de nada!  Disse Carlos Daniel desanimado.
- Não desanime mano, como o medico disse a qualquer momento a memoria de Paulina pode voltar!   Disse Rodrigo tentando anima-lo
- Ou pode nunca mais recuperar a memoria! Disse Carlos Daniel triste.
- Não, diga uma coisa dessa Carlos Daniel. as palavras atraem coisas ruins!  Disse vovó piedade.
- desculpe, vovó. Não posso deixar de pensar nessa possibilidade!  Disse Carlos Daniel.
- Paulina, vai se lembrar!  Disse vovó piedade firme.
- Vamos ate a biblioteca mano?  Chamou Rodrigo.
-Claro, Vamos!  Disse Carlos Daniel se levantando e indo em direção a biblioteca com Rodrigo atrás.
---- Biblioteca -----
- Vamos... o que estava acontecendo? Porque, esta tão angustiado? Paulina Já estava aqui e na medida do possível bem!  Disse Rodrigo seriamente preocupado com o irmão.
- sim, ela Já estava aqui. mas, Não se lembra de mim!  Disse Carlos Daniel triste.
- ela Não se lembra de ninguém Carlos Daniel. Não é apenas você!  Lembrou Rodrigo.
- eu sei Rodrigo. mas, para mim é difícil vê-la e Não conseguir me aproximar! Disse Carlos Daniel emburrado como uma criança.
-mas você ficou ao lado de Paulina no hospital todos esses dias!  Lembrou Rodrigo.
- Não é isso que quero dizer Rodrigo. Paulina esta diferente, Não me deixa chegar perto e sempre que me aproximo se encolhe toda e me afasta como se sentisse medo!  Disse Carlos Daniel nervoso.
- Carlos Daniel! Paulina Não se lembra de você tenha paciência!  Aconselhou Rodrigo.
- estou tentando Rodrigo mas Não sabe quantas vezes tive de me segurar para Não beija-la! E isso esta me matando!  Disse Carlos Daniel angustiado.
- sabe o que acho?  Disse Rodrigo sorrindo.
- o que?  Perguntou Carlos Daniel curioso.
- que você deve tentar reconquista-la ela pode ter perdido a memoria mais continua te amando... só Não se lembra!  Disse Rodrigo.
- tem razão Rodrigo vou conquista-la novamente!  Disse Carlos Daniel sorrindo.

As crianças Não demoram a chegar em casa e estavam muito ansiosas para verem a mãe e claro antes de subirem para o quarto da mãe tiveram uma conversa com vovó piedade eCarlos Daniel que lhes explicaram sobre a falta de memoria de Paulina/Paola. Lisete Não entendeu mas Carlinhos que Já era grande o suficiente entendeu muito bem e depois da conversa Carlos Daniel foi com elas ao quarto da mãe.

-MAMÃE!!  Gritou Lisete e Carlinhos entrando correndo no. Quarto para abraça-la.
- Oi, Crianças!  Disse Paulina rindo e abraçando as crianças.
- eu sou o Carlinhos Mamãe!  Disse o menino lembrando-se do que vovó piedade tinham acabado de contar.
- e eu Lisete! Disse Lisete seguindo o exemplo do irmão.
- Eu sei meu amores!  Disse Paulina sorrindo para eles.
-Você Já se lembrou mamãe?  Perguntou Carlinhos esperançoso.
- Não, meu amor seu Pai me disse!  Respondeu Paulina.

Carlos Daniel ficou de longe observando o quanto seus filhos e Paulina parecia feliz juntos nem parecia que Paulina tinha acabado de sair do hospital e estava sem memoria. depois de um tempo Carlos Daniel pediu que os filhos deixassem a mãe descansar e fossem brincar.

- São uns amores!  Disse Paulina sorrindo.
- sim, eles são!  Disse Carlos Daniel olhando para Paulina pensativo.
- aconteceu alguma coisa? parece triste! Disse Paulina o observando.

Carlos Daniel respirou fundo e levou alguns minutos para responder sua pergunta estava pensado em uma forma de lhe dizer que o motivo de sua tristeza era a distancia que tinham agora.

