Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

E ai vai mais um Capitulo dessa Emocionante historia de amor! Kkk... não esqueça de comentar e fazer essa autora aqui feliz! Bjus e BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/2

Paulina/Paola continuava pensativa depois do jantar. A imagem de sua mãe morrendo não saia de sua cabeça e com todos esses problemas com Paola Bracho. Paulina ainda não tinha tido tempo de acreditar que sua amada mãe havia realmente morrido é que nunca mais voltaria a vela-la de novo. eram tantas preocupações nessas ultimas semanas. Paulina já estava cansada e ainda era só o começo. Paulina teria de enfrentar a família Bracho por um ano! e pelo que pode perceber não seria uma tarefa fácil de se cumprir. enquanto Paulina pensava qual seria seu próximo passo para continuar sua missão foi tomar um banho e apesar de tudo tentar relaxar já estava com os nervos a flor da pele para seu primeiro dia na mansão Bracho. Paulina já estava pronta para cair na cama e dormi quando saiu do banheiro e se deparou com nada mais nada menos que com Carlos Daniel Bracho a esperando.

– Agora você se tranca no banheiro também? perguntou Carlos Daniel com um leve tom de irritação na voz.
Paulina/Paola não respondeu a sua pergunta e foi sentar-se em frente a penteadeira e começou a pentear-se.
– o que esta acontecendo Paola? perguntou Carlos Daniel já irritado com o silencio da "esposa".
– Não está acontecendo nada Carlos Daniel! respondeu Paulina/Paola sem o olhar.
– Sim,Paola esta acontecendo algo. e muito grave! disse Carlos Daniel levantando-se da cama e começando a andar de um lado para o outro bastante irritado com as respostas vagas de Paola.

O coração de Paulina gelou com esse comentário de Carlos Daniel. a vontade de Paulina/Paola era abrir logo o jogo e contar toda a verdade. mas Paulina tinha certeza que os Brachos não hesitariam se quer um minuto em denuncia-la a policia coloca-la atrás das grades e Paola muito menos.

– eu não sei o que pode ser Carlos Daniel! fez-se de desentendida Paulina/Paola.
– você Paola! esta mudada! mas como? porque? quero que me explique! disse Carlos Daniel indo em direção a "esposa" à pegando pela mão fazendo com que fique de pé.
– As pessoas mudam Carlos Daniel! respondeu Paulina/Paola.
– Não,assim! não, de repente sem um motivo! disse Carlos Daniel.

Paulina/Paola continuou em silencio.

–Desde que chegou perece infeliz, triste, não ri mais. esta calada prefere ficar em seu quarto à ficar perto de alguém. me diz meu amor o que ouve nessa viagem para você mudar tanto! disse Carlos Daniel abraçando-a e falando com a voz terna tentando compreendê-la.
– não aconteceu nada. eu já disse! respondeu Paulina/Paola saindo de seu abraços e afastando-se.

com essa atitude de Paulina/Paola de se afasta deixo Carlos Daniel ainda mais furioso.
–você não me engana Paola aconteceu alguma coisa e eu vou descobrir! então é melhor você me dizer disse Carlos Daniel muito irritado.

