My "dear" Cousin escrita por Loganzinho HOT lerman


Capítulo 3
Come to Greece


Notas iniciais do capítulo

Sorryyyyyy por ter abandonado aqui!!!! Vou voltar a escrever bastante ok????? BJss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366959/chapter/3

PV ANNABETH

Sai de lá e me dirigi até a quadra, certificando-me que não havia ninguém. Terminei o meu trabalho, era 6 horas quando acabei.

Estava tomando banho quando ouvi um barulho estranho no vestuário. Desliguei o chuveiro e peguei a toalha. “Será que não deu já de emoção?”, pensei.

Sai do box e vesti rapidamente.

Passei pelas grandes portas da escola e reparei que estava tudo escuro apenas com luzes de postes na rua iluminando. Fui até meu carro em passos apreçados.

Quando fui abrir a porta e a chave caiu, deve ser pelo fato de eu estar tremendo de medo. Abaixei-me para pegar e quando levantei vi uma sombra passando entre umas arvores.

Desesperada, tratei de abrir logo a porta e me trancar dentro do Mini Cooper, sentindo-me mais segura.

De repente, como um espírito, alguém surge na janela ao meu lado. Depois desse susto nem sei de quem se tratava. Só sei que liguei o carro e sai a todo “vapor” daquele lugar. E tenho a impressão que passei por cima do pé da pessoa.

PV Percy

Realmente, minha prima estava bem gotosinha... Depois que eu vi ela nas situações transparentes em que se encontrava, tive que ficar na escola para outro banho. Imaginem por quê...

Fui para casa com um pensamento estranho, imaginava se minha prima era virgem. Bom, em minha humilde opinião, não parecia.

Cheguei em casa e estacionei meu carro ao lado de outros que eu tinha.

Assim que abri a porta de casa minha irmãzinha pulou em mim. Ela era a única garota, sem ser minha mãe, que eu tinha um respeito ENORME e se alguém tocasse nela eu matava.

– Oi minha linda!- disse a pegando no colo.

– Percy eu não acredito que você me aguenta ainda- respondeu ela.

Pois é, para quem estava achando que minha irmã era pequena, estava errado. Ela tem 15 anos, por isso tenho ciúme dela.

– Seu irmão é forte maninha- disse fazendo cócegas nela.

Ela riu.

– Ok... Forte para levantar uma menina de 46 quilos- fiz cara de magoado- Calma! – ela riu- E como foi lá hoje?

– Relativamente bem. E... ele, ta aonde?

– No quarto, trancado há 6 horas.

– Ele ta fazendo aquilo de novo?

– Não sei...

Tirei Camila do meu colo e sai em direção ao quarto do meu irmão.

– Tayson!! Abre a porta- bati na porta com força.

Nenhuma resposta.

– ABRE LOGO MULEQUE!- gritei.

Ele abriu a porta com uma cara de sono. Voltou para a cama e se jogou na mesma.

– Você não estava se drogando de novo né?- perguntei olhando em volta do quarto bagunçado.

– Não. Percy me deixa em paz! Eu só estava dormindo- respondeu ele com a cara no travesseiro.

– Mas já chega de dormir! Pode levantar!

Abri todas as cortinas do quarto escuro. Ouvi ele resmungando.

– Levanta. Anda!- o puxei. Mas ele nem se movia.

Tive uma ideia.

– Camila!!- chamei.

– O que?!

– Vem aqui.

Ela veio e quando entrou tampou os olhos.

– Ah Percy! Ele ta de cueca!!

– Ignora. Você conviveu 9 meses com ele pelado do seu lado. Agora, por favor pula nas costas dele.

– O que? Por quê?

– Pula logo.

Ela se colocou nas costas dele.

– Agora prenda os braços dele.

Ela o fez. Peguei um copo de água e joguei inteiro na cabeça dele. O garoto pulou! Jogando Cami para o alto.

– Pronto agora você acordou- disse colocando o copo em cima de um móvel.

______=____________________

Estava tomando banho quando meu celular tocou. Sabia até quem era. Atendi desanimado.

– Oi meu amor!!!!!- gritou Calipso assim que eu atendi.

– Oi gata.

– Hoje você vai sair? Com sua namorada? Ou seja, EU??!


PV Annabeth

Cheguei em casa e realmente estava cansada. Comi algo rapidamente e fui para o quarto.