-  É... eu, estou triste sim Paulina! Estou triste porque um dia meus sentimentos foram correspondidos e agora Não são mais!  Disse Carlos Daniel a olhando nos olhos.
- Eu sinto muito!  Disse Paulina entendendo o que Carlos Daniel dizia.
- Não sinta!  Você Não tem culpa!  Disse Carlos Daniel sentando-se próximo a ela.
- Eu mais do que ninguém gostaria de lembrar de tudo principalmente de você!  Disse Paulina o olhando nos olhos.
- Fico feliz de saber disso!  Disse Carlos Daniel sorrindo e pegando sua mão.

Paulina Não sabia o que responder então apenas sorriu e desviou o olhar. dessa vez Não tirou sua mão da dele Já tinha visto o quanto ele ficava triste quando fazia isso e Não queria o ver triste novamente.

- Paulina, você é minha vida!  Nunca se esqueça disso!  Disse Carlos Daniel a olhando nos olhos.

Paulina apenas acenou positivamente com a cabeça para seu pedido e sorriu.

- Boa Noite então minha vida! Disse Carlos Daniel sorrindo. Beijou sua mão e saiu do quarto.

Paulina passou as próximas horas pensando na conversa que teve com Carlos Daniel sobre seus sentimentos e tentava analisar o seus próprios em relação a Carlos Daniel. E quanto mais pensava mais confusa se sentia as vezes sentia que gostava dele as vezes sentia que Não podia gostar dele. alguma coisa em sua memoria que estava faltando Não permitia aquele amor entre eles e Paulina teria de descobrir.

---------Manhã seguinte ------

Carlos Daniel acordou cedo era sábado é aproveitaria o dia com a família e ao lado de Paulina na Noite passada ficou planejando como faria para reconquistar Paulina. E hoje colocaria a Operação Conquistar Paulina em ação. Carlos Daniel pediu que Adelina fizesse uma bandeja de café da manhã bem Caprichada para que Carlos Daniel tomasse Café junto com Paulina em seu quarto. e enquanto Adelina Fazia a Bandeja Carlos Daniel foi ao jardim e colheu uma Rosa para enfeitar a Bandeja.

-Bom Dia Minha Vida! Trouxe seu Café!  Disse Carlos Daniel entrando no quarto.
- Não acha que isso é muita comida para Uma pessoa só Não?  Disse Paulina observando o Tamanho da Bandeja.
- Tomarei com você!  Disse Carlos Daniel sorrindo.
- há... que Linda rosa!  Disse Paulina mudando de assunto.
- E para Você!  Disse Carlos Daniel.
- há... Obrigada é muito gentil! Disse Paulina nervosa.
- Que bom que gostou!  Dormiu bem?  Perguntou Carlos Daniel sorrindo.
- Sim, dormi!  Disse Paulina o olhando desconfiada. Algo lhe dizia que Carlos Daniel  estava aprontando alguma coisa. Mas o que? pensava Paulina.
-  O que foi?  Perguntou Carlos Daniel a Paulina que continuava a olhar para ele desconfiada.
- você esta aprontando alguma coisa!  Disse Paulina.
- Eu?  Disse Carlos Daniel se fazendo de bobo.
- sim, você!  Pode Já dizer o que é! Não me engana!  Disse Paulina seria.
-  Esta bem!  Tenho um Plano... e o Batizei de OPERAÇÃO CONQUISTAR PAULINA!  Disse Carlos Daniel muito feliz.

Paulina ficou sem palavras e seu rosto estava vermelho de vergonha. sabia que Carlos Daniel estava aprontando alguma coisa mais nunca lhe passou pela cabeça que fosse isso.

- Carlos Daniel as coisas Não funcionam assim!  Argumentou Paulina.
- sim, Paulina as coisas são assim... você me ama só Não se lembra!  Disse Carlos Daniel serio.
- mas... tentou argumentar Paulina que foi cortada por Carlos Daniel.
- Me dê uma chance de tentar?  Eu te amo é essa distancia entre nos esta me matando!  Disse Carlos Daniel angustiado.
- Eu Não sei o que te responder!  Disse Paulina surpresa com esse pedido.

Carlos Daniel se levantou e pegou a bandeja que estava em sua frente colocou na mesinha é sentou-se novamente perto de Paulina.