Paulina/Paola permaneceu calada. Carlos Daniel saiu como um furacão do quarto de Paola. e Paulina/Paola ficou pasma com o comportamento irritado de Carlos Daniel ele com certeza ficou muito desconfiado e não deixaria essa historia de lado. Paulina/Paola tinha de encontrar uma forma de faze-lo desistir dessa historia de encontrar um motivo para sua mudança! Paulina/Paola pensava em todos acontecimentos nas ultimas semanas e logo já tinha adormecido.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Paulina estava em Cancun novamente em sua casa onde morou sua vida inteira com sua mãe. A casa estava vazia sua, mãe não estava mais lá. e esta novamente ali trouxeram lembranças dos momentos que viveu ali suas Tristezas suas alegrias que compartilhou com sua mãe, e ver sua casa assim tão fria trouxe lágrimas aos olhos de Paulina.que tratou de sair dali e ir caminhar na praia que ficava em frente a sua antiga casa.Apesar de todas as tristezas que enchiam seu coração. o dia estava lindo. o céu estava um azul celestial o sol brilhava alto. a praia estava totalmente vazia. Paulina andava a beira mar ate que um chamado bem baixo a fez parar. ela conhecia tão bem aquela voz! e que saudades de escuta-la... parecia uma eternidade que não a ouvia. paulina procurava a origem da voz e pensava que aquilo não passava de fruto da sua imaginação mas no fundo ela queria muito que aquilo fosse real. e ela escutou essa mesma voz cada vez mais forte e nítidas em seus ouvidos. e bem a sua frente la estava ela de branco com um luz muito forte a sua volta! sua mãe Paula que vinha em sua direção. o coração de paulina baia forte com aquela imagem. paulina não conseguia acreditar no que via e saiu correndo em sua direção. paulina chorava e soluçava estava sem folego com a corrida e a unica coisa que conseguia era abraça-la bem forte. quando finalmente a soltou paulina viu que sua mãe chorava desesperadamente e a olhava de uma forma muito diferente do que costuma estava angustiada. mas, porque?
–Mamãe! disse Paulina entre lágrimas e soluços.
– Cuidado Paulina! muito, Cuidado minha filha! disse Paula entre lágrimas desesperadoras. e depois dessas palavras sua imagem começou a desaparecer como o por do sol que desaparecia no horizonte.
– não vá ! fique comigo eu preciso tanto de você! disse Paulina a pegando pela mão que já estava se apagando.
– Eu te amo Paulina mas, tenha cuidado! e essas foram as ultimas palavras antes de sua imagem desaparecer totalmente.
Paulina ficou ali parada vendo suas esperanças se desabarem ela mais um vez estava sozinha. Paulina queria sua mãe de volta aqueles instantes com ela foram uma alegria de que o impossível podia acontecer mas tudo estava acabado e como sua mãe desapareceu o sol maravilho da tarde também e uma tempestade rapidamente tomou conta do cenário. Paulina estava desesperada.e chorava sentindo as gotas de chuva caindo sobre si. as lagrimas pareciam não ter fim diante do tamanho do desespero que Paulina sentia Paulina ali caida de joelhos na areia molhada dizia para si mesma.
– por favor volte! por favor volte! volte, volte !! e lágrimas de desespero se misturavam as palavras que começaram com um sussurro e se transformavam gritos desesperados de angustia e dor.
–VOLTEEEE!! gritava Paulina ajoelhada na areia molhada pela chuva e sua voz era abafada pelos relâmpagos que se seguiam...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–PAAOOLAAA!! gritava Carlos Daniel sacudindo Paulina/Paola. já angustiado por não conseguir acorda-la.
Paulina acordou atordoada e chorando muito! não dizia nada. não podia dizer nada. Carlos Daniel a vendo daquela forma tão desesperada a puxou para seu colo e a segurou enquanto Paulina/Paola derramava toda sua angustia, e medo em suas lágrimas. Paulina/Paola chorou desesperadamente como nunca tinha chorado antes. não, pelo encontro com a mãe em sonho.mas por ter acordado na casa Bracho e não em sua casa. como Paulina desejava que a parte real dessa historia fosse um pesadelo. ela desejava acorda em sua cama a qualquer momento e ver que Paola Bracho não passou de um sonho ruim. mas isso não iria acontecer e ela sabia disso e essa consciência de realidade e que a deixava mais desesperada.
–você esta bem meu Amor?! perguntou Carlos Daniel ternamente.

