Luz das Estrelas escrita por Bela


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse não é bem um capítulo, é só pra situar vocês no contexto da história e está bem bem pequeno. Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366887/chapter/1

Eu sou uma adolescente normal, meu nome é Annabeth Chase e eu tenho 16 anos, minha mãe morreu quando eu ainda era muito nova, seu nome era Atena.

Por conta de um problema no trabalho do meu pai nos nos mudamos ano passado para cá, São Francisco, eu não gosto de mudanças mas elas fazem parte da minha vida desde que eu era pequena.

Nessa nova escola que eu estudo fiz alguns amigos, Luke e Rachel, não muitos, mas o suficiente. Rachel e eu andamos sempre juntas, já Luke é mais reservado, mas ultimamente ele tem ficado bem próximos de nós.

Mas agora estamos no fim das férias de verão e estou muito ansiosa, como sempre, para voltar as aulas, não pelas aulas, mas pelos meus amigos, não os vejo há muito tempo desda primeira semana de férias. Rachel vem de vez em quando na minha casa mas é bem de vez em quando mesmo.

Eu tenho um bom pressentimento em relação a esse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa está muito pequeno, mas o próximo vai ser maior, prometo. Possivelmente essa semana ou no início da próxima eu publico o próximo. Espero que tenham gostado porque a partir de agora só vai melhorar!! :) Se alguma alma caridosa quiser me dar reviews, obrigada!!