No Rules escrita por drê


Capítulo 15
Sem regras


Notas iniciais do capítulo

This is our house, this is our rules..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366812/chapter/15

Saí aflito do prédio. Arthur havia aberto minha mente e retirado todas as conclusões que eu tinha sobre a vida e colocado somente o que era certo. Eu precisava da Kate. Eu precisava dos meus amigos. E juntando as duas coisas, eu seria totalmente completo. Não sei como pude ser tão inútil, em querer separar as duas coisas. Me precipitei demais.

Dobrei logo na esquina e segui direto para a casa de Kate. Pela primeira vez eu não estava com medo ou nervoso por causa dos pais dela. Eu até queria me apresentar como um namoradinho ou coisa do gênero. Mas me apresentei apenas como um amigo.

– A Kate não esta. - a mãe dela falou. - Você quer entrar e esperar? Acredito que ela não demore a voltar.

– Não, imagina. - sorri. - Sabe me dizer, por acaso, onde ela foi? Eu precisava mesmo falar com ela.

– Bem.. - ela pensou um pouco. - Acredito que ela tenha ido ao parque central ou até mesmo ao shopping. Mas não sei lhe dizer certo.

– Tudo bem, já é suficiente.. Obrigado! - agradeci-a e fui correndo em direção ao elevador.

Eu não sabia se seguiria ao parque ou ao shopping, primeiramente. Eram três da tarde e o sol daquele domingo era forte. E a cada passo que eu dava, o calor que o sol causava, me desgastava ainda mais. Mas não parei antes de chegar ao shopping, que era o lugar mais próximo de onde eu estava.

Andei em círculos pelo shopping e nem sinal daquela garota. Já estava ficando irritado, mas me mantive calmo e continuei procurando-a. Até me deparar com o Tyler.

– Irmão!! - chamei-o.

– O que faz aqui? - riu.

– Você viu a Kate em algum lugar? Eu preciso falar com ela. - olhava-o meio cansado.

– O que houve? - pediu, preocupado.

– Nada irmão. Só abri minha mente e passei a perceber as coisas. - sorri. Ele sorriu de volta já entendendo a situação.

– Eu a vi, sim. Mas faz um tempo já. Ela estava com algumas amigas..

– Sabe pra onde foram? - interrompi-o.

– Não. Quer dizer, talvez. Quando passei por ela, ela apenas me cumprimentou, mas ouvi alguma amiga dela falando para darem uma passada pelo parque. Talvez tenham ido para lá.

– Ah cara, obrigado! - falei e já me apressei nos passos.

Consegui ouvir, meio que indistinto, Tyler me desejando boa sorte. Sorri, agradecendo-o apenas em minha mente. Sabia que ele estaria do meu lado.

Saindo do shopping, segui direto ao parque. Confesso que estava cansado de caminhar, então fui um pouco mais devagar. Diminuindo a velocidade dos meus passos, consequentemente, demorei mais para chegar até lá. E como de costume, encontrei diversos amigos.

– E aí Nate, cadê sua galera? - retrucavam.

– Não, hoje vim para outro propósito. - respondia logo.

Segui meu caminho, deixando todos para trás. Não dei atenção a ninguém, eu só tinha um único objetivo, que era o de encontrar Kate.. Naquele imenso parque. Eu sabia que minhas chances eram mínimas, mas mesmo assim eu a procurei.

Encontrei uma amiga de Kate, que talvez não me conhecesse, mas eu sabia que eram amigas.

– Ei, você conhece a Kate? - perguntei, quando me aproximei da garota.

– Katherine? - ela olhou confusa, logo assenti. - Conheço.. Por que? - desconfiou.

– Sou Nathan.. - me apresentei. Quando falei meu nome, percebi que ela havia arregalado os olhos, mas logo desfez ou disfarçou. - Vocês vieram juntas para cá? - pedi, apressado.

– Sim, viemos. Quer dizer, depois nos separamos, e.. Bem.. É.. - ela se enrolou. Parecia que escondia algo de mim.

– Depois...?

– Eu não sei. - falou. Franzi meu cenho, não compreendendo nada do que aquela garota falava. - Acho que ela foi embora. - completou.

Eu gargalhei. A cena realmente estava engraçada, pois aquela garota realmente estava nervosa e eu não sabia porquê.

Emma!!– ouvi alguém chamar logo no fundo.

A garota a minha frente se virou rapidamente e depois me olhou, com uma cara de piedade. Olhei para onde eu ouvia o som a recém e percebi que era Kate. Eu fiz um movimento de ir até ela, mas parei logo em seguida.

