1ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 4
A Noite Chega


Notas iniciais do capítulo

A noite começa a chegar, os tributos precisam se estabelecer, precisam saber em quem "confiar" e onde se esconder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366888/chapter/4

Luisa, percebendo o desespero de Marina, decide não deixar a vida de Mickael tão fácil assim, ela prepara sua lança e corre atrás dele. Mickael percebe que está sendo seguido. Luisa joga a lança contra as costas de Mickael, mas ele consegue desviar deslizando o pé para o lado. Luisa não consegue controlar sua velocidade, Mickael aproveita e lança o punhal contra ela, acertando em cheio em seu estômago. Luisa é freada com o impacto. Ela cai pra trás. Ela tira o punhal e Mickael vai em direção à lança dela. A visão de Luisa está embaçada, mas ela mira em Mickael e erra novamente. Mickael prepara a lança, Luisa levanta apoiada em uma árvore. Mickael corre em direção a ela gritando, graças à adrenalina do momento e enfia a lança no estômago dela novamente, fazendo com que sangue voe de sua boca e respingue no rosto e no braço de Mickael. Ele tira a lança de seu estômago, ela cai no chão, mas ainda está respirando. Mickael olha pra ela com ar de superioridade e lhe dá o golpe final no coração enfiando a lança nele.

BUM! É o fim de Luisa.

Mickael está com a lança, ele pensa em pegar mais alguns objetos. Mas ao ouvir o som do canhão, as carreiristas, Lucia e Isabela, chamam por Luisa, e Mickael decide sair correndo apenas com a lança e o punhal. Sabendo que já estava longe do alcance das garotas, Mickael se esconde na floresta fechada e escura do norte. Ele está ofegante e sujo de sangue. A noite está chegando na arena e o lugar em que Mickael está é mais seguro a noite por ser muito escuro. Um balão chega do céu para ele, uma dádiva de seu patrocinador Diego. Mickael abre o compartimento do balão e lá dentro está um remédio próprio para ferimentos, como os cortes em geral. Ele agradece a seu patrocinador e começa a tratar seu ferimento. Depois desse dia cansativo, Mickael decide “descansar” num lugar escuro.

Lucia e Isabela veem a colega carreirista morta e se olham. Elas não perdem muito tempo e começam a tomar posse de seus itens. Isabela, que está apenas com a mochila, se aproveita dos melhores itens, ela pega um machado, o facão, os seis socos-ingleses e a corda. Lucia pega o outro machado e os dois kits de estrelas ninja. As duas mochilas de Luisa também foram divididas, triplicando a quantidade de itens na mochila de Lucia e duplicando os itens da mochila de Isabela.

Marina não correu junto com suas colegas carreiristas por ter caminhado de volta até a Cornucópia, ela está nervosa pelo dano causado por Mickael em sua mochila e está querendo matar o próximo tributo que ver pela frente. Chegando na Cornucópia, ela vê uma única mochila e Guilherme procurando por itens restantes. Marina vê sua chance de matar um bem ali, ela pega seu kit de estrelas ninja, que é composto por cinco estrelas e se aproxima por trás de Guilherme silenciosamente. Ela taca uma estrela e acerta suas costas em cheio. Ella vibra de emoção e Guilherme vira pra trás. Marina taca outra estrela e Guilherme consegue desviar. Guilherme decide correr da carreirista, mas ela joga outra estrela entre sua coxa e sua perna, aquela parte de trás do joelho, o que acaba rasgando sua coxa ao correr e o faz parar de correr ao sentir muita dor. Marina joga a outra estrela na mão de Guilherme enquanto ele tira a outra de sua perna. Ele pega a estrela da sua mão e joga em direção à Marina. A estrela acerta o ombro de Marina, mas ela parece não sentir dor de tanta adrenalina percorrendo seu corpo. Ela então pega sua lança e joga contra o peito de Guilherme. Guilherme tem sangue saindo pela boca, ele tenta tirar a lança de si, mas Marina pega a lança, tira rapidamente, pega a cabeça de Guilherme e a gira, quebrando seu pescoço. O corpo de Guilherme cai inerte no chão.

Após a luta, Marina pega a mochila de Guilherme, arruma seus itens nela, duplicando a quantidade de itens da mochila e vai em direção às suas colegas carreiristas. Ao se encontrar com Lucia e Isabela, ela percebe que Isabela está com mais itens e que Luisa, sua companheira de distrito, não está ali.

- Cadê a Luisa? – ela pergunta.

- Aquele garoto matou ela – disse Lucia.

Marina fica ainda mais nervosa com Mickael, principalmente, mas ao mesmo tempo que está nervosa, ela também fica aliviada por não ser ela quem teria que matar Luisa no final. Ele então olha séria para Lucia e Isabela e fala:

- Olha, é melhor alguém vigiar aquela Cornucópia assim que pegarmos comida. As mochilas que deixamos pra trás já não estão lá mais. Tá muito fácil chegar na Cornucópia.

Lucia e Isabela concordam com Marina.

