1ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 10
O Fim de Mais Um Dia


Notas iniciais do capítulo

Os cinco finalistas estão em pânico, agora é tudo ou nada na arena, cada morte é bem vinda, menos a sua própria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366888/chapter/10

Estamos com cinco finalistas, agora as coisas não serão mais tão fáceis quanto antes, agora todos querem ser o grande Vitorioso e sair caçando todos os outros quatro tributos restantes. A tensão toma conta dos participantes, eles estão com medo de serem o próximo morto do dia. E agora tudo depende do seu destino.

Vamos relembrar como eles são: Lucia, uma garota de cabelos curtos e enrolados, a tributa do Distrito 1, a sedenta por sangue, carreirista e disposta a matar qualquer um que aparecer na sua frente como um momento de diversão. Isabela, uma garota de cabelos lisos e compridos, com o rosto redondinho, a outra tributa do Distrito 1, a garota que, mesmo cheia de deficiências no jogo, ainda luta para sobreviver. Moara, uma garota com longos cabelos pretos e levemente ondulados, de feição delicada, a tributa do Distrito 4, a garota do tridente, uma garota tímida e bem quietinha durante os Jogos e que roubou o coração de Mickael. Mickael, um garoto de cabelos castanhos, curtos, e com um sorriso maroto, o tributo do Distrito 8, o garoto que já estreou o Jogo matando uma carreirista e agora está disposto a tudo para proteger a delicada Moara. E Oliver, um garoto de cabelos curtos castanho claros e de aparência alemã, o tributo do Distrito 9, o garoto que fez uma aliança com Gabrielle por achar uma oportunidade fácil de eliminar mais um tributo, o garoto que não se liga emocionalmente e mata com frieza.

Voltamos à arena. Isabela está nervosa pela fuga dos dois tributos e por não conseguir matá-los. Isabela enche um de seus cantis rapidamente e sai correndo atrás de Moara e Mickael. Isabela consegue avistar Moara, correndo logo atrás de Mickael, Isabela lança seu machado como um bumerangue, ele abaixa e passa na perna esquerda de Moara, não cortando fora, mas enfiando profundamente, até chegar no osso. Moara cai no chão e grita de dor. Mickael, enfurecido por ter ferido Moara seriamente, pega o Machado da perna de Moara e usa contra Isabela. Isabela levanta seu facão para se defender, seu braço começa a doer, seu olho sangra mais graças ao esforço e Mickael, dando um grito, usa um tronco para dar um salto e então enfiar o machado contra a cabeça de Isabela. Mickael parte a cabeça de Isabela ao meio com o machado. Ela cai no chão e ainda nervoso ele não decide parar por aí, afinal, ela feriu Moara duas vezes. Mickael pega o tridente emprestado com Moara, caminha nervoso até Isabela, a olha com um olhar superior. Sua cabeça está aberta, partida, o cérebro aparece, seu rosto está realmente partido ao meio e o sangue colore toda a mata ao redor de vermelho. Mickael então enfia o tridente contra o estômago de Isabela, não só uma vez, mas umas cinco vezes, o sangue espirra pelo tridente e por seu rosto e então, ele pega o tridente, olha a tributa morta e se sente vingado. Mickael, pega o cantil que Isabela acabou de encher, fica com o machado, devolve o tridente para Moara e começa a carregá-la para longe dali, ainda seguindo a direção norte.

Eles chegam a um lugar bem escuro no pântano, onde julgam estar seguros. Moara ainda está sentindo muita dor, Mickael usa a água de Isabela para tratar o ferimento novo de Moara, arranca um pedaço de sua roupa, pega algumas ataduras em sua mochila e começa a fazer um curativo, ele sabe que não será o suficiente, que talvez não evite que ela pegar uma infecção mais tarde, mas ele na pode deixá-la morrer assim, ele precisa curá-la. Assim. Mickael a deixa descansar e fica atento a qualquer movimento, qualquer ameaça.

Enquanto isso, Oliver, perto dos dois corpos das tributas que ele acabou de matar, pega os sapatos de Jhennifer e os pequenos cadarços embutidos de Zoe, amarra um sapato no outro e coloca sua nova arma em volta do pescoço, apoiado sobre os ombros. Com seu machado, ele corta alguns troncos de grossura média e de tamanho médio, afia as pontas com canivete e faz três estacas. Ele joga a pedra grande fora, afinal ela está mais atrapalando do que ajudando. Ele então decide cuidar de sua ferida no braço direito. Ele tira a amarração, lava com água de novo e dessa vez usa ataduras para que fique mais longe da chance de contrair uma infecção, ele amarra novamente com um pedaço da roupa. Pega as duas mochilas e coloca uma pra frente, para que funcionem como um colete. Se equipa com arco e machado e começa a caminhar rumo ao norte enquanto a noite cai.

A terceira noite chega na arena. Agora restam quatro tributos, mas parece que qualquer descanso nesse momento é um passo para a morte. Todos estão aflitos e mal conseguem dormir, afinal, o fim dos Jogos se aproxima e a cada minuto, tudo pode ficar ainda mais perigoso. A noite agora está mais fria que as noites anteriores, as árvores estão puro galho, há mais folhas no chão que nas árvores, parece que o inverno está chegando.

LOCALIZAÇÃO:

Moara e Mickael – vocês estão ao norte, no meio do pântano que já não é tão seguro por falta das folhas. O clima aí está muito mais frio que o comum emuito mais frio do que qualquer lugar da arena, por ser fechado e úmido.

Oliver – você está caminhando rumo ao norte, onde o clima parece ficar cada vez mais frio, há um vento vindo daquela direção e trás cheiro de musgo e sangue.

Lucia – você está parada na cachoeira.

NÍVEL DE DESIDRATAÇÃO:

(cantis com água duram 3 rodadas, mesmo que você não diga q está bebendo)

°Mickael – faltam 4 rodadas para a água acabar

°Lucia – faltam 9 rodadas pra água acabar

°Moara – faltam 2 rodadas para a água acabar

°Oliver – faltam 9 rodadas para sua sede voltar

FERIMENTOS:

°Mickael – dor muscular passou

°Lucia – corte na coxa com ataduras, mas ainda instável

°Moara – roxo na cabeça quase invisível, corte na bochecha e corte muito profundo e muito sério na canela esquerda

°Oliver – corte fundo no braço direito sem infecção

ITENS:

°Mickael – 1 mochila, 1 punhal, 1 lança, 2 cantis a mais e 4 lanças toscas de madeira, 1 machado

°Jhennifer – MORTA

°Marina – MORTA

°Lucia – 2 mochilas (com itens duplicados), 2 lanças, 2 socos-ingleses, 4 cordas, 1 rede, 1 facão, 1 machado e 3 kits de estrelas ninja

°Guilherme – MORTO

°Hel – MORTA

°Moara – 1 tridente,  1 mochila e 1 cantil a mais

°Oliver – 1 lança, 1 arco com aljava, 1 machado, 2 mochilas, 2 cantis a mais, 3 estacas e 5 pedras tamanho médio

°Gabrielle – MORTA

°Zoe – MORTA

°Paloma – MORTA

°Luisa - MORTA

°Laura – MORTA

°Geografic Tati – MORTA

°Isabela – MORTA

°Nathalia – MORTA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa sorte aos 4 finalistas _lll_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.