– Ah.. - falei, olhando para Emma. - Entendi. Eu.. Eu preciso ir agora. - falei.

– Nathan, espera.. - ela falou.

Emma iria falar mais alguma coisa, mas eu não dei bola. Me desliguei de tudo. Sentia meus olhos arderem, sabia que iria chorar. De raiva, medo, angústia.. Foda-se o porquê de eu chorar, eu só iria. Saí chutando e socando tudo o que estava pelo meu caminho.

O motivo de toda essa minha raiva é que a vi Kate com um garoto. E eu sabia, eu tinha toda a certeza, que aquele era Drake.. Ex-namorado da Katherine.

Eu realmente estava com raiva. Senti meu corpo necessitado de extrair toda aquela raiva, então eu realmente saía chutando tudo o que via pela frente. Pedras, latões de lixos, os bancos do parque.. Eu só queria me desfazer de toda aquela raiva.

Ia seguindo para casa, quando me deu vontade de comprar maconha para fumar além. E foi o que eu fiz. Peguei uma quantidade um tanto excessiva e levei pra casa. Passei no mercado e comprei uma garrafa de vodca. Levei-a para casa também.

Eu queria beber e fumar a noite inteira. Eu não queria mais pensar na Kate. Não conseguia imaginar que ela teria coragem de voltar com aquele otário. Depois de tudo.. Tudo o que ele fez com ela. O quanto ela sofreu por ele. E ela tem coragem de voltar pra ele!!

Que morena mais burra, cara. Que morena.. Argh, se eu pudesse, eu voltava lá e socava ele, até não sobrar mais nada. E depois ainda olhava na cara dela, e descontaria minha raiva falando poucas e boas. Não sei se isso é considerado certo, mas eu queria muito fazer isso.

Acendi um cigarro e me sentei no sofá. Mas logo levantei e fui para a sacada. Mas saí e fui até a cozinha sem razão nenhuma. E depois fiquei dando voltas pela casa. Estava hiperativo. Inquieto. Precisava sair daquela casa. Precisava esvaziar a minha mente de todos aqueles pensamentos macabros que eu tinha com o otário do Drake.

– Qual foi, Nate? - Arthur apareceu.

– Mano.. - falei. Fiquei pensando em alguma coisa. - Vamos sair.

– Ih.. O que houve? Tu nunca quer sair no domingo. - falou, desinteressado em sair.

– Arthur! - meio que gritei. - Vamos logo. Chama geral e vamos pra Venice ou pra Madhouse.. Eu só não quero ficar em casa hoje. Eu quero sair.. Eu tô precisando.

– Hm, tudo bem então. - enquanto fui até a sacada, ele pegou o celular e mandou mensagens de texto para todos. - E a Kate, irmãozinho? Conseguiu achar ela?

– Foda-se a Kate.. - falei num tom baixo sem que ele ouvisse. - Não consegui. - falei, dessa vez para que ele ouvisse.

Encostei minha cabeça na parede e pensei em todas os motivos para Kate fazer isso. Até pude pensar que o motivo seria os meus atos, mas não seria tão crucial para que ela voltasse com o Drake.. Quer saber? Foda-se mesmo.

– Aí Nate.. Geral tá sem grana suficiente para ir na Madhouse ou ir pra Venice.. - falou.

– Diga para virem pra cá. - sugeri. - Pede pra juntarem o dinheiro e trazerem bebidas.

Ele logou digitou outra mensagem de texto para todos e não demorou muito para chegarem. Vieram os de sempre, Megan, Tyler e Melissa, hoje, acompanhados de Pacman, Cate, Trisha. Não sei de onde trouxeram Cate e Trisha, porque fazia tempo que eu não via essas duas.

E, pela primeira vez, estava feliz em ter essa Cate em casa. A noite seria apenas de agito e esquecimento de tudo aquilo que me faz mal. Eu queria curtir a noite como nunca, mesmo que fosse de um jeito novo. Uma festinha em casa não era uma ideia tão ruim assim.. Poderia render em alguma coisa. Talvez alguns vizinhos quisessem participar.. Ou se convidarmos mais algumas pessoas.

Enfim, não importa, eu só queria que tivesse muito álcool e muita droga. Precisava usar tudo aquilo que eu pudesse, e que me deixasse fora do alcance daqueles pensamentos idiotas! E eu tinha aquilo bem próximo de mim. E eu não iria desperdiçar uma chance dessa.. Ainda mais curtindo a noite com os meus amigos.. Com bebida.. Com drogas.. Ah! Magnífico!

Vamos viver isso, não é? Do nosso jeito. Não há regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.