Enquanto isso, Moara, que ouvia toda a briga e toda a discussão e também o som do canhão, guarda seu cantil, pega seu tridente e sai correndo para bem longe da cachoeira. Moara procura por uma árvore alta e ao encontrá-la, ela escala e fica por lá, bem quietinha e bem escondida das carreiristas.

- Você e Isabela, decidam quem vai cuidar da Cornucópia, eu vou buscar água e tentar caçar alguma coisa – disse Lucia bastante irritada.

Lucia, muito nervosa por deixar dois tributos escaparem e com medo de morrer se continuar assim, continua caminhando para o leste à procura de água. Lucia encontra a cachoeira e começa a encher o seus cantis e os das meninas de água. Assim que termina, coloca seu facão em punho, permanece com o soco-inglês na mão esquerda e começa a procurar alguma coisa pra comer. Afinal, já está ficando de noite e ela e suas colegas carreiristas precisam de algo pra comer. Lucia encontra um cervo que parece ter muita carne. Ela se aproxima dele bem devagar para não assustá-lo, prepara sua lança e consegue acertar o cervo. Ela fica feliz e orgulhosa de sua caça e o carrega em direção à Cornucópia, onde ela, Marina e Isabela passarão a noite.

Enquanto todas essas coisas aconteciam, ao norte, Gabrielle tenta procurar Oliver. Oliver, todo camuflado, caminha de volta para a Cornucópia na esperança de que tenha sobrado, pelo menos uma mochila, até que ele dá de cara com Gabrielle. Oliver a ameaça com sua lança, pronto para atacá-la, mas Gabrielle levanta os braços em rendição e propõe uma aliança com Oliver, ambos estão sem mochilas e só possuem suas armas, mas Gabrielle diz que se ficarem juntos eles podem conseguir tudo o que precisam pra sobreviver atacando outros tributos. Oliver aceita a oferta, não confiando em Gabrielle 100%, mas pensa nas vantagens em ter uma aliada.

Indo para o sul da arena, se encontra Hel, ela ainda foge de Laura, mas percebendo que já está de noite, ela sobe rapidamente em uma árvore alta. Laura percebe que Hel subiu em uma árvore e sobe na árvore ao lado. Ela tenta ir até Hel através dos galhos das árvores e com bastante cuidado para não cair. Laura consegue finalmente chegar a uma boa distância de Hel e a chama. Hel se assusta com a aparição repentina de Laura, mas Laura propõe a ela uma aliança. Hel, mesmo desconfiando de Laura, aceita sua aliança.

Paloma continua a caminhar para o norte, pois sua boca está seca e de lá ela sente o cheiro de umidade. Paloma respira bem fundo e enche o peito com o cheiro úmido de musgo. Paloma encontra um lugar pra descansar e mesmo vendo Zoe, ela não a considera uma ameaça, por ela não ter percebido sua presença. Ela evita lutas, pois ainda não se acostumou em não ter sua mão direita. Ao abrir sua mochila, ela percebe que não há nada para comer. Sendo assim, ela começa a tentar preparar uma armadilha, mas suas tentativas não são muito boas. Mesmo tendo treinamento em seu distrito sobre como fazer armadilhas, ela se enrola um pouco, pois ainda não se acostumou a não ter a mão direita. As armadilhas ficam de pé, mas não são eficazes para capturar animal algum. Paloma não gosta do que acontece, a noite cai e ela não pode se dar ao luxo de dormir.

Zoe, ouvindo as falhas tentativas de armadilhas de Paloma, decide ir vê-la. Ela percebe que Paloma está tendo muita dificuldade com as armadilhas e percebe que ao invés da mão direita, Paloma está com um tufo de algodão que está bem vermelho. Zoe se aproxima de Paloma, que está apoiada em sua mochila, embaixo de uma árvore, próxima à sua própria armadilha, esperando com toda a fé que funcione. Paloma se assusta ao ver Zoe com o machado e pensa que sua hora chegou. Ela tenta caçar o canivete, mas a falta de sua mão direita, atrapalha seus movimentos, deixando-os mais lentos. Com isso, a ferida de Paloma começa a sangrar muito, sujando todo seu braço e deixando os algodões completamente vermelhos. Zoe diz a ela que arasse de se desesperar, pois ela queria ajudar. Zoe deixa seu machado do lado em que Paloma não está, pega sua mochila e tira as ataduras. Ela pega o braço de Zoe e começa a tirar os algodões.

- Algodão foi uma péssima escolha – ela diz à Paloma. – Ele gruda demais e pode cicatrizar junto com a ferida.

Paloma fica observando Zoe. Assim que Zoe termina de tirar o algodão, ela começa a enfaixar os braço de Paloma com as ataduras, fazendo um curativo. O sangramento não parou imediatamente, mas pelo menos as ataduras não estão tão vermelhas quanto estavam os algodões. Zoe e Paloma acabam formando uma aliança.

