Os Sentinelas De Lorien escrita por danilobwoser


Capítulo 7
Capítulo 7 - Infectado


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, desculpe por não ter postado ontem, fui assistir Faroeste Caboclo e não consegui postar a fic.O capítulo de hoje será curto pois tenho um compromisso. Enfim, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367065/chapter/7

Assim que chegamos á torre, Setrakus fica paralisado com a cena ao seu redor. Os mogs infectados tinham uma nova forma de nos atacar, agora eles tinham bestas.

–Krauls... Mas como? Como eles conseguiram domar essas feras?

–Não sei, só sei que se não pegarmos a nave logo teremos problemas! -Estella afirma em um tom neutro.

Engatilho minha arma, Estella gira uma válvula de sua arma laser, de fato, é uma arma bem estranha. Setrakus tira sua espada da bainha e sua expressão facial muda. Ele parece estar mais frio, matar não será um problema para ele.

–Dereck, Estella, quero que vocês dois pulem e corram para a nave, assim que chegarem lá, peguem Lex e voltem para Lorien.

–Mas e você? Nossa missão era ver se você estava bem, e não voltaremos para Lorien sem você! -Estella protesta.

–Infelizmente não poderei voltar...

–Mas Pittacus pediu que-

–Estella! Olhe para o calcanhar dele...

Assim que Estella checa o calcanhar de Setrakus sua pele fica pálida. Setrakus foi acertado por uma adaga que fora arremessada em nossa direção.

–Não... Não é possível...

–Sinto muito Estella. Diga a Pittacus que se nos encontrarmos algum dia, quero que ele me mate. Não importa a situação, as coisas não podem ficar assim.

Estella parece abatida. Setrakus então dá o comando e nós pulamos, sem medo do que pode acontecer conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe sua opinião nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentinelas De Lorien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.