My "dear" Cousin escrita por Loganzinho HOT lerman


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Genteee Oiiii queridos!!! Espero que gostem dessa historia e acompanhem!
Eu sinceramente estou gostando muito de escreve-la. E ao contrario da outra fic minha, essa tem mas cenas hots!!
uiuiuiui
APROVEITEM!!! BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366959/chapter/1

“I want you to rock me, mmm, rock me, mmm, rock me yeah!!!!!”

O maldito despertador me acordou. Fala serio?? Se um dia eu for presidente vou a bulir a escola as 6 horas da manha. Odeio acordar cedo... Você deve ter percebido

Me levantei com muito esforço e fui tomar banho, quem sabe me acordava. Troquei de roupa, me sentindo um pouco melhor.

- Annabeth!!!! Já esta pronta?- gritou minha “querida” mãe.

- Já to descendo mãe!- gritei de volta.

Peguei meu celular, minha mochila e desci.

- Bom dia filha!- disse mamãe.

- Oi

Pois é, eu sou um bicho de manhã, não falem comigo.

Tomei meu café silenciosamente e me despedi da minha mãe e fui para meu carro. Ele é tão perfeito é um Mini Cooper preto com uma faixa amarela e conversível! Eu amo meu carro.

Fui para a escola com meus cachos loiros balançando com o vento. Estacionei e desci do carro.

Não quero me gabar mas sou uma das garotas mais lindas da minha escola. E quando desci da do carro, todos olharam para mim. Eu não sou a vadia da escola esse posto já esta ocupado, mas eu não sou a nerd também.

Fui andando calmamente até a minha sala. Cheguei e me sentei na primeira fileira. Como eu disse antes não sou nerd, sentei na frente por conta que hoje eu tenho biologia e meu professor é um Deus grego!! Tem a bunda mais linda que já vi. Ai deuses!

- Olá Anni!-disse alguém.

Olhei para cima e me deparei com aqueles olhos elétricos azuis marcados com lápis em quantidade.

- Olá Thalia!- disse eu sorrindo.

-Pegou lugar na frente por causa do professor Ian?

- Claro! Ele vai ficar a centímetros de mim!

Nós duas rimos e no momento as 3 garotas mais insuportáveis da escola, Calipso (a vadia), Drew (vadia 2) e Rachel (burra e anta), entraram na sala. Todas são as “gostosas” da escola.

E atrás delas os insuportáveis da escola Luke (galinha), Nico (bad boy) e... Percy (pegador e infelizmente, meu primo). Eles são os “gostosos” da escola e TODAS querem eles.

Eu mesma já me apaixonei por um... o Luke. Mas já superei... depois de 11 longos anos.

Quando eu era pequena meu primo e eu éramos bem grudados. Mas agora nem nos falamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e AI??!!!!! FOI UM BOM COMEÇO?????? DEIXEM REWIS POR FAVOR BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My "dear" Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.