Paulina se assustou com a voz de Carlos Daniel isso a puxou para o agora! a tirou de suas angustias e percebendo a forma com que estava abraçada a ele se soltou rápido.
– sim, eu estou bem respondeu Paulina/Paola secando as lágrimas que molhavam seu rosto. e levantando-se da cama para afasta-se de Carlos Daniel.
– o que aconteceu aqui ? eu nunca te vi assim? porque esta tão assustada?perguntou Carlos Daniel vendo a expressão de susto de Paulina/Paola ao finalmente nota-lo ali.
– não estou assustada só tive um pesadelo! respondeu Paulina/Paola sem o olhar nos olhos.
Carlos Daniel a olhava em silencio tentando ver se Paola falava a verdade. Paulina/Paola estava inquieta com Carlos Daniela estudando daquela forma!
– vou tomar um banho! estou suada. disse Paulina/Paola indo pro banheiro.
Carlos Daniel não ia desisti tão facilmente iria espera-la sair do banho e não a deixaria fugir tão facilmente desta vez. Paulina/Paola demorou o máximo que pode no banho com a esperança que Carlos Daniel fosse embora mas foi inútil seus esforços. quando saiu do banheiro Carlos Daniel continuava no mesmo lugar.
– Eu já estou bem Carlos Daniel Pode ir Dormi! argumentou Paulina/Paola na esperança de que Carlos Daniel a deixasse sozinha.
– Porque esta fugindo de mim? perguntou Carlos Daniel a olhando seriamente.
– não, estou fugindo de você! respondeu Paulina/Paola tentando esconder o nervosismo.

Carlos Daniel se levanto e se aproximou de Paulina/Paola que por reflexo deu um paço para trás sem nem perceber Carlos Daniel notando isso parou a sua frente a observou por uns instantes e voltou a se aproximar. pegando Paulina/Paola pela cintura a puxou para mais perto de si.

– como eu te amo Paola! disse Carlos Daniel olhando nos olhos de Paulina/Paola.


Eu o vi se aproximar de mim, calmo, como se tivesse feito aquilo milhões e milhões de vezes, e eu ali, quase entrando em desespero por dentro, pensando na sensação e no gosto que eu iria provar dali a pouco tempo. Era inevitável, não tinha como escapar...foi então que nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos mas, a imagem de Paola Bracho sempre vinha a mente de Paulina/Paola enquanto se entregava aos beijos apaixonados de Carlos Daniel "CARLOS DANIEL É UM HOMEM MUITO BONITO MAS NÃO VÁ SE APAIXONAR POR ELE PORQUE ELE É MEU!!" Paulina/Paola interrompeu o beijo.











– Por favor Carlos Daniel me deixa sozinha! disse Paulina se afastando e dando as costas Para Carlos Daniel o evitando o olhar.
– Tudo bem Paola! há deixarei ... disse Carlos Daniel indo para a porta! ...amanhã continuaremos nossa conversa! e saiu.





– meu deus! o que eu estou fazendo deixando que ele me beijasse daquela forma? perguntava-se Paulina/Paola.


Paulina ficou balançada com aquele beijo bem no fundo sabia que tinha ficado balançada com o beijo mas preferia ignorar esse sentimento já tinha problemas demais para se preocupar com mais esse. e ela já tinha muito bem colocado ESSE HOMEM PERTENCE A PAOLA BRACHO!

~Manhã seguinte ~

Carlos Daniel se arrumava para ir a fabrica Bracho enquanto pensava na noite passada ...
–Paola estava tão estranha! mas o que importa é que ela continua me amando ou não teria me beijado daquela forma apaixonada. disse para si mesmo. sorrindo.
Carlos Daniel terminou de se arrumar e desceu para tomar café com os filhor e para sua surpresa Paola já estava à mesa com eles.
– Bom Dia meu Amor! comprimentou dando um selinho em sua "esposa" que foi pega de surpresa.
–Bom Dia! respondeu Paulina/Paola recuperando a fala rapidamente.

Carlos Daniel foi também comprimenta os filhos que nesse momento estavam mais interessados em comer um bolo de chocolate que Casilda tinha feito.

–Acordou cedo hoje! não conseguiu dormi? perguntou Carlos Daniel a Paulina/Paola.
–Um pouco! Respondeu Paulina/Paola.
– O que foi Aquilo ontem Paola? nunca te vi ficar daquele jeito! perguntou Carlos Daniel.
– Não foi nada! Apenas um pesadelo! respondeu Paulina/Paola procurando não dar mais margem para conversa.



























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que tenham Gostado ! Já comentaram? quero saber sua Opinião! Ate o Proximo Capitulo. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.