- Paulina, sei que você me ama. só Não se lembra. e estou louco para fazer uma coisa! Disse Carlos Daniel sorrindo.
- O que é?  Perguntou Paulina desconfiada.
- Isso!  Disse Carlos Daniel colando seus Lábios aos de Paulina e a beijando delicadamente para Não assusta-la.

Paulina de inicio ficou sem reação mas logo foi tomada pelos sentimentos que nem se quer lembrava que existia e uma fagulha de reconhecimento surgiu dentro de si. E sem ao menos se dar conta Já estava correspondendo ao beijo de Carlos Daniel com a mesmo amor que sentia antes. e quando finalmente precisavam de ar se separaram e Carlos Daniel parecia uma criança de tão feliz que estava. Paulina ainda estava atordoada pelo beijo. Não sabia o Que pensar a única coisa que sabia era que o amava e uma coisa a incomodava. Carlos Daniel era seu cunhado e marido de sua irmã. Carlos Daniel Já havia explicado toda a historia da usurpação e traição de Paola mas apesar de sem memoria Paulina tinha seus princípios intactos.

- Agente Não devia Fazer isso!  Disse Paulina seria.
- olhe nos meus olhos é diga que Não sentiu nada quando te beijei!  Pediu Carlos Daniel agora serio.

Paulina permaneceu de cabeça baixa Não conseguiria mentir.

- Paulina eu te amo!  Não se sinta mal por Paola!  Pediu Carlos Daniel levando seu rosto Para que olhasse Para ele. conhecia Paulina bem de mais para saber o motivo daquele pedido.
- Não é certo!  Você é casado com ela!  Argumentou Paulina.
- Isso porque ela ainda Não apareceu!  Mas vou me separar e Não quero outra esposa que Não seja você!  Disse Carlos Daniel sorrindo.

Paulina ficou em silencio discutir com Carlos Daniel seria inútil ele Já estava decidido a reconquista-la. Mas Não seria tão fácil assim Paulina estava decidida a lutar contra esse amor mesmo que isso fizesse ambos sofrerem porque depois desse beijo a certeza de que Já amava Carlos Daniel veio mais clara que nunca.

- Por Favor eu quero Ficar sozinha!  Pediu Paulina.
- Esta Bem!  Disse Carlos Daniel e foi em direção a Paulina para lhe dar um selinhos mas bem na hora Paulina virou o Rosto.

Essa atitude de Paulina deixou Carlos Daniel muito triste e antes de sair ele a olhou por alguns segundos e saiu. Paulina viu em seu olhar o quanto o tinha deixado triste e seus olhos se encheram de lágrimas por o esta fazendo sofrer.

- eu Não posso continuar assim!  Não suporto vê-lo sofrer por minha culpa!  Dizia Paulina para si mesma enquanto grossas lágrimas escorriam pelo seu rosto.
- Tenho que ir embora!  Não posso suportar continuar perto dele o amando como sinto que amo! 

Paulina chorou muito enquanto pensava no amor de Carlos Daniel que Não podia corresponder e acabou dormindo de cansada.

-------------
As crianças brincavam no jardim Carlos Daniel e vovó piedade conversavam na sala ate que a campainha tocou e era Michel que tinha ido visitar Paulina. Já que no hospital foi proibido de entrar.Carlos Daniel lhe esclareceu o motivo do impedimento de visitas e contou a Michel sobre a falta de memoria de Paulina. E logo depois de conversarem um pouco Michel subiu ao quarto de Paulina acompanhada por Lalinha .

-Senhorita Paulina você tem visita!  Disse Lalinha entrando no quarto seguida por Michel.
- Olá,Mona como se sente?  Perguntou Michel entrando em seu Quarto.
-Bem!  Disse Paulina o olhado.
- Haa... sim como sou esquecido!  Sou Michel seu confidente e melhor amigo!  Disse Michel sorrindo.
- Desculpe eu Não me lembro!  Pediu Paulina envergonhada.
- Não se preocupe mona!  Já estou sabendo. estive no hospital para te visitar. mais, Não me deixaram entrar!  Disse Michel sorrindo.