(Quarto da Annabeth:

http://2.bp.blogspot.com/-OydaNuWTlsI/UUi2lYUCXGI/AAAAAAAAA64/YICnEcN2eLU/s1600/tumblr_lgziyzjB9Z1qzu7cuo1_500_large.png)

Meu quarto tem vários quadros de lugares do mundo todo, bom.... os lugares que eu já fui: França, Inglaterra, Austrália, e por ai vai. Mas meu verdadeiro sonho é ir à Grécia e esse sonho vai se realizar!!! Nas férias irei para lá. Desde pequena sonhei em conhecer os pontos históricos como o templo da chara da minha mãe, Atena e o templo de Poseidon... nossa... deve ser realmente magnífico. Imagino como tudo era a anos e anos atrás.

Saindo de meus pensamentos, peguei meu note e deitei na cama. Estava vendo fotos do Ian Somerhalder (aquele cara é lindo de mais!) quando escuto quele barulhinho irritante do Face.

“ Oi querida! A quanto tempo em?”

Era meu tio Poseidon.

“Oi tio. Sim... muito tempo”

Olhe, não é por mal.... mas meu tio é meio chatinho. Lembro-me que ele só fala uma besteira atrás da outra. Minha mãe dizia que quando eles eram pequenos viviam brigando por conta do jeito escroto dele.

“Você vai viajar né? Para a Grécia.”

“ Vou sim! Daqui a 10 dias...”

“ Que legal! Sabe de uma coisa ótima! Eu também vou! Pode matar a saudade do seu tiozão aqui!”

O QUEEEEEEEE?!!!!!! COMO ASSIM ELE IA VIAJAR TAMBÉM?

“ Mas você vai sozinho não é?”

Cruzei os dedos.

“ Não vamos junto com vocês”

Espera..... VAMOS?? Ai não! Lembrei-me que meu tio é o pai de Percy... então se ele vai com agente o filho encosto dele também vai!

“ Ah. Que bom tio! Tenho que ir bjs. Até a viajem.”

Fechei o computador com força. Não acreditava que minha linda viajem iria ser arruinada pela presença do meu priminho..... AI que do de mim!

_______________-_____________


A semana de passou normalmente. As vadias continuam vadias. Idiotas continuam idiotas. E eu.... bom fiquei atormentada implorando para minha mãe não deixar o tio ir com agente. Mas toda vez que eu pedia ela dizia a mesma lorota:

– Você e seu primo tem de se ajustar. Eram tão unidos quando pequenos!

Realmente mãe! Mas agora ele tem 17 anos e é um idiota!..... Era o que eu deveria dizer realmente.

Fora isso. Esta tudo normal e em 24 horas eu estaria dentro do avião indo para a cidade dos meus sonhos, Atenas.



Eram dez da noite e eu me encontrava no meu quarto, só de calcinha e um blusão com uma coruja de óculos na frente. Tocava uma ótima musica do Green Day e eu dançava enquanto arrumava minha mala.

De repente ouço um outro som se misturar com a musica. Meu celular recebe uma mensagem. Me aproximo e vejo que é de Percy:

“ Esta preparada para me aguentar por um mês? Querida priminha.”

Em primeiro, como ele havia descoberto meu numero?! Nunca dei! E segundo, de tanta raiva joguei o meu celular na parede. Mas logo cai na realidade e Perseu direito.

– O que eu fiz!!!!!???- disse enquanto pegava meu Iphone em pedaços- Ai não acredito!

Depois disso levei uma bronca básica da minha mãe e fui dormir.



4 horas da manha e eu estava no aeroporto com uma olheira gigante pela noite mau dormida. Minha mãe dava chiliques pelo fato do tio Poseidon e seu filho não terem chegado ainda. Nosso voo era as 4:30 e nem sinal dos dois.

Não estava mais aguentando minha mãe então peguei logo o celular dela e disquei para o telefone do meu tio. Nada. Liguei mais 3 vezes e eles não atendiam.

–Mãe vamos entrar logo! Deixe eles.

Ela até relutou um pouco. Mas fomos para o avião.

Me sentei em minha cadeira na primeira classe. Mas por algum motivo minha mãe não ficou do meu lado. Não liguei, minha felicidade de Percy não ter chegado era tanta que podia cair o mundo que eu não ligava..... Não, acho que nem tanto.

Peguei meu Ipod e comecei a escutar Britney Spears. Começo a sentir um perfume forte e masculino e olho para o lado. Não acredito! Isso não pode estar acontecendo.

– Oi Anne- diz a pessoa com um sorriso de lado.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porrrrr favorrr comentem!!!!!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My "dear" Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.