Jhennifer decide ir para a divisão entre a floresta e a Cornucópia. Ela, escondida entre as árvores, consegue ver apenas Guilherme procurando algo. Logo ela conclui que não há mais itens dispostos. Jhennifer vê a carreirista Marina se aproximar por trás de Guilherme, ela não pensa duas vezes e volta correndo pra dentro da floresta. Jhennifer, caminhando de volta, encontra Zoe e Paloma, sentadas conversando. Zoe está atenta e quando escuta Jhennifer se aproximar, ela pega seu machado e prepara para a luta. Jhennifer aparece, Zoe taca seu machado, Jhennifer consegue desviar, pega o machado de Zoe que grudou na árvore e ergue as mãos em rendição. Ela diz que quer fazer uma aliança com as duas. Zoe está desconfiada, mas ela percebe que Jhennifer diz a verdade quando devolve pra ela seu machado. E Paloma, Zoe e Jhennifer são agora aliadas.

Nathalia tenta correr o mais longe possível. Ela quer se esconder dos outros tributos e se for pra morrer, quer morrer com dignidade. Após correr por um bom tempo, ela senta em um tronco e confere os itens dentro de sua mochila. Os itens que encontra não são os melhores, mas é o suficiente pra sobreviver por uns dias. Ela retira o cantil e o canivete, coloca o restante na mochila e a devolve para suas costas. Andando em direção ao norte, ela consegue sentir um cheiro forte de musgo, o vento bate e ela percebe que as folhas balançaram como se o solo não fosse algo fixo. Ela se aproxima das plantas e encontra as águas sujas do pântano. Nathalia decide seguir para o leste, pois ela percebe que o solo para aquela direção continua úmido, mas as plantas parecem ir melhorando seu aspecto. Mesmo chegando à cachoeira, Nathalia percebe que continua escuro, a noite chegara. Ela vê alguns peixes na cachoeira, coloca o dedo na água e leva o dedo à boca. A água parece limpa, ótimo, ela pensa e se há peixes nela, com certeza não fará nenhum mal. Nathalia enche o cantil e decide dar um mergulho na cachoeira sem se despir. Olhando com atenção o fundo do solo, ela encontra uma passagem, seria uma caverna subaquática? Nathalia decide investigar. Ela começa a mergulhar para dentro da caverna subaquática, mas parece que seu pulmão vai explodir. Então Nathalia retorna à cachoeira, sem saber o que há no final do túnel subaquático.

LOCALIZAÇÃO:

Moara – vocês se encontra não muito perto da cachoeira mas em uma árvore alta que possibilita enxergar tudo oo que está acontecendo na cachoeira.

Mickael – você está no norte da arena, onde tudo é escuro e muito úmido.

Hel e Laura – vocês estão numa árvore bem alta, não na mesma árvore, mas em árvores vizinhas e possuem uma aliança.

Jhennifer, Zoe e Paloma – vocês estão paradas debaixo de uma árvore que praticamente faz divisa com o norte. Vocês possuem uma aliança.

Oliver e Gabrielle – vocês se encontram ao norte e possuem uma aliança.

Marina, Lucia e Isabella – vocês estão na Cornucópia, preparando o grande cervo que Lucia conseguiu caçar.

Nathalia - você está próxima, bem próxima à cachoeira.

NÍVEL DE DESIDRATAÇÃO:

(cantis com água duram 3 rodadas, mesmo que você não diga q está bebendo)

°Mickael – faltam 2 rodadas pra água acabar

°Jhennifer – nível 1, sua sede ainda não a perturba

°Marina – faltam 6 rodadas pra água acabar

°Lucia – faltam 9 rodadas pra água acabar

°Hel – faltam 2 rodadas pra água acabar

°Moara – faltam 2 rodadas pra água acabar

°Oliver – nível 1, sua sede ainda não o perturba

°Gabrielle – nível 2, sua boca está seca e lhe incomoda um pouco

°Zoe – nível 2, sua boca está seca e lhe incomoda um pouco

°Paloma – nível 1, sua sede ainda não o perturba

°Laura – faltam 2 rodadas pra água acabar

°Isabela – faltam 6 rodadas pra água acabar

°Nathalia – faltam 3 rodadas pra água acabar

ITENS:

°Mickael – 1 mochila, 1 punhal, 1 lança e remédio

°Jhennifer – 1 mochila

°Marina – 5 punhais, 1 mochila com itens duplicados, 2 cordas, 1 lança e 1 kit de estrelas ninja

°Lucia – 2 mochilas (uma com itens duplicados e outra com quantidade normal), 1 lança, 2 socos-ingleses, 2 cordas, 1 rede, 1 facão, 1 machado e 2 kits de estrelas ninja

°Guilherme – MORTO

°Hel – 1 mochila

°Moara – 1 tridente e 1 mochila

°Oliver – 1 lança

°Gabrielle – 1 Arco com aljava

°Zoe – 1 machado e 1 mochila

°Paloma – 1 mochila

°Luisa - MORTA

°Laura – 1 mochila

°Geografic Tati – MORTA

°Isabela – 2 mochilas, 1 machado, 1 facão, 6 socos-ingleses, 1 corda

°Nathalia – 1 mochila


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.