Paulina apenas ficou em silencio o ouvindo Michel. ele era engraçado e falava mais que pobre no sol. parecia, ter se esquecido que Paulina estava sem memoria porque falava como se ela lembrasse de um monte de pessoas que citava em sua conversa. E Paulina apenas ria do que ele contava apesar de Não fazer ideia de quem são as pessoas que ele citava.

- Me diz uma coisa Mona!  Como o Apolo anda se comportando com Você?  Perguntou Michel sorrindo e pisando para ela.
- Apolo?  Perguntou Paulina sem saber de quem Michel Perguntava.
- Haaa... e mesmo, você esta sem memoria!  Disse Michel batendo na testa.
- Como o Lindão do Carlos Daniel anda se comportando com você?  Reformulou a Pergunta.
- Bom... ele diz que me ama e hoje me pegou de surpresa e me beijou! disse Paulina com esperança que Michel pudesse lhe esclarecer perguntas que Não teve coragem de faze-las a Carlos Daniel.
- Haaaaa... tá sem memoria mas não tá boba Não! disse Michel rindo.

Como Paulina suspeitava Michel a ajudou muito para esclarecer qual relação tinha com Carlos Daniel antes de perder a memoria. E como tinha suspeitado seu Amor com Carlos Daniel era Proibido antes e agora mais do que nunca. Michel ficou ate a noite conversando com Paulina e depois teve de ir embora.

Paulina Já estava decidida. e depois e conversar com Michel tinha ainda mais certeza do que faria naquela Noite. depois que todos estivessem dormindo iria embora daquela casa.

Depois do Jantar Carlos Daniel foi ao quarto de Paulina para conversar e a notou estranha parecia muito distante e triste.

- Carlos Daniel quero que saiba que sou grata por tudo que fez por mim! Disse Paulina.
- Porque esta me dizendo isso? Perguntou Carlos Daniel sem entender.

Paulina permaneceu em silencio.

- você fala como se fosse embora!  Disse Carlos Daniel pensativo.
- só quero agradecer!  Disse Paulina evitando o olhar nos olhos para que Não notasse que estava quase chorando.
- você esta bem meu amor?  Perguntou Carlos Daniel preocupado.
- estou cansada! Só isso!  Disse Paulina se deitando.
- vou deixar você dormi!  Disse Carlos Daniel se aproximando e dando-lhe um beijo de boa Noite. Paulina Não tentou desviar o rosto dessa vez esse seria seu ultimo beijo.

Depois que Carlos Daniel saiu. Paulina se levantou com muita dificuldade pela perna recém operada e foi procurar uma mala para colocar algumas roupas e outros pertences que precisaria. Quando terminou Já era tarde  e estava suando de tanto esforço que fez para se movimentar e pela dor na perna machucada. A casa Já estava silenciosa todos Já haviam ido dormi. E Paulina foi rumo a porta antes de sair olhou bem no corredor para ver se Não havia ninguém e assim que viu que estava tudo limpo saiu rumo a saída da casa Bracho...

Carlos Daniel tinha ido para seu quarto desconfiado. Paulina estava agindo de uma forma muito estranha é apesar de Já ser muito tarde Não conseguia dormi e foi ao quarto de Paulina para ter certeza que estava bem. Quando chegou ao quarto de Paulina a porta estava aberta e entro e encontrou a cama estava vazia. então procurou no banheiro e no closet e Paulina Não estava em lugar nenhum.

- será que ela foi embora!? Perguntava - se Carlos Daniel assustado.
- Não pode ter ido muito longe com a perna naquele estado!  Disse Carlos Daniel correndo para o corredor. Carlos Daniel a viu descendo as escadas com muita dificuldades. E a chamou!

-PAULINA!  Disse Carlos Daniel.

Paulina com a mãos ocupadas pela bolsa e mala de roupas se assustou com a voz de Carlos Daniel e pisou de mal jeito no degrau e como a perna era a machucada Não conseguiu se sustentar e Caiu escada a baixo. Paulina caiu inconsciente é com um ferimento na cabeça.

- PAULINAAAA!!  gritou Carlos Daniel correndo em sua direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Hummm... será que esse tombo de Paulina Vai trazer mais Problemas ?

Comentem! =D